Postado 31 de outubro de 201015 anos comment_161972 Pronto, tá aqui o videozim do meu unboxing. Nada demais, só mostrando o unboxing mesmo, nem fiquei mostrando cada feature pois todo mundo aqui já viu tudo a respeito em outros lugares heheh Depois providencio uns testes, quem quiser pedir algum teste específico fique à vontade. (Electro, to roubando seu tópico pra não floodar com outro do mesmo tema, fiz errado? haha) Ah é, o link: e alias, vc comprou pela apple online store BR? ou vc não mora no BR? se foi pelo BR, qnd vc fez o pedido? juliano esse multitasking podes conferir num dos videos que tem no topico de fato tem, eu inclusive acho que postei aqui o link dele. mas... ele foi gravado com o quicktime, por consequência o vídeo está cheio de "lags" e travadas(algo extremamente normal, considerando que o video estava sendo gravado em 720p), no entanto eu tenho a curiosidade em saber como o Air se comporta realmente, isto é, essas travadas foram consequência do processo de gravação, ou elas de fato ocorrem? Denunciar
Postado 31 de outubro de 201015 anos comment_161973 e alias, vc comprou pela apple online store BR? ou vc não mora no BR? se foi pelo BR, qnd vc fez o pedido? ... no entanto eu tenho a curiosidade em saber como o Air se comporta realmente, isto é, essas travadas foram consequência do processo de gravação, ou elas de fato ocorrem? Não, comprei de alguém que traz dos EUA. Ficou R$2800. Quanto ao teste que você pediu, eu faço sim. Amanhã faço um videozinho com isso, também aproveito pra testar melhor a bateria. Por enquanto ainda nem liguei ele na tomada desde que tirei da caixa, e ainda tá ligado heheh []s Denunciar
Postado 31 de outubro de 201015 anos comment_161975 Não, comprei de alguém que traz dos EUA. Ficou R$2800. Quanto ao teste que você pediu, eu faço sim. Amanhã faço um videozinho com isso, também aproveito pra testar melhor a bateria. Por enquanto ainda nem liguei ele na tomada desde que tirei da caixa, e ainda tá ligado heheh []s Tá certo, MUITO obrigado :-) Denunciar
Postado 1 de novembro de 201015 anos comment_161993 (Electro, to roubando seu tópico pra não floodar com outro do mesmo tema, fiz errado? haha) Ah é, o link: percebemos, hehe Denunciar
Postado 1 de novembro de 201015 anos Autor comment_162007 Pronto, tá aqui o videozim do meu unboxing. Nada demais, só mostrando o unboxing mesmo, nem fiquei mostrando cada feature pois todo mundo aqui já viu tudo a respeito em outros lugares heheh Depois providencio uns testes, quem quiser pedir algum teste específico fique à vontade. (Electro, to roubando seu tópico pra não floodar com outro do mesmo tema, fiz errado? haha) Ah é, o link: Pode roubar o tópico a vontade, rott! Eu nao tive tempo ainda de sentar pra escrever o review, mas acho que tem tanta coisa na internet sobre ele que nao fez tanta falta assim. O tópico é pra isso mesmo, fique.a vontade! Denunciar
Postado 1 de novembro de 201015 anos comment_162015 Não, comprei de alguém que traz dos EUA. Ficou R$2800. Quanto ao teste que você pediu, eu faço sim. Amanhã faço um videozinho com isso, também aproveito pra testar melhor a bateria. Por enquanto ainda nem liguei ele na tomada desde que tirei da caixa, e ainda tá ligado heheh []s Rott qual a configuração deste q vc pegou? Denunciar
Postado 1 de novembro de 201015 anos comment_162019 Rott qual a configuração deste q vc pegou? é o modelo mais básico, 11" com 64gb de ssd e 2gb de ram. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201015 anos comment_162049 Pronto, tá aqui o videozim do meu unboxing. Nada demais, só mostrando o unboxing mesmo, nem fiquei mostrando cada feature pois todo mundo aqui já viu tudo a respeito em outros lugares heheh Depois providencio uns testes, quem quiser pedir algum teste específico fique à vontade. (Electro, to roubando seu tópico pra não floodar com outro do mesmo tema, fiz errado? haha) Ah é, o link: http://youtu.be/ueEbRorXfEc Valeu pelo unboxing, fiquei com ainda mais vontade de ter um. Seria perfeito pros meus deslocamentos, e 64GB é mais do que suficiente pros meus documentos e alguns videos e músicas - no momento, me viro com 4GB do meu ipod nano Denunciar
Postado 1 de novembro de 201015 anos comment_162063 Vinicius realmente deve ter alguma outra tecnologia pois testando um que chegou aqui hoje do diretor da empresa inclusive estou digitando dele...128GB e 2GB e processador 1,4Ghz no xbench ele deu 228(teste somente do HD) mas o bicho é muito rapido...coloquei do lado de um macbook pro 13 com SSD e o boot foi o mesmo vou ver se dá tempo de testar o restante mas estou agora com o paralles 6, chrome, safari, office 2001 aberto e tudo ok somente com 2GB de ram...já estou pedindo o meu fora a blz puxa como é fino. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201015 anos comment_162138 tem sim eu ouvi falar e n lembro direito falando grosseiramente: eh como se as ligacoes dele fosse em m.flash tambem.. Denunciar
Postado 1 de novembro de 201015 anos comment_162153 Mas esse armazenamento do Air não é em "flash storage"? Quero dizer, é um SSD diferente do que vem no mbp? Eu também percebi, em vídeos, que o tempo de boot é quase igual ao do mbp com SSD, mas e de resto? Nem só de boot rápido vive o macuser... @rott: valeu o vídeo! Denunciar
Postado 1 de novembro de 201015 anos comment_162155 e a temperatura do bixinho? esquenta muito? Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos comment_162161 é o modelo mais básico, 11" com 64gb de ssd e 2gb de ram. está gostando do desempenho dele? muito legal seu unboxing, dá pra ver como o MBA é fininho Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos Autor comment_162216 e a temperatura do bixinho? esquenta muito? Nao esquenta nada. Pelo contrário... Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos comment_162229 Muito bom o video do unboxing. Electro, ele não esquetou usando normalmente, ou usando programas mais pesados? Se der abra algo que precise de mais uso dele para ver como fica a temperatura. Qual o nome da música do video? Achei muito boa. Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos comment_162233 Ê, vontade. Quase dá pra sentir o cheirinho dele saindo da caixa, hehe. Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos comment_162234 Qual o nome da música do video? Achei muito boa. One Day Like This - Elbow Denunciar
Postado 2 de novembro de 201015 anos Autor comment_162238 Só a título de info, logo mais o review será publicado. Stay tuned! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.