Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155383 Eu tenho um iPhone 3GS (que agora é de minha noiva) e comprei um iPhone 4. Percebi que a tela do iPhone 4 é meio amarelada em relação à do 3GS e queria saber se alguém notou isso ou se só acontece no meu (defeito?). O mesmo já ocorreu anteriormente com o 3G: http://macmagazine.com.br/2008/07/12/depois-de-reclamacoes-apple-confirma-mudancas-nos-displays-de-iphones-3g/ Denunciar
Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155395 Comparei aqui o 3GS da minha esposa com meu iphone 4 e o meu não é amarelado não! Mais o 3GS é mais claro ambos com o brilho no máximo! Denunciar
Postado 26 de setembro de 201015 anos comment_155396 Não é problema não é a temperatura da cor diferente entre os iphones Denunciar
Postado 27 de setembro de 201015 anos comment_155405 Cara, aqui em casa eu não vejo tanta diferença na cor das telas do 3GS e do 4, não. O ideal seria você comparar com outro iPhone 4. Denunciar
Postado 27 de setembro de 201015 anos Autor comment_155408 Vou fazer isso. Quando estou usando o 4 não noto, mas quando coloco ao lado do 3GS fica bem estranho... Denunciar
Postado 27 de setembro de 201015 anos comment_155462 hehe… eu achei a tela do iPhone 3GS ridicula comparada ao 4… tipo, bem amarela! mas é o 3GS, não o 4, rss… vai entender Denunciar
Postado 28 de setembro de 201015 anos Autor comment_155710 Ainda não consegui testar. Alguém fez a comparacao? Denunciar
Postado 28 de setembro de 201015 anos comment_155711 Ainda não consegui testar. Alguém fez a comparacao? Eu fiz… amanha eu vou tirar uma foto comparando os dois aqui… Me cobrem! Denunciar
Postado 28 de setembro de 201015 anos comment_155736 aki comparando com as fotos esta mais pro lado do 4g mesmo....... acho que n ta com defeito nao Edit: n sei se o da foto eh um 4g...... mais enfim,meu 4g ta mais parecido com o iphone da direita uaehuaehuhae Editado 28 de setembro de 201015 anos por kotty Denunciar
Postado 28 de setembro de 201015 anos comment_155777 Já estou no meu quarto iPhone e cada um que eu tive tinha a temperatura de cor diferente. Uns azuis, outros amarelos. Pelo que parece, é uma variação normal entre eles, deve depender do lote ou fornecedor. A não ser que você esteja percebendo o amarelado mesmo sem colocar do lado do outro, não é defeito não. Nosso olho se 'calibra' ao branco estando em temperatura quente (amarela) ou fria (azul), a tendência é que você só perceba mesmo ao colocar um ao lado do outro. Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos Autor comment_155934 Eu ainda não consegui testar com outro iphone 4. E pra tirar a dúvida o da esquerda é o 3GS e o 4 é o da direita... Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos comment_155937 Aqui em casa acontece algo parecido, mas é comparando entre 2 3GS. Vai entender, entre 3GS não era para isso acontecer Denunciar
Postado 29 de setembro de 201015 anos comment_155970 Perfeitamente normal, isso é o tipo de display empregado que possui uma temperatura de cor amarelada. Pode ser que lotes do ano que vem venham com uma temperatura azulada, como aconteceu com o 3G e o 3GS. Espero que nunca vermelho Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175283 Eu tenho um iPhone 3GS (que agora é de minha noiva) e comprei um iPhone 4. Percebi que a tela do iPhone 4 é meio amarelada em relação à do 3GS e queria saber se alguém notou isso ou se só acontece no meu (defeito?). O mesmo já ocorreu anteriormente com o 3G: http://macmagazine.com.br/2008/07/12/depois-de-reclamacoes-apple-confirma-mudancas-nos-displays-de-iphones-3g/ Percebi essa difereca em dois iphone 4 que to aqui. Editado 8 de janeiro de 201115 anos por mackino Denunciar
Postado 8 de janeiro de 201115 anos comment_175407 O meu 4g só fica amarelado se tirar todo o brilho, da de perceber sem comparar com outro em um ambiente escuro claro, sera que é defeito? Denunciar
Postado 5 de abril de 201115 anos comment_195734 Você comprou o Iphone 4 NOVO ou USADO?? caso seja usado a tela pode ter sido substituida. Tive meu Iphone4 com a tela quebrada, mandei pra conserto porém a tela agora comparada a outros Iphone's4 fica amarelado como o seu enquanto do Iphone originais são branquinhas. Denunciar
Postado 10 de abril de 201115 anos comment_197007 Pois é.. Fiz a portabilidade nesse fim de semana para a VIVO e comprei o segundo iPhone 4 da casa.. O primeiro comprei no lançamento aqui do Brasil e colocando um ao lado do outro realmente há diferença! O da VIVO parece mais "amarelado" .. ta lembrando muito as telas do Galaxy S.. não gostei. Mas se não colocar os dois lado a lado não dá para perceber. Denunciar
Postado 26 de junho de 201114 anos comment_214856 Eu tenho o mesmo problema.mais porém levantei uma pesquisa e vi que isso e geral no mundo todo .pois como a Apple nao fabrica os display ela tem 2 fornecedores diferente uma e a LG (quem tem a tonalidade amarela) e a outra e a samsung( com a tonalidade azul) porem segunda o site macrumor , os quem tem a temperatura de cor a marela o contrast e maior do que o o da temperatura azul, eu comparei com 3 iPhone 4 , todos o 3 era 16gb ,e o meu 32gb, agora eu não sei se êh devido a isso, porem reparei qu a matiz do do meu iPhone tem as cores mais acentuadas e o de temperatura cool azul e meio lavado,agora a questão é! Sera que pode ser um defeito ou será que as telas são realmente de fabricante diferentes , uns dizem que o com temperatura amarela e melhor, e vc qual vc acha melhor? Denunciar
Postado 20 de dezembro de 201114 anos comment_262596 Comprei um iPad e acho que ele era mais para o azul. Troquei em um assistência e de cara percebi uma tonalidade diferente, amarelada. Parece até que a tela tá suja. Postei um tópico a respeito, com fotos onde comparei meu iPad com o iPad de um amigo. O que acham? http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/43710-tela-amarelada-do-ipad/page__hl__amarelada__fromsearch__1 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.