Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UFC - Silva x Belfort


Posts Recomendados

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tava torcendo pro Belfort, mas sabia que ia dar Spider.

Só não sabia que seria assim.. sem aviso. Belo K.O.

Um amigo foi no Mandalay Bay em Las Vegas e disse que nesse exato momento o Belfort tá perguntando: "E aí, vai demorar pra chegar minha luta?". Ainda não sabe que perdeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahha

o merdinha mascarado é apenas o mais novo campeao do mundo na historia desse esporte.. sendo campeao em 2 categorias diferentes e sendo o UNICO que poderia ser em 3 caso ganhasse.

quando muitos tavam pensando em tirar carteira de motorista ele tava sendo campeao mundial com 19 anos..

Belissima vitoria do anderson silva,chutasso na cara, mas escutar quem nao conhece nada de MMA falar uma besteira dessa é dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que o Belfort é um merdinha é desvalorizar o excelente lutador, a vitória do Anderson e o esporte MMA como um todo. Você nunca deve ter visto uma luta da época que ele era conhecido como metralhadora, né?

Já vi sim, mas quem vive de passado é museu, por mais clichê que isso possa parecer.

Dizer que ele foi um grande lutador está mais do que correto.

No entanto, esse "metralhadora" não existe mais há um bom tempo.

E o Anderson, é um arrogantezinho de merda, pormais que seja um excelente lutador.

Bons tempos de Marco Ruas, Royce Gracie e conteporâneos. Aquilo sim dava gosto de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahha

o merdinha mascarado é apenas o mais novo campeao do mundo na historia desse esporte.. sendo campeao em 2 categorias diferentes e sendo o UNICO que poderia ser em 3 caso ganhasse.

quando muitos tavam pensando em tirar carteira de motorista ele tava sendo campeao mundial com 19 anos..

Belissima vitoria do anderson silva,chutasso na cara, mas escutar quem nao conhece nada de MMA falar uma besteira dessa é dose.

Ao grande conhecedor de MMA,

Você deveria prestar mais atenção no que escreve antes de sair digitando asneira.

Vejo e acompanho MMA há uns 17 anos, tempo que deve ser a sua idade.

Como respondi ao colega, bem mais educado do que você, quem vive de passado é museu e esse grande lutador não existe mais há tempos.

Não sei se você sabe, mas o segundo título do Belfort, foi uma palhaçada, pois ele nunca derrotaria o Couture.

E também não sei se você sabe, mas o Belfort "desceu" de categoria porque não estava mais dando conta dos pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belfort agora vai pensar 23 vezes antes de subir no ringue.

Eu achei foi bom, pois esse cara é um merdinha mascarada que não luta nada.

com certeza nao tenho 17 anos, nem perto disso, mas tu quis falar de idade.. esse texto ai de cima oque foi isso??

Cara, que que tem que é passado, mesma coisa que hoje em dia tu falar que o ronaldo é um gordo de merda que nao joga nada.. isso nao existe, os caras fizeram historia cada um no seu esporte e nas devidas proporcoes.

Agora só que faltava tu entrar em mérito de como foi o titulo ou nao, nao ta oficializado entao eh isso, se ele ganhasse ia ser o unico campeao em 3 categorias e ponto.

E o Anderson, é um arrogantezinho de merda, pormais que seja um excelente lutador.

só falta falar do tank abott.. tu diz que quem vive de passado é museu e cita ruas e cia..

entao só posso te chamar de MUSEU ;)

e o pior é falar de educacao e respeito vindo comentar chamando os outros de merdinha, mascarado e arrogantezinho.. seja lutador ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digam ai os conhecedores, aquele showzinho antes da luta (onde eles ficam cara a cara, falando besteira um pro outro) é FAKE né?

Cara, não sou grande conhecedor não, mas acho que na maioria das vezes é pra apenas fazer cara de mal. Acho que eles se forçam a fazer aquela cara e tudo mais. Mas algumas vezes pode rolar uma provocação de verdade, e até esquentar um pouco.

No caso do Anderson e do Belfort, não me pareceu FAKE não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah e lembrando..

o UFC tem 17 anos e nem completou 18 anos ainda, o grande entendedor aqui deve ser voce entao né, pois acompanha desde quando ele surgiu.

Você sabe o que é MMA e UFC ?

Porque eu me referi ao MMA, que existe há muitas décadas.

E sobre os textos e idades e coisas afins, eu apenas me dirigi de uma forma descontraida em relação aos lutadores e você se doeu.

Além disso, não desferi ofensas à ninguém aqui do fórum.

Editado por HTVentura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...