Postado 3 de fevereiro de 201115 anos comment_181137 Seguinte pessoal, ontem tava usando meu macbook, e por acaso percebi que apareceu uma mancha na parte de baixo do lcd. É pequena, coisa de no máximo 0,5cm, que fica um pouco mais clara que o resto da tela. Da para perceber principalmente em fundo cinza, que ela fica mais esbranquiçada. No preto não aparece. Isso é o stuck pixel? O que fazer? Meu mac tá na garantia, isso é coberto? Tem solução? Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201115 anos comment_181146 Tive isso num Acer a uns anos atrás. Não saiu, só foram aparecendo mais. Acho que são Stuck pixels mesmo. Se a mancha tem 0.5 cm, consome muitos pixels, muito mais do que o considerado aceitável, e a garantia deve cubrir. Só não sei em que aspectos, se vão trocar a tela ou o macbook todo. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_181186 Tem uns programas que dizem resolver esses stuck pixel. Será que resolve? Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201115 anos comment_181201 Tente A garantia cobre sim. Trocam só a tela. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201115 anos comment_181362 Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =) Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201115 anos comment_181377 Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =) Estou imaginando como alguém enfia cabelo dentro da tela... HAUHAHU Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201115 anos comment_181385 Estou imaginando como alguém enfia cabelo dentro da tela... HAUHAHU Pois é cara, deve ter sido na montagem... Eu nem sabia que era um cabelo, mas de movimentar o notebook, o cabelo foi descendo na tela, e chegou ao meio, foi quando mandei trocar. Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201115 anos comment_181402 Pois é cara, deve ter sido na montagem... Eu nem sabia que era um cabelo, mas de movimentar o notebook, o cabelo foi descendo na tela, e chegou ao meio, foi quando mandei trocar. Haha, puxa cara que sorte que você teve hein...Agora o pessoal da linha de montagem deverá usar tocas (se é que já não usam ) Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201115 anos Autor comment_181464 Pessoal, to tentando arrumar uma camera para tirar a foto! Assim que conseguir posto ela! Valeu! Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201115 anos comment_181468 Haha, puxa cara que sorte que você teve hein...Agora o pessoal da linha de montagem deverá usar tocas (se é que já não usam ) Alguém esqueceu de botar a touca nesse lote hahahaha. É cada uma que a gente vê. Sobre os dead pixels: eles aumentam rapidamente ou depende de outros fatores? Alguém sabe dizer? Causas? Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 201115 anos comment_181674 Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =) Nossa, um fio de cabelo! Que sorte a sua hein? Hehe! Denunciar
Postado 7 de abril de 201115 anos comment_196340 O meu também está com uma mancha branca, e o que está me deixando tenso é que ela está aumentando de tamanho e a garantia terminou. Conseguiu descobrir o que era na sua? Denunciar
Postado 11 de setembro de 201114 anos comment_235943 Já tive 2 macbooks com o mesmo problema nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150369180892743.406112.634232742&l=b058ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício. Denunciar
Postado 12 de setembro de 201114 anos comment_235980 HUADSUSADHUSHDS, eu ri muito da do cabelo, imagina o bagulho no meio da tela, kkkkkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.