Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Air 11" chegou!

Featured Replies

Postado

Pronto, tá aqui o videozim do meu unboxing. Nada demais, só mostrando o unboxing mesmo, nem fiquei mostrando cada feature pois todo mundo aqui já viu tudo a respeito em outros lugares heheh

Depois providencio uns testes, quem quiser pedir algum teste específico fique à vontade.

(Electro, to roubando seu tópico pra não floodar com outro do mesmo tema, fiz errado? haha)

Ah é, o link:

e alias, vc comprou pela apple online store BR? ou vc não mora no BR?

se foi pelo BR, qnd vc fez o pedido?

juliano

esse multitasking podes conferir num dos videos que tem no topico :)

de fato tem, eu inclusive acho que postei aqui o link dele.

mas... ele foi gravado com o quicktime, por consequência o vídeo está cheio de "lags" e travadas(algo extremamente normal, considerando que o video estava sendo gravado em 720p), no entanto eu tenho a curiosidade em saber como o Air se comporta realmente, isto é, essas travadas foram consequência do processo de gravação, ou elas de fato ocorrem?

• Respostas 177
  • Visualizações 19.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

e alias, vc comprou pela apple online store BR? ou vc não mora no BR?

se foi pelo BR, qnd vc fez o pedido?

...

no entanto eu tenho a curiosidade em saber como o Air se comporta realmente, isto é, essas travadas foram consequência do processo de gravação, ou elas de fato ocorrem?

Não, comprei de alguém que traz dos EUA. Ficou R$2800.

Quanto ao teste que você pediu, eu faço sim. Amanhã faço um videozinho com isso, também aproveito pra testar melhor a bateria. Por enquanto ainda nem liguei ele na tomada desde que tirei da caixa, e ainda tá ligado heheh

[]s

Postado

Quanto ao teste que você pediu, eu faço sim. Amanhã faço um videozinho com isso, também aproveito pra testar melhor a bateria. Por enquanto ainda nem liguei ele na tomada desde que tirei da caixa, e ainda tá ligado heheh

[]s

Tá certo, MUITO obrigado :-)

Postado

(Electro, to roubando seu tópico pra não floodar com outro do mesmo tema, fiz errado? haha)

Ah é, o link:

percebemos, hehe :D

Postado
  • Autor

Pronto, tá aqui o videozim do meu unboxing. Nada demais, só mostrando o unboxing mesmo, nem fiquei mostrando cada feature pois todo mundo aqui já viu tudo a respeito em outros lugares heheh

Depois providencio uns testes, quem quiser pedir algum teste específico fique à vontade.

Ah é, o link:

Pode roubar o tópico a vontade, rott! Eu nao tive tempo ainda de sentar pra escrever o review, mas acho que tem tanta coisa na internet sobre ele que nao fez tanta falta assim.

O tópico é pra isso mesmo, fique.a vontade!

Postado

[]s

Rott qual a configuração deste q vc pegou?

Postado

Rott qual a configuração deste q vc pegou?

é o modelo mais básico, 11" com 64gb de ssd e 2gb de ram.

Postado

Ah é, o link: http://youtu.be/ueEbRorXfEc

Valeu pelo unboxing, fiquei com ainda mais vontade de ter um. Seria perfeito pros meus deslocamentos, e 64GB é mais do que suficiente pros meus documentos e alguns videos e músicas - no momento, me viro com 4GB do meu ipod nano :o

Postado

Vinicius realmente deve ter alguma outra tecnologia pois testando um que chegou aqui hoje do diretor da empresa inclusive estou digitando dele...128GB e 2GB e processador 1,4Ghz no xbench ele deu 228(teste somente do HD) mas o bicho é muito rapido...coloquei do lado de um macbook pro 13 com SSD e o boot foi o mesmo vou ver se dá tempo de testar o restante mas estou agora com o paralles 6, chrome, safari, office 2001 aberto e tudo ok somente com 2GB de ram...já estou pedindo o meu fora a blz puxa como é fino.

Postado

tem sim

eu ouvi falar e n lembro direito

falando grosseiramente:

eh como se as ligacoes dele fosse em m.flash tambem..

Postado

Mas esse armazenamento do Air não é em "flash storage"?

Quero dizer, é um SSD diferente do que vem no mbp?

Eu também percebi, em vídeos, que o tempo de boot é quase igual ao do mbp com SSD, mas e de resto? Nem só de boot rápido vive o macuser...

@rott: valeu o vídeo!

Postado

e a temperatura do bixinho?

esquenta muito?

:huh:

Postado

é o modelo mais básico, 11" com 64gb de ssd e 2gb de ram.

está gostando do desempenho dele?

muito legal seu unboxing, dá pra ver como o MBA é fininho :D

Postado
  • Autor

e a temperatura do bixinho?

esquenta muito?

:huh:

Nao esquenta nada. Pelo contrário...

Postado

Muito bom o video do unboxing.

Electro, ele não esquetou usando normalmente, ou usando programas mais pesados? Se der abra algo que precise de mais uso dele para ver como fica a temperatura.

Qual o nome da música do video? Achei muito boa.

Postado

Ê, vontade. Quase dá pra sentir o cheirinho dele saindo da caixa, hehe.

Postado

Qual o nome da música do video? Achei muito boa.

One Day Like This - Elbow

Postado
  • Autor

Só a título de info, logo mais o review será publicado. Stay tuned! :)

Postado

Waiting!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.