Postado 23 de abril de 200818 anos comment_14446 ae, eu estou pensando em comprar um iMac, dos novos, soh que estou com medo de comprar agora e acabar sendo lançado um novo em junho, será q eu posso comprar tranq ou eh melhor esperar um pouco? Denunciar
Postado 23 de abril de 200818 anos comment_14449 Espera um pouco, até 2015 que você pega o Intel Core10Quadro e 32Gb de RAM. Denunciar
Postado 23 de abril de 200818 anos comment_14455 Olá Marco. Eu vou comprar o meu agora em maio, pois vou aos EUA e aproveitarei a viagem para trazê-lo. Do contrário, esperaria até junho para ver se já pegaria um com - pelo menos - blue ray. De qualquer maneira, esperar muito não adianta grandes coisas, pois logo lançam outro melhor, e outro, e outro... that's technology!!! Denunciar
Postado 23 de abril de 200818 anos comment_14487 haahaha... o electro está bem sarcástico ultimamente! Você quem sabe, velho! Vai achando que o imac, se lançado em julho, vai durar 2 anos sem mudar nada! Máximo de 6 meses para ser atualizado! =P Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos comment_14498 Tava reparando que em fórum pra PC nunca rola essas dúvidas. O povo compra e pronto. E eu não acho que é porque se trata de um sistema aberto. Quem compra um processador novo só porque saiu uma nova série três meses depois? Denunciar
Postado 24 de abril de 200818 anos comment_14532 Tava reparando que em fórum pra PC nunca rola essas dúvidas. O povo compra e pronto. E eu não acho que é porque se trata de um sistema aberto. Quem compra um processador novo só porque saiu uma nova série três meses depois? Vero. E eu vou mais longe: quantos caras vc conhece que sequer fizeram um upgrade de processador ou coisa parecida? As pessoas se fixam em coisas que elas nunca vão fazer. Tá querendo comprar, vai e compra. Coisa eletrônica vira lixo depois de 4 anos hoje em dia, get fucking used to it. Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14703 É isso mesmo electro!! Também sugiro que o colega compre logo. Depois de um tempinho aparecerão versões mais atualizadas. Faz parte do jogo!! Abraços, Ricardo Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14715 Rumores indicam que na próxima semana será lançado o novo iMac! http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/ ... a-que-vem/ Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14745 Isso sem contar que no mundo PC, as atualizações são muito mais frequentes! Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14788 Isso sem contar que no mundo PC, as atualizações são muito mais frequentes! patch atrás de patch........service pack.....vida no inferno mesmo. Denunciar
Postado 27 de abril de 200818 anos comment_14894 Então espera, apenas, até a semana que vem!!! Se não aparecer nenhuma novidade, compra do mesmo jeito. Atenciosamente, Ricardo Denunciar
Postado 27 de abril de 200818 anos comment_14897 patch atrás de patch........service pack.....vida no inferno mesmo. Se quiser, tem o Linux. Tá, ainda continua no inferno. Denunciar
Postado 28 de abril de 200818 anos comment_14981 patch atrás de patch........service pack.....vida no inferno mesmo. Se quiser, tem o Linux. Tá, ainda continua no inferno. Vamos conversar, não tanto como o Windows né? Denunciar
Postado 28 de abril de 200818 anos comment_14990 Vamos conversar, não tanto como o Windows né? Não na questão de falhas de segurança, mas vai instalar uma nova placa de rede. Ninguém vai te invadir por uns bons dias. Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15067 ae, eu estou pensando em comprar um iMac, dos novos, soh que estou com medo de comprar agora e acabar sendo lançado um novo em junho, será q eu posso comprar tranq ou eh melhor esperar um pouco? Agora já pode comprar, novos modelos surgiram. Se quiser pagar menos, os modelos antigos estão já bem mais em conta. Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15100 Não na questão de falhas de segurança, mas vai instalar uma nova placa de rede. Ninguém vai te invadir por uns bons dias. Hoje em dia não é mais esse inferno todo, tem distribuições facílimas como o ubuntu que quase não te darão dor de cabeça. Como disse o colega abaixo se quiser comprar a hora é essa, escolha entre o modelo novo que está com o mesmo preço ou o antigo com um descontão . Denunciar
Postado 29 de abril de 200818 anos comment_15115 Eu que estou juntando uma grana pra comprar o iMac, fiquei feliz com o desconto de 600 reais, por um lado ficou com um preço bom, por outro não sei se essa atualização resolveu o tal degradê, em caso negativo pego o com desconto mesmo, hehehe. Denunciar
Postado 30 de abril de 200818 anos comment_15264 estou me segurando para comprar, agora que o Brasil alcançou o grau de investimento, o dólar deve cair ainda mais, quem sabe de ate´para pegar um top. Denunciar
Postado 5 de maio de 200818 anos comment_15650 Seja feliz com seu iMac. Aproveite o desconto e manda ver. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.