Postado 13 de maio de 200818 anos comment_16774 Aproveitando o tópico, a Apple Brasil já atualizou a página do iMac com os novos modelos, dessa vez até que a turma da Chucri Zaidan foi rápida! Acho que isso é um indicativo de que os novos modelos chegam oficialmente no Brasil ainda esse mês, bem provável essa semana ou na próxima. Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16816 a americanas.com ja tem deles. pra pre compra eu acho. a fnac tmb ja disponibilizou. encomendei 2 do de 2.4. o ruim mesmo eh q a tela parece q continua a mesma coisa. Denunciar
Postado 14 de maio de 200818 anos comment_16819 fui lá na fnac campinas, ver os novos macs, me surpreendi pela grande quantidade de macbooks logo na entrada, devia ter mais de 20 caixas empilhadas, e um macbook meio amarelado, devido ao manuseio do publico. Mais a dentro tinha varios macbooks pro e black, white, e o air ligados. Tinha tb um apple cinema 30 e o outros de 23 e 20 polegadas. Tinha varias caixa de imac tb umas 15 e imac 20 e 24 polegadas. Deu para ter uma boa idéia e tirar a ansiedade de por as mãos em um. Achei o macbook bem simples e clean. Meio decepcionante, pois tinha uns bem caprichados de outras marcas. O que me impressionou foi o display APPLe cinema 30 p, tava ligado impressionante. Agora fui lá para ver o imac, achei bem simples ao vivo, o teclado finissimo, e o mouse diferente, pena que não dava para navegar e tals, todos os computadores estavam travados com senhas. Gostei do que vi. Os pcs ficam feios e parecem ultrapassado do lado dos mac. Denunciar
Postado 18 de maio de 200818 anos comment_17164 Comprei ontem um iMac 24 polegadas 2.8ghz, na Fnac Barrashopping já tem os novos modelos! Vale a pena, está fantástico! Denunciar
Postado 25 de maio de 200818 anos comment_17697 Comprei ontem um iMac 24 polegadas 2.8ghz, na Fnac Barrashopping já tem os novos modelos! Vale a pena, está fantástico! I-N-V-E-J-A..... Ai, ai... um dia eu chego lá! Rs.....brincadeira! Parabéns, e aproveite essa belezinha.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.