Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166134 Pessoal, terei uma oportunidade de comprar um MBP no Mexico. Ja entrei na pagina da Apple Store Mexicana e também já liguei para a loja e é o mesmo preço praticado no site. Comparado com os EUA, a diferença é de 200 dolares apenas, vale a pena. Alguem aqui ve algum empecilho de comprar no Mexico? Se eu compro o AppleCare é válido aqui? Sou usuário Windows e estou migrando para a maça. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166136 nao tem problema nenhum. pode comprar. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201015 anos comment_166179 Sim, vc pode comprar o MBP sem problemas, só não esqueça de confirmar que está comprando o modelo com teclado em inglês! Abraços! Denunciar
Postado 29 de novembro de 201015 anos Autor comment_167104 opa!! vou tomar cuidado com o teclado... Obrigado pessoal. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201115 anos Autor comment_173521 Pessoal, Comprei meu MBP aqui no mexico. Mas tenho uma pergunta: Chegando ao Brasil, eu vou fz um upgrade no HD e vou reinstalar o OS. Ok até aqui. Mas o note veio com o iLife '11 instalado e eu nao vi na caixa o DvD dele pra reinstalar. Como faço??? Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201115 anos comment_173522 Pessoal, Comprei meu MBP aqui no mexico. Mas tenho uma pergunta: Chegando ao Brasil, eu vou fz um upgrade no HD e vou reinstalar o OS. Ok até aqui. Mas o note veio com o iLife '11 instalado e eu nao vi na caixa o DvD dele pra reinstalar. Como faço??? Provavelmente seu MBP veio com 2 DVD's juntos, em um deles se encontra o iLife Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201115 anos Autor comment_173532 Obrigado pela resposta. Acabei de pegar a caixa para ver os DVDs que acompanharam, tem do SL e um de aplicativos. No de aplicativos tem os aplicativos basicos para serem instalados, nada do iLife. Em tempo: onde fica a tecla printscreen do mac? Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201115 anos comment_173533 aplicativos basicos = ilife. pelo menos meu segundo cd eh assim. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201115 anos Autor comment_173535 Que otimo!!! pq eu coloquei o DVD e apareceu na tela o iChat, PhoneBook, iCal, etc... ai fiquei em duvida se tinha o iLife lá também. Estou voltando na próxima quinta, ai eu posto aqui o que aconteceu. Abraço e obrigado, pessoal. Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201115 anos comment_173556 command+shift+3 = print da tela toda commnad+shift+4 = você seleciona a área do print command+shift+4 e depois espaço = você clica em uma janela Em todos os casos o print vira automaticamente um *.png e vai para a mesa. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos Autor comment_175594 Updating... 1) o iLife é realmente o `11 e veio no DVD de aplicativos 2) quem quiser comprar no MX, fique tranquilo e vá em frente. Só não esqueça de pedir o teclado americano. 3) Já troquei o HD para 500GB. Super facil, é só seguir o manual. 4) Atendimento da AppleStore é padrão em todos os países... fui mto bem atendido e no final o vendedor disse: Parabens, você adquiriu um MBP. Quer abrir a caixa? Você é o proprietário. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos comment_175596 Nossa! Realmente o pessoal da Apple é muito preocupado com o momento de abrir a caixa e ver seu Mac lá dentro! Achava que era só o Steve Jobs, mas essa filosofia passou a todos! Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos comment_175597 Parabéns pela compra cara, e bem vindo ao mundo da maçã mordida. xD Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201115 anos comment_175622 O México poderia ter o diferencial de ao comprar um MacBook Pro ganhar uma iTequila! iCaramba! Seria uma baita de uma promoção! iRriba! Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201115 anos comment_176399 O México poderia ter o diferencial de ao comprar um MacBook Pro ganhar uma iTequila! iCaramba! Seria uma baita de uma promoção! iRriba! SENSACIONAL!!!! Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201115 anos comment_176494 iFH, mas tipo, na volta do MX a fiscalização é mais light que nos vôos que vêm dos EUA ou ainda tem que passar na sorte grande? Ou a fiscalização é igual em todos os vôos internacionais que chegam? (deu pra perceber que entendo bolhunfas disso né ) Se for mais fácil o MX, este será meu próximo objetivo uahsahsuahsu Denunciar
Postado 17 de janeiro de 201115 anos Autor comment_176902 Olha, a agente da alfandega tava pegando os papeis e nem olhando... Mas perguntando pra todo mundo de onde tava vindo. EUA com mala grande, estavam sendo gongados. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.