Marcio Adriano Postado 24 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2011 Liguei na Apple e adivinha só: "a garantia não é com a Apple Sr." Pedi para falar com o atendimento dos USA, como é comum em casos de computadores. Mas disse que não pode transferir por se tratar de um iPhone. O sistema não aceita o serial para efetuar a transferencia. Liguei no telefone que me informaram, e era uma tal de itautec que faz serviços em iPhones. Pediram R$ 950,00 para arrumar o Botão Home Nem vou esquentar com isso, por enquanto o botão está bom, só um pouco menos sensível que quando era novo. País vergonhoso... Meu 3GS tbem está como o seu. Mas por enquanto vai ficar assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macdan Postado 25 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2011 Eu tive 2G, 3G e 3GS e agora o 4 e nada do botão HOME de todos dar problema!!! Devo ser sortudo!! rs []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 25 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2011 A Vivo trocou meu iPhone 4 hoje, muito rápido, apenas 3 dias de espera. Vamos ver qto tempo durará o botão Home. Vc foi até a loja da vivo e falou do problema??? ou falou por telefone??? Q o meu ta apresentando o mesmo problema,e tb eh vivo......... abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Versuri Postado 25 de fevereiro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2011 Vc foi até a loja da vivo e falou do problema??? ou falou por telefone??? Q o meu ta apresentando o mesmo problema,e tb eh vivo......... abrcs Fui até a loja da Vivo com a NF onde comprei e mostrei o problema, foi rápido e eles já solicitaram a troca, fiquei com meu aparelho e depois de 3 dias eles me ligaram dizendo que o aparelho havia chegado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sid Postado 9 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2011 Xi, o meu tbm tá assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sid Postado 9 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2011 Esta é a primeira vez que participo de um forum. Se eu der um fora, me desculpem. Comprei um iPhone 3g no Paraguai. Tem 1 semana!!! O botão home parou de funcionar!!! Descobri que a garantia não vale aqui para iPhone. Tentei um aplicativo para fazer by-pass. Não deu certo. Vou tentar de novo o tal do iHome e outros que vi no youtube. Passei a noite de ontem tentando e nada. Se alguem tiver alguma idéia, agradeço. Sidney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia de Bianca Postado 27 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2011 Caros, Boa noite! Me cadastrei na MacMagazine porque gostei bastante das respostas que vocês deram a problemas por aqui. Estou numa novela: quinta-feira passada o botão home do meu iPhone 4 simplesmente parou de funcionar. DO NADA. Não respondia a nenhum click. Reiniciei o telefone umas 7x e nada. Atualizei o sistema e dei um mega sopro dentro do telefone (igual fita de nintendo) e ele voltou a funcionar. O lance é que ele voltou a funcionar meio capenga: preciso dar 2, 3, 4 ou até 5 clicks pra ele funcionar. Antes de eu dar o mega sopradão dentro dele, fui até a loja da TIM que me vendeu o cel. Ele ainda está na garantia, mas ele alegaram que não tem nada a ver com o aparelho e que quem tem que fazer o conserto é a Apple. Liguei pro advogado (eu tô só resumindo a história, mas teve até advogado no meio) e ele alegou que se a nota fiscal é da TIM, então é a TIM que tem que efetuar a troca do aparelho. A TIM bateu o pé e disse que eu tenho que entrar em contato com a AT da Apple. Eu tô MUITO irritada com essa botão que não funciona direito. Fico com receio de apertar demais e dar problema de vez. Aconselhem-me, por favor! Obrigada desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Versuri Postado 27 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2011 (editado) Caros, Boa noite! Me cadastrei na MacMagazine porque gostei bastante das respostas que vocês deram a problemas por aqui. Estou numa novela: quinta-feira passada o botão home do meu iPhone 4 simplesmente parou de funcionar. DO NADA. Não respondia a nenhum click. Reiniciei o telefone umas 7x e nada. Atualizei o sistema e dei um mega sopro dentro do telefone (igual fita de nintendo) e ele voltou a funcionar. O lance é que ele voltou a funcionar meio capenga: preciso dar 2, 3, 4 ou até 5 clicks pra ele funcionar. Antes de eu dar o mega sopradão dentro dele, fui até a loja da TIM que me vendeu o cel. Ele ainda está na garantia, mas ele alegaram que não tem nada a ver com o aparelho e que quem tem que fazer o conserto é a Apple. Liguei pro advogado (eu tô só resumindo a história, mas teve até advogado no meio) e ele alegou que se a nota fiscal é da TIM, então é a TIM que tem que efetuar a troca do aparelho. A TIM bateu o pé e disse que eu tenho que entrar em contato com a AT da Apple. Eu tô MUITO irritada com essa botão que não funciona direito. Fico com receio de apertar demais e dar problema de vez. Aconselhem-me, por favor! Obrigada desde já. É obrigação da TIM trocar seu aparelho, o meu ocorreu o mesmo problema e a Vivo trocou em 3 dias, a AT da Apple não tem nada a ver com isso, se a TIM não resolver é ir no Procom Editado 27 de abril de 2011 por Versuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia de Bianca Postado 27 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2011 Versuri, obrigada. Vi seu caso anteriormente no tópico. O lance é que eu já liguei pra central da TIM e eles me falaram COM ESSAS PALAVRAS: "minha filha, imagina só se todo mundo que ligar aqui e falar que tá com o celular estragado e que é obrigação da TIM trocar o aparelho, a TIM vai a falência!". Esse é o atendimento espetacular que enho da minha operadora. Fui na loja que me venderam e o vendedor foi incisivo: "não trocaremos porque não é obrigação da loja". Pelo jeito o negócio vai ser PROCON. Tô tão indignada que tô com vontade de chorar de raiva! Mas valeu pelo toque do PROCON. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EriicG Postado 27 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2011 (editado) Versuri, obrigada. Vi seu caso anteriormente no tópico. O lance é que eu já liguei pra central da TIM e eles me falaram COM ESSAS PALAVRAS: "minha filha, imagina só se todo mundo que ligar aqui e falar que tá com o celular estragado e que é obrigação da TIM trocar o aparelho, a TIM vai a falência!". Esse é o atendimento espetacular que enho da minha operadora. Fui na loja que me venderam e o vendedor foi incisivo: "não trocaremos porque não é obrigação da loja". Pelo jeito o negócio vai ser PROCON. Tô tão indignada que tô com vontade de chorar de raiva! Mas valeu pelo toque do PROCON. [GEEK PSICOPATA MODE ON] Saia matando lá na loja! [GEEK PSICOPATA MODE OFF] Enfim,vai no Procom... Tem gente que iria considerar o tratamento da operadora(essa ironia da atendente) como dano moral e ainda processava os caras haha' Enfim,esses HOME BUTTON pifam demais mesmo,tem que trocar com a operadora! Enfim,vá xingar muito no twitter Falava pro vendedor: Trabalhar não é obrigação sua. Vender aparelho não é da loja Te contratar não é obrigação da loja,como fica então? Editado 27 de abril de 2011 por EriicG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia de Bianca Postado 28 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2011 [GEEK PSICOPATA MODE ON] Saia matando lá na loja! [GEEK PSICOPATA MODE OFF] Enfim,vai no Procom... Tem gente que iria considerar o tratamento da operadora(essa ironia da atendente) como dano moral e ainda processava os caras haha' Enfim,esses HOME BUTTON pifam demais mesmo,tem que trocar com a operadora! Enfim,vá xingar muito no twitter Falava pro vendedor: Trabalhar não é obrigação sua. Vender aparelho não é da loja Te contratar não é obrigação da loja,como fica então? Hahahahahahahahahahahahaha, boa, vou chegar metralhando! Amanhã eu vou ao Procon e dou o parecer da história toda. Obrigada pela ajuda, queridos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MTPF Postado 28 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2011 Realmente o melhor é comprar a peça no ebay e arrumar alguém pra fazer o trabalho sujo. Claro, se estiver fora da garantia. Comprei o meu em Hong Kong. Já estou com medo de dar problema...=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Versuri Postado 28 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2011 Realmente o melhor é comprar a peça no ebay e arrumar alguém pra fazer o trabalho sujo. Claro, se estiver fora da garantia. Comprei o meu em Hong Kong. Já estou com medo de dar problema...=( A garantia dos produtos Apple é mundial independente de onde comprar, o problema é que os iPhones no Brasil a garantia é dada pelas operadoras e não pela AT Apple, dessa forma, se estiver na garantia, são as operadoras que devem dar jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EriicG Postado 28 de abril de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 28 de abril de 2011 Bem,depois conta como foi no Procon na primeira visita(há a provabilidade de fazer muitas) então pra gente depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmarcosfilho Postado 25 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2011 MAIS O QUE DIABOS SAO OS FAMOSOS PETELECOS????????????????????????? estou a 3 meses com meu iPod Touch 4G e ate hoje isso nao aconteceu, mais meu iPod Touch 4G caiu e o botao de Home ficou todo arranhado ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 25 de maio de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2011 nego tirou o dia pra revirar o limbo XisPê 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisnbispo Postado 3 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 (editado) O meu também tem apresentado esse probleminha, que é muito chato por sinal. Muitas vezes tenho que tentar umas 3 vezes pra abrir o task manager. Lí em alguns relatos, que ao tentar trocar o iPhone na operadora da linha, eles fizeram um teste no aparelho pra ver se estava mesmo com o problema, e a maioria alegou que o aparelho estava perfeito, e o problema era o jeito que o usuário apertava o botão. Enfim amanha irei na vivo tentar a troca do meu aparelho, espero que seja fácil, pois não estou afim de esquentara cabeça por bobeira. Se caso eles trocarem, têm alguma chance deles trocarem o aparelho na hora? Editado 3 de junho de 2011 por luisnbispo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manondedge Postado 3 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho de 2011 Quando troquei o meu iPhone 3GS na Vivo foi muito tranquilo. Fui informado para levar a caixa e os acessórios e eles me deram um aparelho novinho na hora. Sem complicação alguma. E ainda renovaram minha garantia para 1 ano. Eu particularmente nunca tive problemas com o botão home nem no iPhone nem no iPad. Estou pegando um iPhone 4 agora, espero continuar ileso deste problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiza1001 Postado 26 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2011 Acabei de me cadastrar aqui, porque tb estou precisando uma ajuda.. Comprei meu Iphone 4 pelo *144 da TIM, qdo ele chegou o botão Home estava com problema, mas logo voltou a funcionar.. Mas agora, há uns 2 dias ele parou de novo de funcionar, de vez. Hoje eu liguei pra Tim e me disseram que eles só fariam a troca se eu tivesse comprado o aparelho há até 7 dias, e me deram o telefone da assistência técnica da Apple. - Faz menos de 20 dias que o aparelho foi entregue na minha casa. E agora tenho que mandar pra Apple, e esperar até 30 dias (por um novo aparelho ou conserto do meu). Alguém pode me ajudar, se realmente é isso, ou tenho direito a troca imediata com a Tim? Muito obrigada!! Luiza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Bolsoni Postado 26 de junho de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2011 Como já tinha visto muitos casos disso, desde quando peguei o meu iPhone, procuro clicar no botão Home o mais preciso possível e sem ser com a ponta do dedo para distribuir melhor a pressão não sei se resolve (mas está tudo ok), mas é muito melhor do que ter que ir em lojas da Vivo certeza que é só frustração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.