Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cazper

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Cazper

  1. Moçada, Tô com um BOzinho no iCal do iPhone. Tenho um iPhone 3G 16GB que fica na empresa para gerenciar nossos compromissos/afazeres. Eu gerencio os eventos através do iCal do meu MacBook. Quando sincronizo o iPhone com o MacBook os eventos com data posterior a mudança de horário para o horário de verão ficam com 1 hora a menos e já fiz vários testes e não consegui resolver esse problema. Consegui fazer uma solução temporária (gambiarra), que foi colocar o fuso horário de "Buenos Aires" no iCal do iPhone, os eventos posteriores a mudança de horário ficam ok, porém os eventos anteriores a mudanças de horário ficam com uma hora a menos. Alguém tem alguma dica de como posso resolver essa questão? Valeu!!!!
  2. Cara, por incrível que pareça, a rede via cabo voltou a funcionar, hehe. Se acontecer novamente, vou fazer o que vc sugeriu, vou colocar IP Fixo pra ver se resolve o problema. Valeu!
  3. Fala moçada. Olha que estranho meu problema: De um tempo pra cá, meu macbook parou de funcionar na rede via cabo no escritório, achei que o problema era o cabo, refiz 2x vezes e o problema continuou, pegue um notebook e testei no cabo e funcionou, pensei: o problema está no MacBook. Um dia precisei trabalhar em outro local que não tinha wireless, pensei "FUDEO" fiquei sem net, aí me arrumaram aqueles cabos "industrializados" na cor bege que vinha nos modens ADSL a algum tempo atrás. RESUMINDO: MacBook só funciona na rede via cabo se o cabo for esse "bege".. se o cabo for "caseiro" não funciona, detalhe, o cabo pode estar funcionando em outro computador, se tirar e colocar no MacBook não funciona. Será problema no conectar no MacBook? Valeuuu! Abraços.
  4. Bom moçada, meu Snow chegou ontem. Formatei o MacBook agora a noite e estou reinstalando todos os aplicativos que utilizo. Minha solução foi comprar o Snow Leopard. Abraços!
  5. Moçada, desisto, comprei o Snow Leopard R$ 79,00. Quando chegar, melhor coisa é formatar e instalar tudo do zero né? Valeu!
  6. Sobre o Mac, aparece as seguintes informações: Já tentei fazer uma busca através do número de série e do outro código que aparece e não tive nenhum resultado. O duro de gastar com um DVD do Snow agora é que o Lion tá vindo aí.
  7. Fiz o download da atualização combinada indicada no post pelo OuVerRos, mas o resultado final foi o mesmo. Alguém tem mais alguma sugestão? Valeu! Abraços.
  8. Estou baixando. Depois dou o feedback do resultado. Valeu moçada! Abraços.
  9. Pior que não Endy. Faço a busca pela "Atualização de Software..." e não encontra NENHUMA atualização do Snow, foi por esse motivo que fiz downloadd das atualizações pelo site da Apple. Só que quando vou instalar aparece a mensagem de erro descrita no início do Post.
  10. Fala moçada, tudo tranquilo? Estou com um MacBook aqui na empresa, é usado, estou com ele pois estou querendo comprar para deixar para outro designer trabalhar. Quando peguei ele para olhar, primeira coisa que fiz foi olhar a versão do Snow Leopad, está com a versão 10.6, de cara já fui tentar fazer a atualização do OS X, fui em "Atualização de Software..." encontrou algumas atualizações mas não encontrou a atualização do Snow. Resolvi fazer download das atualizações direto do site da Apple e baixei todas: 10.6.1 , 10.6.2 , 10.6.3 , 10.6.4. Iniciei a instalação, comecei pela 10.6.1 (claro, é a 1ª, hehe). Começa blz, aceitei os termos, tranquilo, quando caí na tela de "Selecionar o destino", seleciono o HD do MacBook, ao selecionar aparece a seguinte mensagem: "Atualização do Mac OS X não pode ser instalado neste disco. Este volume não cumpre os requisitos desta atualização". Observação: O proprietário do MacBook não tem o DVD de instalação do Snow. Alguém pode me dar uma luz? Por que não está aceitando a atualização? Será que o OS X é generico (pirata)? Desde já agradeço a força. Valeu!
  11. Já tive isso quando usava o Tiger. Pelo menos na época, a solução foi reinstalar, não encontrei outra solução, se existe, desconheço.
  12. Cazper

    Tela preta

    Foi exatamente isso que aconteceu: http://www.flickr.com/photos/sixmode/36397...57594490863971/
  13. Cazper

    Tela preta

    Valeu Gabriel! Mas se alguém puder dar uma luz, eu gostaria de saber o que ocasiona esse erro, pois estou com medo de acontecer novamente. Se fosse problema no Tiger, resolveria, pois estou usando o Snow. Desde já agradeço.
  14. Cazper

    Tela preta

    E como faço para resetar a PRAM? O que acontece se eu resetar agora? Tem risco de perder algum arquivo?
  15. Cazper

    Tela preta

    Fala moçada, blz? Num período de 2 meses meu MacBook apresentou essa tela preta. Vou explicar certinho. A 2 meses atrás, estava trabalhando normal e quando deu a hora de ir em um cliente, desliguei o MB, coloquei na mochila e fui, chegando no cliente o MB não iniciava no meu perfil, caia em uma tela preta de console, escrito Darwin/BSD. Nessa tela tinha opção de digitar Login e Password, digitei meu usuário e senha mas sem sucesso. Na época pesquisei na net e a única solução que encontrei foi Restaurar o OSX, peguei os CD do Tiger e assim fiz.. restaurei para fazer back-up e então formatei e instalei tudo novamente. Ficou zero!!! Para minha surpresa, essa semana aconteceu novamente, deu vontade até vontade de chorar devido a quantidade de coisas que tenho pra fazer. Agora tirei o Tiger e coloquei o Snow Leopard. Mas estou com medo que aconteça novamente. Alguém sabe o porque dessa tela preta? Será que era problema no Tiger? Desde já agradeço. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...