Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HELP Bateria "Inchada"


lou_hc

Posts Recomendados

Fala galera,

Preciso de uma ajuda... Nunca tive problemas com meu Macbook White de maio de 2008 entretando de aproximadamente 3 meses para cá vim percebendo que a bateria dele estava "inchando"!. Hoje percebi que o "inchaço" dela esta ainda maior o que me preocupou bastante. Estranho é que a "Health" dela continua com 100% e não vejo problemas na carga dela.

Agora ficam algumas duvidas... Esta perigoso eu utilizar meu Macbook dessa maneira? Será que a Apple continua fazendo troca dessa bateria, ou vou ter que arcar com o preju de R$500 pilas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fala galera,

Preciso de uma ajuda... Nunca tive problemas com meu Macbook White de maio de 2008 entretando de aproximadamente 3 meses para cá vim percebendo que a bateria dele estava "inchando"!. Hoje percebi que o "inchaço" dela esta ainda maior o que me preocupou bastante. Estranho é que a "Health" dela continua com 100% e não vejo problemas na carga dela.

Agora ficam algumas duvidas... Esta perigoso eu utilizar meu Macbook dessa maneira? Será que a Apple continua fazendo troca dessa bateria, ou vou ter que arcar com o preju de R$500 pilas?

Ele não está na garantia?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levaria ele na assistência imediatamente, se explodir pode causar graves queimaduras em quem estiver perto, com certeza há alguma problema com a bateria e está perigoso.

Independentemente de ter ou não garantia, leve em alguma assistência para ser avaliada, na pior das hipóteses terá de comprar outra, as vezes constatado o defeito que pode causar acidentes com danos físicos ao proprietário, eles podem te dar uma nova, mesmo fora da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está perigoso, pode explodir ou não, mas você vai querer testar? Melhor comprar uma nova, não sei de onde você tirou esse preço, a bateria do white meu irmão pagou +-250,00 na autorizada de POA (www.somainfo.com.br).

Já tive uma bateria inchada, mas o defeito não aparecia no health e sim na hora de utilizar ela até o fim, quando faltavam 7 minutos para acabar a bateria o macbook se desligava sozinho, não dava nem tempo do MacOS X avisar que estava no fim ou fazer o desligamento de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmatheus

tu eh maluco???

engracadinho pq??

4 ou 5 post engracadinho??

te mata rapaz.. vai ver passione vai..

fica manjando homem..

falei a minha opiniao.. o teu papel eh dar a tua e respeitar a minha...

nao eh pq a bateria ta inchada que ela vai explodir com certeza..mas se explodir obviamente sera perigoso

seu maluco

soh q me faltava mesmo..

um maluco querendo julgar se meu post eh util ou nao..

e ainda decide dizer q quero ser engracadinho de proposito..

faz o teu q eu faco o meu... da um tempinho da

recalcado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem mateus..

realmente pode ter sido meio obvio, mas a intencao em nenhum momento foi ridicularizar o rapaz.. a pergunta dele era se podia ser perigoso..

entao quis dizer que a bateria inchada tinha risco de explodir, e entao seria perigoso..

mas minha intencao nao eh fazer brincadeiras, ou postar coisas inuteis.. as vezes pelo pouco conhecimento em mac q eu tenho para algumas pessoa srealmente pode ser inutel..

te peco desculpas tambem, eh que seu post pareceu que eu estava aqui apenas para tumultuar e muito pelo contrario, estou aqui para aprender e tentar ensinar quem sabe menos que eu, que no caso eh meio dificil pois mac eu uso apenas a 1 mes e meio praticamente.

um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só relembrando que as baterias da Apple antigas tinham garantia somente até 300 ciclos, as novas agora que dizem durar mais a garantia deve ser de mais ciclos tmb.

(Obs: electro e outros moderadores, está acontecendo muita briguinha nesse fórum, será que o pessoal ta querendo aumentar o numero de posts? Só pode ser isso, pq um tópico simples virou um lixo... vou postar isso na sessão do macmagazine, respondam por la) Segue link do tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=29710

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...