Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Você vai ficar 6 meses se remoendo de vontade de ter, se não comprar. :-)

Eu recomendaria o iPad mais se você fosse usar muito para leitura. Tenho os dois, o iPod agora eu só uso se for para algum lugar em que seja mais perigoso usar um iPad ou então pra ver filmes deitado na cama. Com o iPad também vejo filmes na cama, mas dependendo do caso o iPod é mais levinho e pra ver uns seriados está de bom tamanho.

Mas como o amigo disse aí em cima, você já está tendencioso. Não importa mais se racionamente seja melhor tem um iPod... vc quer o iPad, hehe... Portanto também sugiro comprar em 12x.

  • Respostas 44
  • Visualizações 4.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Você vai ficar 6 meses se remoendo de vontade de ter, se não comprar. :-)

Eu recomendaria o iPad mais se você fosse usar muito para leitura. Tenho os dois, o iPod agora eu só uso se for para algum lugar em que seja mais perigoso usar um iPad ou então pra ver filmes deitado na cama. Com o iPad também vejo filmes na cama, mas dependendo do caso o iPod é mais levinho e pra ver uns seriados está de bom tamanho.

Mas como o amigo disse aí em cima, você já está tendencioso. Não importa mais se racionamente seja melhor tem um iPod... vc quer o iPad, hehe... Portanto também sugiro comprar em 12x.

é verdade, né? eu acho que vou comprar o iPad mesmo. eu estou muito tedencioso a ele. mas sera que se eu comprar pela appe store eu posso dar os R$1000 de entrada e parcelar o resto?

Postado

Que eu saiba, não. Ou tu paga em "x" vezes, ou paga à vista.

Postado
  • Autor

Que eu saiba, não. Ou tu paga em "x" vezes, ou paga à vista.

Nossa, que péssimo, mas será que eu consigo fazer isso em alguma loja?

Nem todos. =)

Como eu sei qual é compativel com o iPad?

Postado

É isso aí, nao dá pra pagar uma parte e parcelar o resto.... E tenta comprar em outras lojas, Fast Shop, ShopTime, etc.... dá uma pesquisada porque parece que via Apple Store, apesar de estar escrito que "sai do armazém" em 24h, demora 24 dias pra chegar até sua casa, rssssss

Postado

Vc é adolescente ou adulto??

Pergunto isso pq se for adulto tem a opcao de cartão de crédito.

Enfim, pra vc saber se é app para iPad ou iPhone/iPod no iTunes isso é especificado bem claramente antes de fazer o download ou compra.

Postado
  • Autor

Vc é adolescente ou adulto??

Pergunto isso pq se for adulto tem a opcao de cartão de crédito.

Enfim, pra vc saber se é app para iPad ou iPhone/iPod no iTunes isso é especificado bem claramente antes de fazer o download ou compra.

Sou Adolescente(17). mas estou enchendo o saco da minha mae pra ela parcelar o que faltar pro iPad. ai quando eu falei a 1º vez com ela, ela disse que compraria pra mim em junho de 2011, mas agora vou tentar convence-la a parcelar o resto pra mim.

Postado

Bom carinha eu comprei o touch 8gb e não me arrependo de NADA perfeito portatil ótimo pra entrar na internet depois que minha mãe me manda dormir xD , Enfim viva o hoje não pense no ano que vem pegue o touch e be happy 8D

Postado

Como eu sei qual é compativel com o iPad?

TODOS os apps pra iPhone ou iPod Touch sao compativeis com o iPad. Alguns vc tem a resoluçao diminuida, entao tem-se a opcao de dobrar a resolucao e estender pra tela toda

Postado

Em loja física você pode dar uma parte de entrada em dinheiro e parcelar o resto no cartão ou cheque. Foi assim que eu comprei meu IMAC. Dei uma entrada em dinheiro, na verdade 3 mil e parcelei os mil restantes.

Postado
  • Autor

Em loja física você pode dar uma parte de entrada em dinheiro e parcelar o resto no cartão ou cheque. Foi assim que eu comprei meu IMAC. Dei uma entrada em dinheiro, na verdade 3 mil e parcelei os mil restantes.

onde voce comprou?

Postado

entao velho a mesma coisa comigo comprei um ipod touch na apple store no dia 26 de novembro de 2010 e ate agora (17/12/10) AINDA nao chegou e sabe a resposta da apple e que a transportadora perdeu meu ipod no meio do caminho rsrsrsrs

Postado
  • Autor

entao velho a mesma coisa comigo comprei um ipod touch na apple store no dia 26 de novembro de 2010 e ate agora (17/12/10) AINDA nao chegou e sabe a resposta da apple e que a transportadora perdeu meu ipod no meio do caminho rsrsrsrs

Nuuus, q sorte rsrsr

Postado

onde voce comprou?

Comprei na Iplace em Porto Alegre

Postado
  • Autor

Resolvi ficar com o iPad, o que nao é novidade para ninguem, e irei comprar o modelo Wifi de 16GB quarta-feira...

Quais apps voces me recomendo, de preferencia os que sao grátis?

Postado

Legal! Seja iPad, iPod, tu vai adorar!

Sobre os apps.

Se for pra usar também no colégio, na facul, curso... Tem que ter textos como o Pages (pago), ou PlainText (um simples e gratuito app), o inClass também é legal e gratuito. Eu também curto o UYH, tu entra pequenos textos como listas escrevendo com os dedinhos. Pra dar uma desenhada, estilo Paint, nas aulas com os colegas, o Doodle Buddy é uma boa, é gratuito e tem ads, mas ajuda e é divertido.

Se desejar deixar as notas na nuvem, disponíveis pra qualquer device, o Evernote cumpre o papel, além de ser gratuito, requer a criação de uma conta.

Uma calculadora também vai bem, né? Tem algumas gratuitas, umas melhores outras nem tanto.

Pra mim o Keynote (pago) é indispensável pras aulas.

O iBooks também é importante pois tu pode concentrar nele os arquivos PDF's das aulas, ficam bem legíveis.

Pra deixar arquivos na nuvem, o DropBox vai bem. Eu também uso o site SkyDrive da Microsoft, basta ter um hotmail que tu tem um espaço de 25 GB de armazenamento, mas não tem aplicativo pra isso, só via web.

Outra coisa que considero importante são as redes sociais pra estarmos ligados e atualizados com o que acontece. Aí vai os já conhecidos clientes para twitter, Facebook.. também gosto do serviço de imagens do PhotoBucket e do Wordpress pra quem tem blog.

Um leitor pra quadrinhos também vai bem. Tem leitores gratuitos, tem quadrinhos gratuitos e pagos.

Ah! O Find My iPhone é fundamental. Baixe e instale-o no iPad pois é gratuito.

E como ninguém é de ferro, o Game Center aparece no iPad após a atualização do iOS! Tem vários jogos gratuitos e pagos, tem como adicionar amigos, pontuar.. espero que possamos ter partidas em multiplayer também!

Tem muita coisa ainda! Vamos ver o que a galera indica aí! :D

Postado

Pro iPad existem muito mais apps pagos do que gratuitos :/

Um gratuito que eu adoro é o "Pulse" onde vc pode ler da melhor forma conteudos de sites diversos. É realmente incrivel esse app. Toda hora uso ele. Fica a dica

Postado
  • Autor

galera valeu pelos apps, mas eu queria um pouco mais(de preferencia os que sao free), alguns jogos, coisas que sao essenciais, alguns apps de entreterimento, outros pra mim me manter informado, algum sobra cinema, alguns de jornais e revistas (de preferencia do brasil)...

Outra pergunta, pro iPad, posso usar qualquer roteador wifi pra internet?

Postado

Esse topico pode ser util:

Tem boas dicas

Postado
  • Autor

Mas e sobra o roteador wifi, posso usar qualquer um?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.