Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172906 Estou aqui de novo gente Então... Sou novo no Mac e ainda conhecesso só o básico do básico dos apps para Mac, com isso, ficaria muito agradecido se vocês me tirassem uma dúvida besta: Qual é o app mais chato dentre todos os apps que vocês conhecem? Aquele que é o terror dos Macs, que faz Macbook fechar a tampa de medo e iMac sair do pedestal pra não rodar tal app Tá certo, exagerei, mas vocês entenderam né... O app mais pesado, mais exigente, mais guloso qual é? [Na realidade, eu quero esfregar na cara dum amigo anti-apple que Mac não são apenas um rostinho bonito, mas na realidade, são lindas feras escondidas entre coberturas de alumínio e vidro ] Valew pessoal!! Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172909 Flash. Editado 28 de dezembro de 201015 anos por mmatheus Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172911 Programas de edição de vídeo/aúdio constumam consumir muitos recursos de qualquer equipamento. Como sugestão: ignore seu 'amigo'. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172915 Eu tenho um Macbook White com 2GB, sou usuário doméstico. O único app que eu uso que acho pesado é o Toast Titanium (para gravar CD's e DVD's). De resto, tudo ok. Abraço. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172916 Como já disseram, programsa de edição consomem bastante. Não sei se cabe aqui, mas Apps para virtualização também (quando estão virtualizando é claro) Editado 28 de dezembro de 201015 anos por Ramon Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172934 A unica vez q escutei meu cooler acelerar foi quando eu joguei starcraft 2 por mais de hora e ainda nao tinha uma base para circular o ar... depois q comprei a base nunca mais o meu cooler acelerou... ehehhehe Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172940 Não é isso que você quer, mas já que usou a expressão guloso: para RAM, um dos mais gulosos aqui é o Safari, acho que inclusive tem um tópico sobre isso. Mas pelo que entendi você quer demonstrar o poder do seu Mac (...), então seriam aplicativos mais pesados tipo suíte Adobe (se bem que muita gente por aqui usa) e jogos... Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172952 Os apps nativos que consomem mais são da suite iLife --> ediçao...de resto, todos eles tem um desempenho muuito bom... Denunciar
Postado 28 de dezembro de 201015 anos comment_172963 Sabe o que impressiona meus amigos? Eu rodar o Windows virtualizado numa janela, e dentro dela rodar um jogo 3D que o windows-pc dedicado deles não consegue rodar. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_173071 Jogo The Sims 3 no meu mac, alem de ficar quenteeee fica barulhento e a bateria acaba em mais ou menos uma hora e meia. tem o photoshop tbm. acredito eu aqueles que alternam para a placa da nvidia ao inves da intel, sao as que mais utilizam do processador, alem da bateria. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos Autor comment_173084 Valew pelas respostas! Pelo visto acho que ainda tenho muito com que brincar no Mac @mmatheus realmente o Flash consome muito, percebi quando fui jogar FarmVille Aí quando tem algo em Flash rodando e vou visitar outras abas e carregar novas páginas, dá pra sentir mesmo... Não sei porque usam tanto o Flash @Cristiano Galdino boa ushaushauhsa Não pensei que a função bloquear do MSN pudesse me ser tão útil um dia uashuahsua @ayrescody esse app que você citou é como se fosse um Nero para Mac? Eu acho que vou precisar de algo assim (ainda não conhecia nenhum). Valew pela dica! @Ramon vou ir "atrás" do Photoshop e amiguinhos pra ver o que eu consigo Até agora estou impressionado com o desempenho do Mac em tudo, até coisas básicas que o win dava umas travadinhas é tudo na hora agora @Marcelo Brandão eu ainda não tinha pensado nos jogos... Acho que vou procurar alguns afinal não é só de FV que alguém sobrevivi @wafi tem razão, suíte da Adobe costuma sugar a máquina... Acho que terei a oportunidade de realmente usá-los agora, porque meu pc velhinho não aguentava muito tempo @ARTHURLC eu me apaixonei pelo iMovie xD Quando eu uso ele, a temperatura e o uso do CPU aumenta mesmo (mas até agora só fiz brincadeirinhas com aquele globo com a linha do ponto A ao B ) e dependendo, o iPhoto, em algumas edições de fotos, parece consumir bastante (não ligue pra retardadice minha, mas tentei dar um efeito blur no fundo duma foto com aquela ferramenta pra "corrigir espinhas"...) @rott é muito complicado fazer isso de virtualizar o win dentro duma janela? Precisa de algum app específico? Isso seria muito mágicoo Maldade o que você faz com os sentimentos dos pcs deles hsuahsuahsuhausha @Lucas vaz o The Sims 3 para Mac tem todos os recursos que a versão para Windows? Tipo, sempre quis comprar o The Sims 3 só que meu pc velho não rodaria legal... Agora eu fico em dúvida se uso virtualização do Windows com a versão do jogo para tal ou a versão para Mac faz isso desnecessário? Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_173086 @rott é muito complicado fazer isso de virtualizar o win dentro duma janela? Precisa de algum app específico? Isso seria muito mágicoo Maldade o que você faz com os sentimentos dos pcs deles hsuahsuahsuhausha Nem é, mas precisa de software de virtualização. Eu uso o Parallels, é bem fácil de configurar. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_173088 Também uso o Parellels, pois acho bem melhor que o Fusion. Nem é, mas precisa de software de virtualização. Eu uso o Parallels, é bem fácil de configurar. Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_173096 Eu tenho uma liçenca do Parallels e uma do VMWare Fusion, sempre preferi o VMWare... Olha que beleza o Firefox com uma única aba: Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos comment_173107 Nossa, ta usando demaaaaais teu Firefox, nao? Aqui, Safari, com uma aba aberta tem a %CPU em 4,2 ... muitaa diferença Denunciar
Postado 29 de dezembro de 201015 anos Autor comment_173152 Eu tenho uma liçenca do Parallels e uma do VMWare Fusion, sempre preferi o VMWare... Olha que beleza o Firefox com uma única aba: Que medo *__* Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201015 anos comment_173158 Que isso Galdino!!!!! Aqui ele não consome assim não. Medo Eu tenho uma liçenca do Parallels e uma do VMWare Fusion, sempre preferi o VMWare... Olha que beleza o Firefox com uma única aba: Denunciar
Postado 30 de dezembro de 201015 anos comment_173164 Vejam a memória virtual ! Editado 30 de dezembro de 201015 anos por mmatheus Denunciar
Postado 10 de março de 201115 anos comment_188599 Jogos não? O jogo mais pesado que tenho aqui é o The Sims 3 em questão de memória. Consome 1,5GB quando está aberto. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.