Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o iPhone 4.


Posts Recomendados

Olá galera tudo bem? Então estou doido para comprar um iPhone, mas como aqui em Brasilia, estão tudo esgotado, decidi dar umas pesquisada antes, sobre algumas dúvidas que tenho sobre o aparelho. Para quando comprar já estar com essas dúvidas sanadas.

  • Gosto de usar meus produtos (OSx, PS3, etc...) no idioma em inglês, também utilizarei Inglês como idioma principal no iPhone, mas como também vou utiliza-lol no trabalho, gostaria de saber se é possível habilitar o teclado "Brasileiro" (com ç, acentos, ...) no idioma em inglês?
  • É possível agenda-lo para por exemplo, desligar as 11 da noite? (Meu irmão tinha um celular xing-ling que tinha essa opção, e isso dava uma bela economia de bateria ao aparelho).
  • É possível desabilitar a rede Wifi, deixando-o conectado somente ao 3G?
  • O dicionário do iBooks, também funciona em Português? Por exemplo, meu iPhone esta configurado como Inglês, e estou lendo um livro em Português, o dicionário do iBooks tem resultados em Português?
  • Assim que eu adiciono um endereço a um de meus contatos, ele fica integrado ao Google Maps?
  • A busca da WikiPedia no Spotlight mostra também conteudos da WikiPedia em Português, francês, etc ...? Ou somente os resultados encontrados na WikiPedia Inglês?
  • O botão lateral de mute, funciona para colocar o celular em modo silencioso, e/ou voltar ao perfil geral, é isso?

Desculpe pelas dúvidas bastantes noob, mas é que sou iniciante neste ramo, e to doido para comprar este maravilhoso aparelho, mas estas duvidas, me pertubam um pouco.

Agradeço desde já. Abração galera.

Ps: Em breve virão mais dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Desculpe pelo Double-post mas tenho uma outra dúvida, e como não achei o botão para editar o 1º post aqui vai.

Fui na loja da Tim e vi os aparelhos iPhone 3GS e o iPhone 4 (ambos desligados), e pelo que pude perceber o botão Home do 3GS o toque é mais suave, você não precisa fazer muita força para aperta-lo, já do iPhone 4 é necessário um pouco mais de força, isso é normal no 4, ou deve ter sido o aparelho com problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pelo Double-post mas tenho uma outra dúvida, e como não achei o botão para editar o 1º post aqui vai.

Fui na loja da Tim e vi os aparelhos iPhone 3GS e o iPhone 4 (ambos desligados), e pelo que pude perceber o botão Home do 3GS o toque é mais suave, você não precisa fazer muita força para aperta-lo, já do iPhone 4 é necessário um pouco mais de força, isso é normal no 4, ou deve ter sido o aparelho com problemas?

Cara, comparando com o meu 3G, achei o home do 4 muito mais suave e fácil de pressionar. Agora o 3GS eu nunca usei, então não posso falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, vlw mesma pelas respostas, muito obrigado. E sobre o Google Maps era isso mesmo. Agora só tenho de ver se ele irá funcionar bem aqui em Brasilia.

Uma outra dúvida, apareceu uma oportunidade de comprar o iPhone 4 32Gb, por 750 reais (um tio meu que vai para os EUA), porém o aparelho é bloqueado.

Dai ouvi um rumor dizendo que a versão 4.2 do iOS vira com desbloqueio para celulares no EUA, a informação procede?

E novamente muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, vlw mesma pelas respostas, muito obrigado. E sobre o Google Maps era isso mesmo. Agora só tenho de ver se ele irá funcionar bem aqui em Brasilia.

Uma outra dúvida, apareceu uma oportunidade de comprar o iPhone 4 32Gb, por 750 reais (um tio meu que vai para os EUA), porém o aparelho é bloqueado.

Dai ouvi um rumor dizendo que a versão 4.2 do iOS vira com desbloqueio para celulares no EUA, a informação procede?

E novamente muito obrigado.

Desbloqueio oficial não procede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô galera, vlw mesma pelas respostas, muito obrigado. E sobre o Google Maps era isso mesmo. Agora só tenho de ver se ele irá funcionar bem aqui em Brasilia.

Uma outra dúvida, apareceu uma oportunidade de comprar o iPhone 4 32Gb, por 750 reais (um tio meu que vai para os EUA), porém o aparelho é bloqueado.

Dai ouvi um rumor dizendo que a versão 4.2 do iOS vira com desbloqueio para celulares no EUA, a informação procede?

E novamente muito obrigado.

Não vai sair por R$750,00 e sim $700 + taxa do estado. O aparelho vai vir com o iOS 4.1 e baseband 02.10.04, bloqueado para a AT&T e vc terá que desbloquear via software, só que como só irão disponibilizar o novo unlock depois que sair o iOS4.2, seu aparelho funcionará como se fosse um iPod Touch até o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...