-
Update Mac OS X v10.6.3
Depende muito do que o Software Update identificará que o seu Mac precisa. Conforme novos Macs são lançados ou updates menores são distribuídos, a Apple inclui no Mac OS X componentes atualizados que não precisam ser baixados em um pacote de atualização geral. Isso é identificado quando o Software Update mostra a janela “Checking for New Software”, sempre que é inicializado. Se você tiver preocupações com isso, basta baixar o pacote Combo de agora em diante. Ele é maior, mas vem com tudo. O meu Mac é um MacBook Mid-2009. Notei melhorias na performance do QuickTime (principalmente quando integrado a outros apps, que antes mostravam até a “rodinha gay”) na hora de abrir vídeos. Além disso, animações estão mais suaves e o Finder ficou mais agil para gerar miniaturas. Sem problemas até agora.
-
Snow Leopard e Acordo Ortográfico da língua portuguesa
Galera com Snow Leopard, seguinte: Recebemos uma dica, e queremos confirmá-la. Estão falando que o Snow Leopard traz o acordo ortográfico integrado para o português nacional. Não podemos tratar disso sem confirmação de mais pessoas então precisamos que vocês nos ajudem. Tentem digitar palavras com trema, "idéia" e afins. O Snow Leopard as marca como incorretas em português brasileiro?
-
Precisa-se: programador de jogos para iPhone OS
Olá gente! Estou a procura de um bom programador de jogos para uma vaga de emprego na região de Alphaville -- região metropolitana de São Paulo --, visando desenvolvimento desse tipo de aplicativo para iPhone OS. O interessado deve possuir certa experiência em produção de jogos para dispositivos móveis, tanto em design, quanto em otimização. Além disso, são requisitados conhecimentos em OpenGL e OpenAL. Trabalhos já realizados na plataforma móvel da Apple para essa área também são muito apreciados. Gostou da oportunidade? Entre em contato comigo via MP, ou por email: silvio.sousacabral@gmail.com Desejo a todos um ótimo carnaval!
-
Corinthians írá Processar Microsoft
Isso não tem nenhuma relação com o Fórum em que estava. Movido.
-
Instalação Mac OS X Leopard
Ambas são garantidas, fernandovalente. Mas a diferença que dá vantagem a apagar tudo é o fato de que o assistente irá instalar o Mac OS X em um volume limpo, sem erros e pronto para começar com o pé direito e ir progredindo. A única desvantagem é a necessidade de se fazer um backup do seu conteúdo -- o que leva tempo, pode ser complicado para alguns e muitas vezes não é preciso, caso seu sistema esteja rodando "de vento em popa" ;-) Se for o caso, pode se atualizar normalmente. O processo não tem um tempo certo para ser concluído: entre 30 minutos e 1 hora, incluindo a execução do assistente de boas-vindas. ;-)
-
Instalação Mac OS X Leopard
Por padrão, a instalação do Leopard atualiza o seu sistema mantendo todos os seus aplicativos, arquivos e configurações do Tiger, Mariana. Caso você realmente queira fazer uma instalação limpa, também é possível, mas se o seu sistema está funcionando bem, pode atualizar automaticamente, sem problemas. Mais alguma dúvida?
-
Quicktime não roda no Firefox
No Firefox 3.1b2 pelo Windows eu estava com esse problema, conseguiu resolver ele reinstalando o QuickTme na última versão...
-
Apple abandona chipset da Intel no novo MacBook
Não sou a favor dessas mudanças. Acho que a parceria com a Intel vai muito bem, obrigado. Mas o bons frutos dela estão reservados para futuro. Quem sabe um Mac Mini melhor que o que temos agora? Ou a tão esperada Mac tablet? A Apple só vai mudar esse tipo de coisa na construção de seus Macs se oferecer algum tipo de vantagem competitiva.
-
Fim do Touch? Olá para o Tablet?
Ainda não é preju... mas o iPod que tem em mãos vai ficar ultrapassado um dia, então é bom se conformar logo... Brincadeira, só esperando pra ver. No fim das contas, mudar o touch pra isso é perca de tempo. Se querem inovar, vai ser com um produto novo.
-
IPhone sem contrato nos EUA
Enquanto aqui ele pode custa bem mais (não sabemos) e o plano mais barato da Claro é R$87,90 com 10MB de acesso à internet... Quer mais? Tem que pagar R$ 99,00 pelo acesso à internet e ainda vai ser só de no máximo 2GB...
-
Safari no PC
- Claro e e-mail marketing do Iphone !!!
Que eu saiba, US$199 não dá tudo isso em reais. Silviosousacabral sempre a culpa pelo preço são dos impostos...... Essa será a desculpa deles... Entendo o que você disse. No entanto, o Steve Jobs falou que em todos os países em que seria comercializado, o iPhone custaria no máximo US$199. Claro que isso vai envolver subsídio da operadora, mas eu acredito que o iPhone chegará aqui por um preço bem menor que o sugerido por esse atendente.- Safari no PC
Na verdade o plug-in que reconhece a versão dos navegadores ao postar comentários não reconhece Safari para Mac OS X como diferente de Safari para Windows. Quando identifica o Safari como o navegador que está sendo usado, ele já coloca como sendo Mac OS X direto.- TRIPLE BOOT, Leopard com WinXP com LINUX!!
Não há como fazer download dele. Ele é um sistema operacional separado, só comprando a licença dele. Aqui estão os valores dele: R$ 979,00 - Mac OS Leopard Server - 10 clientes - 01 licença R$ 1.969,00 - Mac OS Leopard Server - Ilimitados clientes - 01 licença Se quiser mais informações sobre ele: http://www.apple.com/server/macosx/- Possível problema no superdrive do iMac alumínio
Se for problema no Superdrive, só levando no AT... Se estiver na garantia, eles providenciam o reparo gratuitamente, eu acho. Conheci dois amigos com esse problema que tiveram os defeitos cobertos pela garantia. - Claro e e-mail marketing do Iphone !!!