Anderson Siqueira Postado 12 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2010 Olá a todos, faltam apenas 3 meses para terminar a garantia do meu iPhone 3GS comprado legalmente na TIM, gostaria de saber se existe como adquirir algum tipo de APPLE CARE legalmente aqui no Brasil com o intuito de extender a garantia... grato a todos antecipadamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 12 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2010 Olá a todos,faltam apenas 3 meses para terminar a garantia do meu iPhone 3GS comprado legalmente na TIM, gostaria de saber se existe como adquirir algum tipo de APPLE CARE legalmente aqui no Brasil com o intuito de extender a garantia... grato a todos antecipadamente... Não...não existe. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 12 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2010 Eu não posso comprar a Apple Care com alguém (assim como o pessoal vende aqui no fórum para os MBP), ativar no meu cel que comprei via operadora brasileira, e usufruir dessa garantia em alguma assistência daqui? Não vou aceitar? Ou apenas o Apple Care que n é vendido por aqui para iPhone, e em comprando com alguém, tá tranqüilo de usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moreno Postado 12 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2010 Não tem como. Mesmo que você compre lá fora e ative, nenhuma assistencia irá reconhecer - eles podem até fazer o reparo, mas vão cobrar por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bento Postado 12 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2010 E Anderson n tem jeito irmão, estou na mesma situação que a sua, e a resposta que minha operadora me deu foi vc esta por sua conta!!!!!!! o jeito e vender e comprar um novo! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicholasPufal Postado 12 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2010 (editado) Agora fiquei intrigado: e esse pessoal que tá comprando iPhone 4? Quer dizer que daqui há 1 ano, deu pra bola da garantia? E se precisarem arrumar algo, vão ter que pagar por isso? Cara, sem noção isso :| Se fosse um telefone de 400 reais, tudo bem, mas não é o caso. Editado 12 de setembro de 2010 por NicholasPufal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OHUF Postado 13 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2010 Cara... Esse negócio de Apple Care no Brasil é meio que piada... Fui ver o preço de um Apple Care para MBP na MyStore do Ibirapuera - SP e o vendedor não sabia o preço de cabeça e disse que ia ver... voltou até rindo... Cara... custava quase R$1200,00!!! Sem brincadeira... o cara voltou dando risada!!! e nem questionou nada... Ele mesmo falou que o preço era loucura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wafi Postado 13 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2010 Cara...Esse negócio de Apple Care no Brasil é meio que piada... Fui ver o preço de um Apple Care para MBP na MyStore do Ibirapuera - SP e o vendedor não sabia o preço de cabeça e disse que ia ver... voltou até rindo... Cara... custava quase R$1200,00!!! Sem brincadeira... o cara voltou dando risada!!! e nem questionou nada... Ele mesmo falou que o preço era loucura!!! Pior que para os de 15 e 17 o preço é por aí mesmo... Para os de 13 fica uns 700, que ainda é ridículo. Sobre o Care para iPhone, fui ver na Apple Store e é $69.00 para apenas 1 ano extra de garantia, não sei se valeria a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moreno Postado 13 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2010 Sobre o Care para iPhone, fui ver na Apple Store e é $69.00 para apenas 1 ano extra de garantia, não sei se valeria a pena. Além de ser apenas 1 ano extra, o Apple Care do iPhone não é valido no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 13 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2010 Pelo que li, as assistências só vão consertar iPhones 4 aqui no Brasil... tratando o aparelho como se estivesse fora da garantia(atendendo a solicitação da Anatel, de dar alternativas de reparo após a garantia). Quem lida com a garantia do iPhone no Brasil são as operadoras... e só elas vão fazer isso(a desejo da própria Apple)... então se houver alguma extensão de garantia, tem que ser algo oferecido pela própria operadora. A Apple preferiu tirar o seu da reta aqui no país em relação o iPhone 4, e jogou para as operadoras.(ou há outros países que o procedimento é o mesmo? eu não sei) Mas que operadora vai beneficiar os consumidores? Aqui no Brasil elas são as piores empresas, no quesito "customer care". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Adriano Postado 13 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2010 Cara...Esse negócio de Apple Care no Brasil é meio que piada... Fui ver o preço de um Apple Care para MBP na MyStore do Ibirapuera - SP e o vendedor não sabia o preço de cabeça e disse que ia ver... voltou até rindo... Cara... custava quase R$1200,00!!! Sem brincadeira... o cara voltou dando risada!!! e nem questionou nada... Ele mesmo falou que o preço era loucura!!! Loucura é qdo acabar a garantia (1 ano) e der problema na placa, no lcd etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
electro Postado 14 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2010 A Apple preferiu tirar o seu da reta aqui no país em relação o iPhone 4, e jogou para as operadoras.(ou há outros países que o procedimento é o mesmo? eu não sei)Mas que operadora vai beneficiar os consumidores? Aqui no Brasil elas são as piores empresas, no quesito "customer care". Que eu saiba é assim em todos os países (a operadora é a responsável). Pelo menos nos países onde o aparelho é vendido com contrato somente. Quando vc tem opção de comprar sem contrato e consequentemente até numa Apple Store, aí a coisa não tem como ser assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 14 de setembro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2010 Que eu saiba é assim em todos os países (a operadora é a responsável). Pelo menos nos países onde o aparelho é vendido com contrato somente.Quando vc tem opção de comprar sem contrato e consequentemente até numa Apple Store, aí a coisa não tem como ser assim. Bom... como eu disse... isso eu não sabia dos fatos. Mas como tanta gente fala da garantia do iPhone nos EUA, achei que fosse um procedimento para todos países. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.