Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mancha no LCD do Macbook White

Featured Replies

Postado

Seguinte pessoal, ontem tava usando meu macbook, e por acaso percebi que apareceu uma mancha na parte de baixo do lcd.

É pequena, coisa de no máximo 0,5cm, que fica um pouco mais clara que o resto da tela. Da para perceber principalmente em fundo cinza, que ela fica mais esbranquiçada. No preto não aparece.

Isso é o stuck pixel?

O que fazer? Meu mac tá na garantia, isso é coberto? Tem solução?

• Respostas 15
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tive isso num Acer a uns anos atrás. Não saiu, só foram aparecendo mais. Acho que são Stuck pixels mesmo.

Se a mancha tem 0.5 cm, consome muitos pixels, muito mais do que o considerado aceitável, e a garantia deve cubrir. Só não sei em que aspectos, se vão trocar a tela ou o macbook todo.

Postado
  • Autor

Tem uns programas que dizem resolver esses stuck pixel. Será que resolve?

Postado

Tente ;)

A garantia cobre sim. Trocam só a tela.

Postado

Posta uma imagem pra gente ver!

Postado

Você tem alguma foto dessa mancha?

Postado

Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =)

Postado

Troca sim! O meu tinha um fio de cabelo(!!!) dentro da tela, que no princípio eu achava que fossem dead-pixels, mas não, era um cabelo! Levei na autorizada e trocaram a tela, sem nenhum problema. =)

Estou imaginando como alguém enfia cabelo dentro da tela... HAUHAHU

Postado

Estou imaginando como alguém enfia cabelo dentro da tela... HAUHAHU

Pois é cara, deve ter sido na montagem... Eu nem sabia que era um cabelo, mas de movimentar o notebook, o cabelo foi descendo na tela, e chegou ao meio, foi quando mandei trocar.

Postado

Pois é cara, deve ter sido na montagem... Eu nem sabia que era um cabelo, mas de movimentar o notebook, o cabelo foi descendo na tela, e chegou ao meio, foi quando mandei trocar.

Haha, puxa cara que sorte que você teve hein...Agora o pessoal da linha de montagem deverá usar tocas (se é que já não usam :P )

Postado
  • Autor

Pessoal, to tentando arrumar uma camera para tirar a foto! Assim que conseguir posto ela!

Valeu!

;)

Postado

Haha, puxa cara que sorte que você teve hein...Agora o pessoal da linha de montagem deverá usar tocas (se é que já não usam :P )

Alguém esqueceu de botar a touca nesse lote hahahaha. É cada uma que a gente vê.

Sobre os dead pixels: eles aumentam rapidamente ou depende de outros fatores? Alguém sabe dizer? Causas?

Postado

Nossa, um fio de cabelo!

Que sorte a sua hein? Hehe!

• 2 meses depois...
Postado

O meu também está com uma mancha branca, e o que está me deixando tenso é que ela está aumentando de tamanho e a garantia terminou. Conseguiu descobrir o que era na sua?

• 5 meses depois...
Postado

Já tive 2 macbooks com o mesmo problema nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple.

Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não?

Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150369180892743.406112.634232742&l=b058ac2913&type=1

A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata.

Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício.

Postado

HUADSUSADHUSHDS, eu ri muito da do cabelo, imagina o bagulho no meio da tela, kkkkkk

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.