Postado 6 de maio de 200818 anos comment_15822 Rafa...nw sei se é só comigo...mas de uns dias pra cá...estou tendo uma dificuldade (leia se IMPOSSIBILIDADE!!!!) de postar meus comentários no blog!!! Quando tento postar...aparece a seguinte mensagem: Isso já aconteceu umas 5 vezes...e perdi comentários em que fiquei uns 5 min escrevendo.... O que acontece???? Abs Adriano Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos comment_15829 Comigo aconteceu algumas vezes tmb, mas em nenhuma delas perdi o que tinha escrito. Cliquei no botão retornar a página anterior e o comentário sempre esteve lá. Enviando pela segunda vez o mesmo comentário, postava normalmente. O motivo do problema não sei, mas resolve-se facilmente. Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos comment_15837 Apaga os cookies do "macmagazine.com.br" do seu navegador, deve resolver. Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos comment_15864 Também tem um outro problema só que não tão grave. Ontem fui postar um comentário no blog com o firefox através do windows e deu esse problema que o Adriano relatou, e como não sabia o que era, então eu resolvi postar o comentário com o safari também através do windows. Só que embaixo do comentário onde indica de que navegador e plataforma o usuário postou o comentário, em vez de aparecer "Usando o Safari 525.17 no Windows XP", apareceu "Usando o Safari 525.17 no Mac OS X". Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos comment_15875 Esse erro está aparecendo direto depois de ter tirado aquele "trequinho" de soma anti-spam... Antes não dava esse erro. E eu sempre "limpo" o browser - quase que diariamente e o problema continua. []'s! Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos comment_15885 Comigo aconteceu várias vezes hoje e ontem, no mac e no pc, no Firefox e no Safari. Tá tudo habilitado aqui, limpei os cookies; reseolveu por hora, mas depois voltou. Denunciar
Postado 6 de maio de 200818 anos comment_15894 Já aconteceu comigo tb... Voltei, copiei o texto, dei um reload na página, colei e enviei. Funcionou. Quando eu voltava e clicava em enviar, o erro aparecia. Quando eu dava um reload, voltava a funcionar. Também tive o problema tanto no Safari (Mac) e Firefox (Windows) Denunciar
Postado 7 de maio de 200818 anos comment_15924 Pow Rafael, vamo combina que eh um saco fica apagando os cookies a cada vez que for comentar... =/ []'s Denunciar
Postado 7 de maio de 200818 anos comment_15934 A idéia não é apagar os cookies toda vez que for comentar, Deus me livre. Tou investigando o problema junto com o desenvolvedor do novo sistema anti-spam, espero que resolver isso o quanto antes, pessoal. Desculpem a chateação. Denunciar
Postado 7 de maio de 200818 anos comment_15991 Outra coisa que percebi é, quando eu posto algo no fórum não vai pra coluna esquerda do blog. É algum bug também ??? []'s Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16089 Outra coisa que percebi é, quando eu posto algo no fórum não vai pra coluna esquerda do blog. É algum bug também ???[]'s Isso nunca reportaram, tem certeza? Denunciar
Postado 8 de maio de 200818 anos comment_16182 e nada de aparecer na coluna lateral do blog. Denunciar
Postado 9 de maio de 200818 anos comment_16232 e nada de aparecer na coluna lateral do blog. Nem depois de um tempo? Quem sabe não é instantâneo... Alguém mais? Denunciar
Postado 4 de junho de 200817 anos comment_18777 e nada de aparecer na coluna lateral do blog. Acho que finalmente consertei, hahaha! A questão é que o sistema tava puxando os últimos tópicos, e não os últimos posts. Confirma pra mim? Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19586 Fala Rafael ... desculpa da demora, não tinha visto a sua resposta. Agora está tudo normal sim e há alguns dias já. Antes e não me engano aparecia o nome (nick) da pessoa, agora não mais né ??? Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19588 Neste post: http://macmagazine.com.br/blog/2008/06/ ... iphone-3g/ Os comentários estão OFF Será que foi colocado essa opção, ou é um problema? Abs!! Denunciar
Postado 11 de junho de 200817 anos comment_19598 Está parecendo intencional! Talvez tenha sido uma opção da Larissa mesmo. Denunciar
Postado 12 de junho de 200817 anos comment_19687 Está parecendo intencional!Talvez tenha sido uma opção da Larissa mesmo. Já consertei, deve ter sido sem querer... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.