Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard 10.6 - Problemas na atualização


Cazper

Posts Recomendados

Fala moçada, tudo tranquilo?

Estou com um MacBook aqui na empresa, é usado, estou com ele pois estou querendo comprar para deixar para outro designer trabalhar.

Quando peguei ele para olhar, primeira coisa que fiz foi olhar a versão do Snow Leopad, está com a versão 10.6, de cara já fui tentar fazer a atualização do OS X, fui em "Atualização de Software..." encontrou algumas atualizações mas não encontrou a atualização do Snow.

Resolvi fazer download das atualizações direto do site da Apple e baixei todas: 10.6.1 , 10.6.2 , 10.6.3 , 10.6.4.

Iniciei a instalação, comecei pela 10.6.1 (claro, é a 1ª, hehe).

Começa blz, aceitei os termos, tranquilo, quando caí na tela de "Selecionar o destino", seleciono o HD do MacBook, ao selecionar aparece a seguinte mensagem:

"Atualização do Mac OS X não pode ser instalado neste disco. Este volume não cumpre os requisitos desta atualização".

Observação:

O proprietário do MacBook não tem o DVD de instalação do Snow.

Alguém pode me dar uma luz? Por que não está aceitando a atualização? Será que o OS X é generico (pirata)?

Desde já agradeço a força. Valeu!

capturadetelaem20101024.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pela Atualização de Software ele não encontrou as atualizações do Snow? Eu formatei aqui e voltou pra versão 10.6 e consegui instalar rodando a Atualização de Software várias vezes. É que tipo, na primeira vez que abri, ele encontrou algumas atualizações, e depois de instalar rodei denovo, e achou mais algumas e fui fazendo desse modo, até instalar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não precisa baixar todas. Basta baixar a correta. Ou ainda usar a atualização Combo ... http://support.apple.com/kb/DL1048?viewlocale=pt_BR Basta usar somente esse.

Vc deve sempre observar:

(no caso do link acima)

Requisitos do Sistema

Mac OS X v10.6 - Mac OS X 10.6.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso te garantir que não é por ser pirata que dá esse problema, já fiz o teste.

Com as instalações dos updates, deveria aparecer 10.6.x nessa tela. Faça o que o OuverRos disse, instala o sistema de novo, do zero (compra ou "compra", tu que sabe) e depois instale o combo. Acho que é a solução mais fácil.

Não esqueça, é instalação limpa (formate o HD) e depois, assim que entrar no sistema, antes de qualquer outra coisa, instale o combo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema

Só que num iMAC

Já estou arrancando os cabelos

Alguma sugestão?

Abç

Fiz o download da atualização combinada indicada no post pelo OuVerRos, mas o resultado final foi o mesmo.

capturadetelaem20101024.png

Alguém tem mais alguma sugestão?

Valeu!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Faça backup de arquivos importantes e depois instale do zero. Enquanto não chega, aproveite pra baixar o combo update 10.6.4, vai poupar tempo.

estou com o mesmo problema

já tentei com o combo e não deu certo

também tentei com a versão 10.6.1 e nada

aceito sugestões

abç

Isso. Faça backup de arquivos importantes e depois instale do zero. Enquanto não chega, aproveite pra baixar o combo update 10.6.4, vai poupar tempo.

estou com o mesmo problema

já tentei com o combo e não deu certo

também tentei com a versão 10.6.1 e nada

aceito sugestões

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVI

olha que estava usando somente sofware original

quando instalei o snow leopard sobre o leopard... não deu certo... o erro não sumia

tive que instalar o snow leopard do zero... apagando tudo... para que este problema fosse resolvido

demorou mas deu certo

abç

Moçada, desisto, comprei o Snow Leopard R$ 79,00.

Quando chegar, melhor coisa é formatar e instalar tudo do zero né?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...