Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um novo produto que a Apple prepara!


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Estava pensando esses dias: será possivela a Apple criar maismum produto pra linha dela?

Tablets, Computadores,Sistemas e programas, Celular, AppleTV, MobileMe, iPods entre outros...

O que falta?

Alguem sabe de algum rumor sobre um novo produto?

Quais sao suas apostas de um futuro sucesso da Apple?

Eu aposto num Video Game :P , e vcs?

OBS.:Atualização dos que ja existem, é claro que ocorrerão, me refiro em um lançamento

Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando esses dias: será possivela a Apple criar maismum produto pra linha dela?

Tablets, Computadores,Sistemas e programas, Celular, AppleTV, MobileMe, iPods entre outros...

O que falta?

Alguem sabe de algum rumor sobre um novo produto?

Quais sao suas apostas de um futuro sucesso da Apple?

Eu aposto num Video Game :P , e vcs?

OBS.:Atualização dos que ja existem, é claro que ocorrerão, me refiro em um lançamento

não sei se quer dizer algo,mas a Apple fechou contrato exclusivo com a Garmin.

mas acho que isso tem mais a ver com software do que com hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eles não vão entrar no mundo de consoles. O Iphone e iPod já fazem a linha gamer da apple.

Acho que eles podem aprimorar cada vez mais os mesmo para que rodem belos jogos.

Os jogos pra iOS sao apps. Os Gadgets com iOS nao sao video games

Quando pensei na possibilidade de um Video Game da Apple, lembrei do rumor que ela poderia comprar a Sony (PlayStation) ... Mas isso nao passa de rumores entao nao temos ate agora nd concreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma notícia que saiu no MM se não me engano, falando de um designer de games "foda" que saiu da equipe da Apple para se focar novamente em desenvolver jogos tanto para iOS quanto para o OS X.

Eu acredito que a Apple nunca faça um console.

Só acredito que isso seja possível, caso realmente adquiram uma empresa desse segmento, como a Sony.

Caso contrário, duvido. Eles não tem uma equipe para isso. Possuem ótimos laboratórios e afins, mas não para isso. Esse segmento não pertence à Apple, apenas por tabela, como recurso de um aparelho cujo foco é outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma notícia que saiu no MM se não me engano, falando de um designer de games "foda" que saiu da equipe da Apple para se focar novamente em desenvolver jogos tanto para iOS quanto para o OS X.

Eu acredito que a Apple nunca faça um console.

Só acredito que isso seja possível, caso realmente adquiram uma empresa desse segmento, como a Sony.

Caso contrário, duvido. Eles não tem uma equipe para isso. Possuem ótimos laboratórios e afins, mas não para isso. Esse segmento não pertence à Apple, apenas por tabela, como recurso de um aparelho cujo foco é outro.

A Apple tambem nao tinha segmento no ramo de telefonia movel e hj eh maior fenômeno. Por isso que eu abri esse topico, pq a Apple apronto essa do iPhone em 2007.. Sera q vem mais alguma surpresa por ai?

Ah e a Apple ateh se arriscou a fazer um video game em 96, mas nao deu certo. Era o Apple Pippin

Video-game eh apenas 1 hipotese. Alguem chuta outra?

Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse eles, e quisesse investir no segmento de jogos, eu produziria jogos (software) para o OS X.

Isso seria ótimo para eles, já que eles apresentam os Macbooks Pro com comparativos de jogos. Imagina apresentar um jogo desenvolvido por eles próprios, que foi feito exatamente para o hardware de um Macbook Pro? O benchmark ia ser excelente. Iria auxiliar na venda dos MBP e afins.

Só n sei se seria vantajoso pelo custo que apresenta, estrutura e afins.

O que eu acho provavel que ainda exista, é um televisor da Apple.

Visto que virou moda TV com internet, ultra finas, com 3D e por aí vai, não duvido nada que a Apple ingresse nesse mercado.

Com isso de AirPlay, AppleTV... é bem provavel que cada vez mais eles lancem produtos outros, até dominar por completo a sua casa.

O AirPlay ta aí para mostrar que o caminho é esse... Integração máxima.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse eles, e quisesse investir no segmento de jogos, eu produziria jogos (software) para o OS X.

Isso seria ótimo para eles, já que eles apresentam os Macbooks Pro com comparativos de jogos. Imagina apresentar um jogo desenvolvido por eles próprios, que foi feito exatamente para o hardware de um Macbook Pro? O benchmark ia ser excelente. Iria auxiliar na venda dos MBP e afins.

Só n sei se seria vantajoso pelo custo que apresenta, estrutura e afins.

O que eu acho provavel que ainda exista, é um televisor da Apple.

Visto que virou moda TV com internet, ultra finas, com 3D e por aí vai, não duvido nada que a Apple ingresse nesse mercado.

Com isso de AirPlay, AppleTV... é bem provavel que cada vez mais eles lancem produtos outros, até dominar por completo a sua casa.

O AirPlay ta aí para mostrar que o caminho é esse... Integração máxima.

TV da Apple? Talvez eles lancem um Cinema Display de 42", com entrada HDMI, ou uma saída mini DisplayPort no próximo Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse tipo de TV mesmo que eu quis me referir, visto que eles acreditam no streaming e por terem a loja deles.

Isso tá muito perto de ser realidade.

Mas essa TV da Apple tem que ter entradas HDMI e algum meio de ver TV a cabo, a galera dos EUA não ia querer comprar uma TV cara e não poder ver um programa ao vivo (jornais, etc).

PS.: Imagine um Cinema Display de 42" com Retina Display?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tudo que já foi dito aqui nesse tópico, ninguém falou em impressoras...é certo que temos a HP como líder mas, seria ótimo vc ter uma com o logo da Apple. B)

A Apple fabricou impressoras durante muito tempo.

Acho improvável que esse tipo de produto volte a ser produzido por ela. É simplesmente tecnologia que perdeu espaço no mundo digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li na revista que, no verao de 2011 , bem proximo mesmo, eles vao lançar um S.O novo o Lion, nao sei se serve de alguma coisa essa informação, no entanto, ta ai pra voces saberem..

Isso é para o Verão americano, ou seja, o nosso inverno aqui no Brasil.

Tem vários tópicos no fórum tratando disso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sei que não tem nada a ver com o segmento dela, mas a Apple poderia investir em uma grife de roupas que seriam vendidas nas Retail Stores e nas Premium Resellers.

Também entrar no ramo de fones (decentes, não aquele vagabundo do iPod), relógios também, sempre com idéias que mudem nosso cotidiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tb acho que uma camera seria bem mais facil de ser lançada pela aplle tb iria ser um atrativo a mais ter uma camera com o simbolo da maça

mais tb acho que se entrassem no mundo dos video games seria uma grande revoluçao com seus design inovadores entrariam com força na briga atual entre

Sony x Microsoft x Nitendo x Quem sabe aplle com um Pinpin 2 ou um novo console

post-16266-0-59178400-1293631644_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Posso estar enganado, mas vários citaram que para desenvolver um console de Jogos, somente se a Apple comprasse uma grande empresa como a Sony :)

Não seria mais fácil a Sony comprar a Apple?

Leiam essa matéria:

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/58/58059-apple-ira-comprar-a-sony-bem-como-o-adobe-systems-a-walt-disney-ou-ate-mesmo-a-ea/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...