Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175444 Boa noite amigos, Bom, como devem saber sou novo no mundo MAC, pois bem, baixei o VLC, Flip4Mac e Perian, foi o que vi num site pra poder ter os codecs.. pois bem, mas quando vou abrir minhas séries que funcionavam normalmente no meu outro notebook windows, aqui fica travando a imagem.. o som fica muito bom, mas a imagem fica travando. Existe algo que eu possa fazer? Obrigado. []s Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175448 Sim. Baixe o Format Factory, pro WIndows. Lá, converta pra avi, mp4, mkv, qualquer coisa. RMVB no Mac = uma bosta/muita dor de cabeça. Ficadica. Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175449 Baixa o Realplayer for Mac, pra mim foi o único que deu resultado. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos Autor comment_175717 Valeu amigos, instalei o RealPlayer e funcionou.. converter no windows, fica fora de mão.. []s Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201115 anos comment_176777 Cara, aqui no Mac, RMVB no VLC é bom. Agora, quando se trata de iOS, é o puro COCÔ. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos Autor comment_176975 Cara, aqui no Mac, RMVB no VLC é bom. Agora, quando se trata de iOS, é o puro COCÔ. O pior é que, mesmo no Mac, o RMVB fica meio travando em sequencias de movimentos..instalei o RealPlayer.. mas, não tô gostando dele não... []s Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_176980 Aqui para reproduzir RMVB eu utilizo o RealPlayer também. Tenho somente o Perian instalado e os vídeos são reproduzidos normalmente. Claro que o RealPlayer não é nenhuma maravilha e volta e meia dá uns bugs, mas é utilizável. Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos comment_177048 Prefiro o MPlayer pra ver RMVB no Mac, é o q menos dá trabalho. Eu tenho o RealPlayer, mas o MPlayer ainda é mais leve, mais simples e dá menos pau. Apesar dos vídeos rodarem tranquilo aqui... ABS!! Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201115 anos comment_177099 Prefiro o MPlayer pra ver RMVB no Mac, é o q menos dá trabalho. Eu tenho o RealPlayer, mas o MPlayer ainda é mais leve, mais simples e dá menos pau. Apesar dos vídeos rodarem tranquilo aqui... ABS!! Também recomendo algum programa que serve de interface para uma versão atualizada do MPlayer... Toca 99% dos RMVBs.... e é 1000x mais rápido e prático que o RealPlayer. Denunciar
Postado 20 de janeiro de 201115 anos comment_177563 Aki 2 vezes eu tava assistindo um filme em rmvb e travou o mac por alguns minutos e a tela piscou e tive que reiniciar... ja aconteceu com alguem? Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179332 Aki 2 vezes eu tava assistindo um filme em rmvb e travou o mac por alguns minutos e a tela piscou e tive que reiniciar... ja aconteceu com alguem? Depois do último update do real player que saiu se não me engano em dezembro, o meu travou a máquina totalmente 1 vez. FOra que, não sei se no de vocês acontece mas quando estou vendo vídeo no realplayer e abro o safari que possua flash, o video no real player começa a piscar vermelho... com avi rodando no vlc não acontece. Acontece por aí? Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179394 Depois do último update do real player que saiu se não me engano em dezembro, o meu travou a máquina totalmente 1 vez. FOra que, não sei se no de vocês acontece mas quando estou vendo vídeo no realplayer e abro o safari que possua flash, o video no real player começa a piscar vermelho... com avi rodando no vlc não acontece. Acontece por aí? Aqui também acontece isso de piscar vermelho. Bizarro. Denunciar
Postado 27 de janeiro de 201115 anos comment_179475 Se vc não baixar o Real Player SP não rola amigão. Aqui está o link da CNT pra vc baixar. E não se esqueça de na hora de instalar NÃO MARQUE "DON'T AGENT" ( acho que a opção é essa...) http://download.cnet.com/RealPlayer-SP/3000-2139_4-24751.html?tag=mncol;2 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.