Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 11" chegou!


electro

Posts Recomendados

  • Respostas 177
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

alguém ai sabe se em compras na store educacional existe algum protocolo a ser seguido que pode atrasar a entrega do produto(em relação a uma compra normal, sem ser pela store educacional)?

pois achei esse unboxing brasileiro de um Air no youtube:

colocando a qualidade em 720p dá para notar na nota fiscal que o pedido foi feito no dia 29 de outubro, e enviado p/ rapidão cometa no mesmo dia!

e dai vem o detalhe: comprei EXATAMENTE a mesma configuração do MBA do cara do vídeo, mas com um detalhe: fiz o pedido no dia 23 de outubro!(praticamente 1 semana antes) e até agora ele ainda não foi remetido para a Rapidão! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já ligou lá pra saber o que acontece?

Que eu saiba, só demora mais se houver uma personalização do produto ou problemas internos.

PS: ou problema no pagamento. Eu soube que pagamento à vista demora pra ser confirmado.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já ligou lá pra saber o que acontece?

Que eu saiba, só demora mais se houver uma personalização do produto ou problemas internos.

PS: ou problema no pagamento. Eu soube que pagamento à vista demora pra ser confirmado.

liguei, mas devido ao feriado eles não estão atendendo... vou ter de deixar para amanhã.

e com relação ao pagamento, foi no cartão de crédito e ele inclusive já caiu, logo, não é isso não.

é, agora é esperar... :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liguei, mas devido ao feriado eles não estão atendendo... vou ter de deixar para amanhã.

e com relação ao pagamento, foi no cartão de crédito e ele inclusive já caiu, logo, não é isso não.

é, agora é esperar... :-(

sabe que foi exatamente por causa desse prazo doido deles que eu resolvi comprar de meios não-oficiais?

eu ia comprar da apple, fui ver o prazo de entrega... "3 semanas" - ou seja, 1 mês, tirando os dias úteis.

aí achei o cara que trazia lacrado dos EUA por R$400 a menos. fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida que o Rott ou o eletro podem me responder...

eu comprei um macbook 11.6 mais n chegou ainda.. meu amigo soh vem em dezembro

mais eu ja queria comprar a protecao de silicone pro teclado, como na amazon nem no ebay acho nada especifico..

voces podem me informar se a keyboard cover do macbook pro/air antigo serve pra esse?

*claro que eu sei que tem que ser a transparente sem as teclas escritas pois agora o botao de power fica no lugar do eject...

http://www.amazon.com/moshi-ClearGuard-Keyboard-Cover-MacBook/dp/B001QKI2DA/ref=sr_1_6?s=electronics&ie=UTF8&qid=1288744367&sr=1-6

sera que serve?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu ja queria comprar a protecao de silicone pro teclado, como na amazon nem no ebay acho nada especifico..

voces podem me informar se a keyboard cover do macbook pro/air antigo serve pra esse?

Eu pensaria duas vezes, por dois motivos:

- a principal fonte de refrigeração desse Air está justamente no teclado

- o som do novo Air sai justamente pelo vão das teclas do teclado, logo, colocar um case nele certamente irá abafar o som.

além do mais, só por curiosidade: pq vc quer colocar um case no teclado? se as teclas fossem brancas eu até entenderia(as teclas do meu iMac depois de quase 2 anos estão meio amarelinhas mesmo, hehe), mas sendo as teclas 100% pretas... pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

junior,

Sempre usei tb os protetores de teclado e vou explicar o porque:

Com o tempo os dedos sotam gordura em cima do teclado que com 1 mês deixa com aparência de velho e digo uma coisa não sai...então depois do primeiro mac sempre usei essas proteções.

Vinicius vc já comprou a luva para o seu ? o meu chega em dezembro mas já quero uma luva de 11.6 e o protetor do teclado tb.

o diretor da empresa chegou com um essa semana de 2GB e 128GB para uso dele...rpz só tenho uma coisa a dizer: perfeito!!!

minha outra dúvida:

e que tenho um dvd externo velho aqui na empresa mas tem fonte e quero um dvd externo usb o macbook air vai aceitar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei tb os protetores de teclado e vou explicar o porque:

Com o tempo os dedos sotam gordura em cima do teclado que com 1 mês deixa com aparência de velho e digo uma coisa não sai...então depois do primeiro mac sempre usei essas proteções.

bem, eu particularmente nunca entendi muito bem essa lógica... isto é, o Macbook não pode ficar com as teclas "brilhando"(devido a gordura dos dedos), mas pode ficar com uma capa horrível que detona com o visual do computador?

enfim, acho que nunca vou conseguir entender isso(especialmente considerando que no caso dos Macbooks isso implica inevitavelmente em aumentar a temperatura interna do produto e reduzir o seu tempo de vida útil).

Mas... gosto é gosto e o computador é seu, vc faz oq vc quiser com ele! hehe.

Editado por Juliano Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...