Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari não apaga senhas salvas!


Think Different

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou tentando apagar meus logins e senhas salvas no safari. Vou em preenchimento automático, depois em senhas e nomes de usuários, e editar, clico em remover tudo mas não apaga, tentei remover um a um, mas também não apaga. Alguém sabe alguma forma de apagar isto?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ninguém ?? :(

Bom não estou no Mac pra fazer o caminho, (estou digitando do iPad, entao..)mas no Safari do iOS é assim:

Ajustes > Safari > Preench. Automatico > Ai você tem a opção de ativar/desativar os nomes e senhas, ou "Limpar Tudo" que exclui os dados que você tinha pedidopra salvar!

Se você estiver tentando no Mac OS e não no iOS como disse, mais tarde volto aqui pra postar

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, estou tentando apagar meus logins e senhas salvas no safari. Vou em preenchimento automático, depois em senhas e nomes de usuários, e editar, clico em remover tudo mas não apaga, tentei remover um a um, mas também não apaga. Alguém sabe alguma forma de apagar isto?

Valeu!!

Experimente limpar o cache, para navegação funciona, não tenho habilitado o autofill por isto não posso testar aqui - Vá no menu Safari > Empty cache; depois no mesmo local - Reset Safari.

Pode complementar a faxina no menu History > Clear history, pronto seu Safari ficará novinho em folha mas você perderá todos os dados de navegação armazenados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também não funciona.

Estou no Safari 5.0.3 no OS X 10.6.6.

Mas pessoal, não é possível apagar as senhas pelo "Acesso as Chaves"? Quando eu inicio esse aplicativo (na pasta Utilitários), ele me mostra todas as minhas senhas. Basta clicar com o botão direito e seleciona "Apagar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pessoal, não é possível apagar as senhas pelo "Acesso as Chaves"? Quando eu inicio esse aplicativo (na pasta Utilitários), ele me mostra todas as minhas senhas. Basta clicar com o botão direito e seleciona "Apagar"

Quando ví o título do tópico pensei nisso :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não estou no Mac pra fazer o caminho, (estou digitando do iPad, entao..)mas no Safari do iOS é assim:

Ajustes > Safari > Preench. Automatico > Ai você tem a opção de ativar/desativar os nomes e senhas, ou "Limpar Tudo" que exclui os dados que você tinha pedidopra salvar!

Se você estiver tentando no Mac OS e não no iOS como disse, mais tarde volto aqui pra postar

Olá, valeu pela dica. Então fiz isso, porém quando clico em "Remover" ou "Remover tudo"não acontece nada, ele não apaga, já fiz tudo que era possível.

Experimente limpar o cache, para navegação funciona, não tenho habilitado o autofill por isto não posso testar aqui - Vá no menu Safari > Empty cache; depois no mesmo local - Reset Safari.

Pode complementar a faxina no menu History > Clear history, pronto seu Safari ficará novinho em folha mas você perderá todos os dados de navegação armazenados.

Também não funcionou, acho que é algum bug, usei o Main menu para fazer uma limpa geral e nem assim consegui. Mas valeu.

Quando ví o título do tópico pensei nisso :P

Vou tentar isso agora, última esperança...heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...