Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

O povo brasileiro é muito moajento, por isso que não vai pra frente, reclama de tudo. :(

O iTunes 10 é nota 10.

Ta tudo diferente. Gostei de tudo, achei estranho no começo, mas agora ta sussa. :D

• Respostas 92
  • Visualizações 14.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

ia mudar o semaforo mas fica muita mais feio que era

sei acho que acostumei com ele

mesmo porque eu usos eses ícones do sinal em pb

Postado

Alguém ai conseguiu acessar o Ping sem conta estrangeira????

Postado

Eu coloquei USA só para testar o PING.

Me arrependi na mesma hora.

Eu achei que era pra ser algo bem igual ao Last.fm - e ia adorar, pq o Last.fm se tornou pago desde algum tempo p/ ouvir rádios.

Talvez seja apenas pq o DB n tá bem maduro... vamos ver como vai ficar.

Editado por NicholasPufal

Postado

Gostei de poder a arte da capa como reprodutor de musica.

Não sei se tinha nas versoes anteriores, mas hoje eu cliquei na capinha pra ve-la em tela cheia, e quando passei o dedo por cima apareceram os icones de reproducao. Show!!!!!

Postado
(..) Bem amigos, estou postando aqui por outro motivo, tenho o iTunes instalado em um PC e gostaria de passar tudo para o MacBook, como faço? Quando plugo o Ipod Touch no MacBook ele informa que a sincronização irá taranferir todo o conteudo do iTunes do MacBook para o iPod Touch apagando dessa forma o que já está instalado. Tenho muitos aplicativos instalados do iPod Touch e não quero perde-los, assim como músicas, fotos e filmes. Agradeço quem puder me ajudar e como sou novato, peço um be-a-bá do que fazer. ;)

Abraços

Qdo eu fiz isso (do Windows para o Snow) me baseei na página abaixo, tá em inglês mas o Google pode traduzir.

Acho q o cuidado q todo mundo devia ter é para não zerar as estatísticas do iTunes, nem as datas de criação ou modificação das músicas, isso gera mais controle da biblioteca. O tutorial abaixo ensina como.

http://lifehacker.com/software/itunes/geek...back-242468.php

Postado
Como crio conta conta no iTunes US?

(..)

O que mais me motivou foi o lance do Ping ;)

Vc vai precisar de entrar um endereço dos EUA cuja cidade, condato, cep de lá, rua, essas coisas sejam verdadeiras; acho q esse q é o impecilho. O número da rua no endereço não precisa existir, pode inventar. No Ping, pode colocar qq coisa de onde vc é. Agora não me lembro se pedem o cartão no cadastro, dá uma olhada. Valeu...

Postado

Mac OS X 10.7

62879800.jpg

Postado
  • Autor
Mac OS X 10.7

62879800.jpg

Onde vc encontrou essa imagem? vc que fez?

sera que 10.7 , as janelas serao tds com semaforo??

Postado
Onde vc encontrou essa imagem? vc que fez?

sera que 10.7 , as janelas serao tds com semaforo??

Eu fiz esta imagem, espero que o 10.7 não tenha esse semafaro e também ja estou cansado desse design atual é muito escuto.

Postado
  • Autor

É, para o Mac OSX 10.7 ( ou 11), espero um visual novo, mas sem perder a cara de mac. Sobre o semaforo, nada contra

Postado

Poxa, preto e branco não rola.

Perde um pouco da graça.

Vixi!!!

Postado

Perde um pouco da graça.

Vixi!!!

Sabia q tem gente q gosta?? Acho incrível!

Postado

Eles so tiveram o trabalho de tirar a cor dos icones o mesmo que eu fiz na imagem e ficou identico. A Apple esta colocando todo o pessoal com foco no iOS e esquecendo do Mac OS X, por isso que fazem essas burradas com cara de improviso como aconteceu com o iTunes, para min o sistema mais bonito eo Mac OS X Tiger

Mac-OS-X-Tiger-version-10.4.png

Sabia q tem gente q gosta?? Acho incrível!

Eu odeio esse cinza, parece o windows 98 com dock. Essa area de trabalho do Snow Leopard devia se chamar perdido no espaço. Frio , escuro e cinza. Sou muito mais o Windows 7 e olha que eu tenho um iMac, a um tempo atras so estava usando notebook com windows 7 e Aero ativado, por umas duas semanas, e ai quando liguei o iMac foi ate meio estranho muito escuro.

Editado por fabioped

Postado

A area de trabalho do Windows 7 e muito boa, melhorou muito mesmo. Espero que logo comecem os rumores sobre os novos sistemas

72000613.jpg

Windows Media Player 12

Editado por fabioped

Postado

Perde um pouco da graça.

Vixi!!!

Espero que nao eliminem os botões e barra ao estilo aqua do 10.7

Postado
Eles so tiveram o trabalho de tirar a cor dos icones o mesmo que eu fiz na imagem e ficou identico. A Apple esta colocando todo o pessoal com foco no iOS e esquecendo do Mac OS X, por isso que fazem essas burradas com cara de improviso como aconteceu com o iTunes, para min o sistema mais bonito eo Mac OS X Tiger

Mac-OS-X-Tiger-version-10.4.png

Eu odeio esse cinza, parece o windows 98 com dock. Essa area de trabalho do Snow Leopard devia se chamar perdido no espaço. Frio , escuro e cinza. Sou muito mais o Windows 7 e olha que eu tenho um iMac, a um tempo atras so estava usando notebook com windows 7 e Aero ativado, por umas duas semanas, e ai quando liguei o iMac foi ate meio estranho muito escuro.

Qdo falei acho incrível, ficou um mal entendido. Acho incrível são algumas pessoas não ligarem de interface mais colorida, foi o sujeito de um tópico em q comparava o visual do Windows 7. Pessoalmente não acho nada incrível se a Apple acizentar tudo, eu acho é q seria o fim da picada! Em lugar de colorir a barra de favoritos do Safari ela vai abusar do pincel cinza pra todo lado??

Postado
Qdo falei acho incrível, ficou um mal entendido. Acho incrível são algumas pessoas não ligarem de interface mais colorida, foi o sujeito de um tópico em q comparava o visual do Windows 7. Pessoalmente não acho nada incrível se a Apple acizentar tudo, eu acho é q seria o fim da picada! Em lugar de colorir a barra de favoritos do Safari ela vai abusar do pincel cinza pra todo lado??

Entendo ,este visual acinzentado ja esta cansando, realmente não sei o que esperar do 10.7 quando a design.

Postado

Pessoal, respeito a opinião de todo mundo, e aqui ainda mais; por favor, não quis dizer sujeito pessoa como pode ter parecido (ninguém especificamente, tá), mas sujeito do tópico, assunto do tópico. Obrigado

Editado por abaeda

Postado

aproveitando o topico, alguem está com problemas na sincronização do iphone? o itunes fica sem responder.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.