Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FURTO] iPhone4 32GB NOS CORREIOS !


Posts Recomendados

Galera,

Resolvi postar aqui o absurdo que aconteceu, furtaram meu iPhone4 ainda nos correios, e para minha surpresa, recebi o envelope vazio e lacrado, o aparelho veio da Inglaterra.

Estão rastreando os passos do objeto, dúvido que terei algum retorno positivo fora o reembolso.

serial do aparelho

870317RDA4T

algumas fotos da embalagem

dsc05316u.th.jpg dsc05320c.th.jpg

dsc05319w.th.jpg dsc05322.th.jpg

e ainda tenho o video do carteiro nitidamente entregando o envelope vazio no condominio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Poisé, eu comprei um iPhone 3Gs 8GB pelo ebay, e me pergunte se eu recebi alguma coisa?

O pior, é que eu nao tinha seguro, só tinha o tracking number mesmo.

Pô, é osso viu, nosso país. Os correios deviam se preocupar em selecionar melhor seus funcionários.

Cara isso é um absurdo.

Minha sorte, é que eu abri um caso no paypal e fui reembolsado. Mas imagina se não tivesse sido?

Eu já comprei muitas coisas que nunca chegaram. Já roubaram um Apple remote meu, ja roubaram óculos rayban.

São um bando de pilantras mesmo. Não podemos nem confiar no nosso sistema de correios.

Não esperava menos, nem na polícia podemos confiar, que dirá nos correios.

BEM-VINDO À REALIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá acusando os correios sem saber quem realmente foi o responsável, é melhor primeiro saber o culpado pra depois criticar...

Eu comprei um celular motorola e8 no submarino uma vez, chegou, a caixa pesada, abri o pacote, tinha a caixa do celular, abri a caixa, tavam os manuais, cd, mas o celular, carregador, fones, não tinha nada, e não veio pelos correios.. Liguei no submarino e informei o ocorrido, me mandaram outro com prioridade.

Em compensação com os correios, nunca tive qualquer problema, e olha que uso bastante os correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá acusando os correios sem saber quem realmente foi o responsável, é melhor primeiro saber o culpado pra depois criticar...

Eu comprei um celular motorola e8 no submarino uma vez, chegou, a caixa pesada, abri o pacote, tinha a caixa do celular, abri a caixa, tavam os manuais, cd, mas o celular, carregador, fones, não tinha nada, e não veio pelos correios.. Liguei no submarino e informei o ocorrido, me mandaram outro com prioridade.

Em compensação com os correios, nunca tive qualquer problema, e olha que uso bastante os correios.

Levando em consideração de que todas as empresas são feitas por pessoas, desde uma Apple até mesmo uma agência de Correios estão sujeitas a qualquer tipo de ocorrência, desde um furto de um pequeno objeto até a grandes mercadorias. Isso é contornado através de remuneração justa, um bom treinamento e condições de trabalho no minimo humanas.

Não tendo isso, e como eu sempre vejo na televisão os carteiros e trabalhadores reclamando dos correios, alguma coisa está errada, MAS nunca podemos generalizar.

Graças a Deus, nunca tive nenhum problema com compra através da internet, tudo chega direitinho no máximo com 1 dia de atraso.

Mas tem uma transportadora aqui em Pernambuco que é uma !@!@#$ que já extraviou uma produção gráfica umas 3 vezes seguidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração de que todas as empresas são feitas por pessoas, desde uma Apple até mesmo uma agência de Correios estão sujeitas a qualquer tipo de ocorrência, desde um furto de um pequeno objeto até a grandes mercadorias. Isso é contornado através de remuneração justa, um bom treinamento e condições de trabalho no minimo humanas.

Não tendo isso, e como eu sempre vejo na televisão os carteiros e trabalhadores reclamando dos correios, alguma coisa está errada, MAS nunca podemos generalizar.

Graças a Deus, nunca tive nenhum problema com compra através da internet, tudo chega direitinho no máximo com 1 dia de atraso.

Mas tem uma transportadora aqui em Pernambuco que é uma !@!@#$ que já extraviou uma produção gráfica umas 3 vezes seguidas!

Pois é, o problema é generalizar, sou Militar, acho meu salário extremamente baixo para o enorme risco que corro, não recebo aumento a vários anos, faltam equipamentos para trabalhar melhor, etc. Mas nem por isso sou corrupto, e posso falar com absoluta certeza que a maioria não é. Assim como em TODAS as profissões, seja correios, polícia, judiciário, políticos, médicos, advogados, balconista de farmácia, absolutamente qualquer outra tem profissionais ruins, ou podemos chamar até de bandidos em alguns casos, mas jamais podemos generalizar. E justamente pela falta de condições de trabalho, pelos baixos salários, falta de funcionários, etc, creio que tantos os correios, quanto a polícia, fazem um trabalho excepcional, com absoluta certeza, erros sempre acontecem e sempre vão acontecer, pode ter o salário que tiver, treinamento, não importa, isso sempre irá ocorrer de uma forma ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer compra internacional chega aqui e é enviada pelos correios.... é o mais comum.

Agora essas lojas daqui (quase) nunca usam os correios... elas tem a própria transportadora para determinadas entregas.

O Submarino entrega aqui sempre com um caminhão branco aqui.... seja uma caixinha... ou uma caixa grande de home theater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer compra internacional chega aqui e é enviada pelos correios.... é o mais comum.

Agora essas lojas daqui (quase) nunca usam os correios... elas tem a própria transportadora para determinadas entregas.

O Submarino entrega aqui sempre com um caminhão branco aqui.... seja uma caixinha... ou uma caixa grande de home theater.

Não necessariamente precisa ser entregue pelos correios, existem várias transportadoras internacionais, com aviões e navios próprios e tudo mais...

O Submarino e a Americanas usam a Directlog para entregas, sendo que essa directlog terceiriza suas operações em cidades onde ela não tem nenhum tipo de

representação. Confio mil vezes mais nos correios no que qualquer uma dessas transportadoras.

De qualquer forma, é errado generalizar, como eu disse, problemas acontecem e sempre vão acontecer, qualquer tipo de processo ou sistema

tem falhas, nada é 100% seguro, é loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro muitas coisas pelos Correios. eBay, Amazon, compras pelo Mercado Livre. Já comprei e vendi diversos eletrônicos entre eles MacBooks Pro, iMac, etc. e nunca, nunca mesmo tive nenhum problema.

Mas é como o filipedurando disse, as empresas são feitas por pessoas e acima da Instituição seja Correios, Apple, o que for, vai da personalidade e caráter de cada um. Como o Maicon disse, não é pq ele ganha mal que possui pretensões de ser corrupto, não é pq um ou outro é de uma determinada forma que podemos generalizar.

Uma pena o que aconteceu com o rafasnn, mas veja pelo lado bom, vai existir um reembolso.

Eu continuo gostando dos Correios, sempre recebi minhas encomendas no prazo correto (exceto greves) e o sedex chegando de um Estado diferente de um dia para o outro aqui na minha casa ou documentos chegando no prazo certo quando se tem urgência é algo que eu acho fantástico. O sistema de rastreio é muito bom também. Eu particularmente acho uma empresa muito eficiente.

Obs: Aviso ao rafasnn: Você possui o IMEI do aparelho? Tente fazer o bloqueio dele para o pilantra não se dar bem nessa.

Editado por manondedge
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas calma ai vc recebeu o pacote vazio ???

tipo daria pra notar, se visse com a caixa principalmente.

Se viesse jogado dentro já era mais difícil realmente.. mas igual daria pra ver né.. o peso pelo menos..

aproveitando, tenho um amigo que mora lá, isso passa pela alfandega mesmo sendo presente de 600 dolares cm vc colocou ?

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem uma coisa que eu n posso reclamar nesse país é dos Correios.

Eu nunca tive problemas, já comprei muita coisa - quase tudo o que eu compro é via internet e me mandam via Correios - e o prazo é sempre perfeito.

Já enviei coisas para outros países, e recebi de outros países, e tb n tive problemas.

Vcs acham que lá fora isso n acontece? Eu odeio muita coisa no nosso país, mas conforme bem disseram, n adianta reclamar dos Correios, em específico.

Eu conhecia uma guria da Estônia, Leste europeu, país ultra desenvolvido - apesar do frio - e ela reclamava de muita coisa que nós reclamamos tb. N é luxo muita coisa que acontece aqui.

E conforme tb já disseram, muita coisa comprada de outros países vem via transportadora da própria empresa (vide FEDEX).

Semana passada mesmo, comprei um produto que veio de San Diego, CA, via FEDEX. Quem largou na porta do meu escritório foi uma van da FEDEX - e era o tamanho de um documento, coisa pequena.

Outra coisa: esses caras mandam diversos envelopes iguais/similares à esse, juntos. É capaz de ter passado na mão de uns tantos, que trataram ele como um envelope qualquer (pq ninguém tá verificando se tem o conteúdo, se foi aberto X pacote). Se fosse uma caixa, com certeza dava para notar muito mais se foi aberta, agora um envelope, que no geral tem conteúdo mto leve, é até normal q n tenham reparado que estava aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...