Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care, ainda posso comprar?


Hjtldq Alemão

Posts Recomendados

Podes comprar enquanto a garantia de um ano não expirar. Vai nesse link, coloca o número serial do teu mac e veja se ainda está dentro da garantia:

https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do

O que tem que aparecer para eu saber que ainda estou no prazo de comprar o applecare? E qual país eu tenho que especificar? Eu coloquei USA e Brazil e apareceram coisas diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem que aparecer para eu saber que ainda estou no prazo de comprar o applecare? E qual país eu tenho que especificar? Eu coloquei USA e Brazil e apareceram coisas diferentes...

Você tem que por o país onde comprou o computador

Editado por WYKunitake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece se no sistema meu iMac aparece um data bem inferior a compra real? Como será que farei pra ativar? Indo numa AT? (Vou ligar pra la hj)

Você tem que entrar em contato com a Apple USA, enviar a sua NF de compra pra eles demonstrando que a data que consta no sistema realmente está incorreta e aí sim eles realizarão a mudança. Você só pode ativar o Apple Care caso esteja dentro do período de 1 ano a partir da data que consta no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Uma coisa tão simples tornou-se tão complicada.

Vamos supor que você comprou o Mac dia 1/1/11. Você pode comprar e ATIVAR o AppleCare até o dia 1/1/12. Ou seja, você tem um ano para ATIVAR o AppleCare. Não precisa entrar em site da Apple, colocar serial, nada. Só precisa saber se tem menos de um ano de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Uma coisa tão simples tornou-se tão complicada.

Vamos supor que você comprou o Mac dia 1/1/11. Você pode comprar e ATIVAR o AppleCare até o dia 1/1/12. Ou seja, você tem um ano para ATIVAR o AppleCare. Não precisa entrar em site da Apple, colocar serial, nada. Só precisa saber se tem menos de um ano de compra.

Então cara, o problema é que eu comprei meu mac usado, e não sei certinho quanto tempo de uso ele tinha sacou...

Por isso eu tinha que saber até quando eu posso comprar o negócio, senão, nem comprarei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendi.

Você não pode comprar o Apple care. Ele é Mid 2009, muito velho :/

Então, ele estragou o HD em dezembro de 2010, eu levei em uma AT e o cara arrumou sem cobrar nada (o que significa que a garantia ainda ta valendo!)

Outra coisa, quando comprei, o ex-dono me enviou uma nota fiscal eletronica da FNAC, dizendo que o note foi comprado dia 11 de fevereiro de 2010 desta loja...

E agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus... o pessoal não para para ler as páginas e vem aqui perguntando sem ler no site que entra.

Você clica em "See your service and support coverage" , algo assim. Se a data não aparecer(provavelmente não aparecerá, por se tratar de um produto brasileiro e ninguém nunca registrou o produto) você cadastra seu produto, e segue os passos que disser lá(provavelmente terá que enviar cópia da NF).

Tenho certeza que se você ler a página inteira antes de agir você conseguirá solucionar suas dúvidas. Pode parecer cansativo ler mais que duas frases em uma mesma página antes de clicar em algo ou desistir dela, mas vá por mim... é muito mais rápido do que perder 10 dias procurando por uma solução... enquanto sua garantia chega perto de expirar... sendo que a solução estava todo tempo de baixo do seu nariz.

Enfim, depois de tudo resolvido, você registra seu Apple Care. Usando o endereço que o vendedor vai te passar. Se você ler tudo, vai saber quais campos preencher, e tudo dará certo.

Eu não estou sendo sarcástico. (infelizmente é a verdade)

ok, eu fui - apenas um pouquinho - sarcástico...

---

e se você compra algo dia 1/1/2010, você tem garantia até 31/12/2010... e não 1/1/2011... até onde sei... rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ! A nota é de 11/2/10, portanto, você está dentro do 1 ano de garantia !

Afinal, você sabe ou não a data da compra ? Você disse que não sabia, e agora tem uma cópia da nota, :blink:

É que eu não sabia qual a data que iria valer: a da compra no Brasil (visto que provavelmente a loja tenha comprado o produto dos EUA); ou a da fabricação.

Enfim, me alegra saber que tenho alguns dias ainda para arrumar +/- 400 reais e comprar o bendito apple care...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...