Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 2,4 X 2,53


Jonata Santos

Posts Recomendados

Estou pra comprar um novo Macbook Pro 15", a maior utilidade será pra edição com a suite da adobe em geral, mas também gostaria de jogar alguns jogos via bootcamp. Então estou em duvida entre o Macbook Pro 15" I5 2,4 com 320 de HD ou o mesmo macbook só que com 2,53 e HD de 500, o preço não irá variar muito ja que se eu comprar o de 2,4 comprarei junto o final cut express e o iWorks e se pegar o de 2,53 somente o iWorks. Então, qual vocês me recomendam? Esses Ghz e o HD a mais farão muita diferença? Ou será que valhe mais esperar as novas versões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu não recomendaria a compra do iWork agora... como o iLife foi atualizado agora, o iWork deve estar a caminho.

alias, eu diria que depois do Office 2011 o iWork está totalmente morto. O único app da suíte que compensava(o Keynote) foi superado pelo Power Point 2011, enfim, o Office 2011 está sendo BEMMM mais negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi então, pegarei a versão com menos clock e ser feliz :P Mas como só vou poder comprar la por maio de 2011, tem muita coisa pra rola ainda, mas com esse topico ja deu pra te uma noção que como a diferença de clock não importa tantooo assim, vou poder pegar um mais baratinho :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, hoje velocidade e capacidade do dispositivo de armazenamento estão fazendo muito mais diferença no processamento do que alguns poucos MHz de processamento. Basta ver que fabricantes de processadores seguem seu rumo há décadas e fabricantes de drives, memórias e afins estão virando de ponta cabeça e a passos muuuuito largos em busca de melhor performance.

Se tiver que aguardar, já terá SSDs de grande capacidade mais acessíveis e os processadores certamente serão melhores pelo mesmo preço... nao deverá se arrepender hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...