Skip to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MM Fórum

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Películas e Capas - Dicas!

Featured Replies

Oi gente! Tenho um iPhone 3GS e um recém-comprado iPad...

Hoje tirei o ipad da case para lavar ela (totalmente empoeirada) e vi que havia aparecido do nada nele um arranhão um tanto quanto grande atrás!!

Fiquei tão paranóico que decidi proteger logo tudo! Gostaria de dicas de sites, produtos, vendedores e afins para: Película para iPad, Película e Capas para iPhone 3GS...

Grato desde já!

• Replies 14
  • Views 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• economista.lucas
    economista.lucas

Fui de camelô mesmo.... Ou os chineses....   Mas eles marcam o metal do iPhone 5 tb.... Alguns riscos, etc...   abs

• economista.lucas
    economista.lucas

Verdade!   Troféu "Pá de OURO" para o macsaber   hehehehe   []s

Eu nAo uso capa no iPhone 3GS e no iPad uso a case da Apple. Sei que eh importante proteger o investimento, mas na minha opinião, colocar uma capa em um iPhone, iPod, ou iPad eh que nem ler um playboy com uma tarja preta nas melhores partes....ou seja, tira a beleza natural do produto. No inicio pode dar medo, mas vc vai ver que nAo ser paranóico vai fazer com que seus produtos risquem ou arranhem menos!

depende.. aquele bumper do iphone 4 eu axo q n tira a beleza

• 2 years later...

E por falam Bumper para iPhone 4S fico na dúvida de aconselhar: Comprar o que é vendido nas lojas Apple Premium Resselers ou nos camelôs(mercados populares)...o que acham? :unsure: 

E por falam Bumper para iPhone 4S fico na dúvida de aconselhar: Comprar o que é vendido nas lojas Apple Premium Resselers ou nos camelôs(mercados populares)...o que acham? :unsure:

Fui de camelô mesmo.... Ou os chineses....

Mas eles marcam o metal do iPhone 5 tb.... Alguns riscos, etc...

abs

Fui de camelô mesmo.... Ou os chineses....

Mas eles marcam o metal do iPhone 5 tb.... Alguns riscos, etc...

abs

Não queo riscar o vidro do iPhone, vou ter que morrer em mais de 50,00 rsrs

Não queo riscar o vidro do iPhone, vou ter que morrer em mais de 50,00 rsrs

Por que R$ 50,00?

As películas são muito mais baratas do que isso...

[]s

A galera já gosta de desenterrar os tópicos! huauhauhahuauhahuahuauhauh

A galera já gosta de desenterrar os tópicos! huauhauhahuauhahuahuauhauh

Verdade!

Troféu "Pá de OURO" para o macsaber

hehehehe

[]s

Gostei da Pá de Ouro... :lol:

Gostei da Pá de Ouro... :lol:

Hehehehehehehe

Se gostou, dá um CURTIR....       :excl:  :D

[]s

Edited by economista.lucas

Aproveitando o tópico já desenterrado, hahaha.

Películas custam a partir de R$ 10,00 na maioria dos lugares. Claro que tem aquelas que custam 25, 30, 50, mas é quase a mesma coisa (eu acho). Tem aquela invisible full body shield que pelo que vejo na net, é boa! Só encontrei em umas 2 lojas por aqui. 

Por falar em película, alguém já viu os chineses colocando película nos celulares?

Eles são ninjas!!!!! Vi uma chinesinha colocando no meu e ela é foda... Colocou a película enquanto conversava com outro cliente, comia não sei o que e ainda cobrava outro cliente. 

Aproveitando o tópico já desenterrado, hahaha.

Películas custam a partir de R$ 10,00 na maioria dos lugares. Claro que tem aquelas que custam 25, 30, 50, mas é quase a mesma coisa (eu acho). Tem aquela invisible full body shield que pelo que vejo na net, é boa! Só encontrei em umas 2 lojas por aqui. 

Por falar em película, alguém já viu os chineses colocando película nos celulares?

Eles são ninjas!!!!! Vi uma chinesinha colocando no meu e ela é foda... Colocou a película enquanto conversava com outro cliente, comia não sei o que e ainda cobrava outro cliente. 

E pastel entao? Vixi...

Aproveitando, acho bem legal a proteção pro iPad, q não aumenta sua expessura e protege a parte de trás, e ela tem garantia pra vida inteira, se soltar um pouco nos cantos eles trocam por uma nova. Na parte da frente, pra mim a smart cover tá de bom tamanho, gosto do touch no vidro.

Quando eu tinha um iPhone 3GS usei uma case que mesmo assim deixou as laterais arranhadas e o parte de trás...é lógico que se eu não tivesse usado estaria pior. Quanto ao iPad eu uso uma case na parte de trás por já ter o hábito de proteger para vender mais tarde... e dessa forma valorizar o produto e na frontal a smart case. ;)