Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela amarelada do iphone 4

Featured Replies

Postado

Eu tenho um iPhone 3GS (que agora é de minha noiva) e comprei um iPhone 4. Percebi que a tela do iPhone 4 é meio amarelada em relação à do 3GS e queria saber se alguém notou isso ou se só acontece no meu (defeito?).

O mesmo já ocorreu anteriormente com o 3G:

http://macmagazine.com.br/2008/07/12/depois-de-reclamacoes-apple-confirma-mudancas-nos-displays-de-iphones-3g/

post-902-015013500 1285541057_thumb.jpg

post-902-052180700 1285541099_thumb.jpg

• Respostas 20
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Comparei aqui o 3GS da minha esposa com meu iphone 4 e o meu não é amarelado não! Mais o 3GS é mais claro ambos com o brilho no máximo!

Postado

Não é problema não é a temperatura da cor diferente entre os iphones

Postado

Cara, aqui em casa eu não vejo tanta diferença na cor das telas do 3GS e do 4, não. O ideal seria você comparar com outro iPhone 4.

Postado
  • Autor

Vou fazer isso. Quando estou usando o 4 não noto, mas quando coloco ao lado do 3GS fica bem estranho...

Postado

hehe… eu achei a tela do iPhone 3GS ridicula comparada ao 4… tipo, bem amarela! mas é o 3GS, não o 4, rss… vai entender :P

Postado
  • Autor

Ainda não consegui testar. Alguém fez a comparacao?

Postado

Ainda não consegui testar. Alguém fez a comparacao?

Eu fiz… amanha eu vou tirar uma foto comparando os dois aqui…

Me cobrem!

Postado

aki comparando com as fotos esta mais pro lado do 4g mesmo.......

acho que n ta com defeito nao

Edit: n sei se o da foto eh um 4g......

mais enfim,meu 4g ta mais parecido com o iphone da direita uaehuaehuhae

Editado por kotty

Postado

Já estou no meu quarto iPhone e cada um que eu tive tinha a temperatura de cor diferente. Uns azuis, outros amarelos. Pelo que parece, é uma variação normal entre eles, deve depender do lote ou fornecedor. A não ser que você esteja percebendo o amarelado mesmo sem colocar do lado do outro, não é defeito não.

Nosso olho se 'calibra' ao branco estando em temperatura quente (amarela) ou fria (azul), a tendência é que você só perceba mesmo ao colocar um ao lado do outro.

Postado
  • Autor

Eu ainda não consegui testar com outro iphone 4. E pra tirar a dúvida o da esquerda é o 3GS e o 4 é o da direita...

Postado

Aqui em casa acontece algo parecido, mas é comparando entre 2 3GS.

Vai entender, entre 3GS não era para isso acontecer

Postado

Perfeitamente normal, isso é o tipo de display empregado que possui uma temperatura de cor amarelada.

Pode ser que lotes do ano que vem venham com uma temperatura azulada, como aconteceu com o 3G e o 3GS.

Espero que nunca vermelho :P

• 3 meses depois...
Postado

Eu tenho um iPhone 3GS (que agora é de minha noiva) e comprei um iPhone 4. Percebi que a tela do iPhone 4 é meio amarelada em relação à do 3GS e queria saber se alguém notou isso ou se só acontece no meu (defeito?).

O mesmo já ocorreu anteriormente com o 3G:

http://macmagazine.com.br/2008/07/12/depois-de-reclamacoes-apple-confirma-mudancas-nos-displays-de-iphones-3g/

Percebi essa difereca em dois iphone 4 que to aqui.

Editado por mackino

Postado

Eu nao percebo isso.

Postado

O meu 4g só fica amarelado se tirar todo o brilho, da de perceber sem comparar com outro em um ambiente escuro claro, sera que é defeito?

• 2 meses depois...
Postado

Você comprou o Iphone 4 NOVO ou USADO?? caso seja usado a tela pode ter sido substituida.

Tive meu Iphone4 com a tela quebrada, mandei pra conserto porém a tela agora comparada a outros Iphone's4 fica amarelado como o seu enquanto do Iphone originais são branquinhas.

Postado

Pois é..

Fiz a portabilidade nesse fim de semana para a VIVO e comprei o segundo iPhone 4 da casa..

O primeiro comprei no lançamento aqui do Brasil e colocando um ao lado do outro realmente há diferença!

O da VIVO parece mais "amarelado" .. ta lembrando muito as telas do Galaxy S.. não gostei.

Mas se não colocar os dois lado a lado não dá para perceber.

• 2 meses depois...
Postado

Eu tenho o mesmo problema.mais porém levantei uma pesquisa e vi que isso e geral no mundo todo .pois como a Apple nao fabrica os display ela tem 2 fornecedores diferente uma e a LG (quem tem a tonalidade amarela) e a outra e a samsung( com a tonalidade azul) porem segunda o site macrumor , os quem tem a temperatura de cor a marela o contrast e maior do que o o da temperatura azul, eu comparei com 3 iPhone 4 , todos o 3 era 16gb ,e o meu 32gb, agora eu não sei se êh devido a isso, porem reparei qu a matiz do do meu iPhone tem as cores mais acentuadas e o de temperatura cool azul e meio lavado,agora a questão é! Sera que pode ser um defeito ou será que as telas são realmente de fabricante diferentes , uns dizem que o com temperatura amarela e melhor, e vc qual vc acha melhor?

• 5 meses depois...
Postado

Comprei um iPad e acho que ele era mais para o azul. Troquei em um assistência e de cara percebi uma tonalidade diferente, amarelada. Parece até que a tela tá suja. Postei um tópico a respeito, com fotos onde comparei meu iPad com o iPad de um amigo. O que acham?

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/43710-tela-amarelada-do-ipad/page__hl__amarelada__fromsearch__1

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.