Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Silvio Sousa Cabral

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Depende muito do que o Software Update identificará que o seu Mac precisa. Conforme novos Macs são lançados ou updates menores são distribuídos, a Apple inclui no Mac OS X componentes atualizados que não precisam ser baixados em um pacote de atualização geral. Isso é identificado quando o Software Update mostra a janela “Checking for New Software”, sempre que é inicializado. Se você tiver preocupações com isso, basta baixar o pacote Combo de agora em diante. Ele é maior, mas vem com tudo. O meu Mac é um MacBook Mid-2009. Notei melhorias na performance do QuickTime (principalmente quando integrado a outros apps, que antes mostravam até a “rodinha gay”) na hora de abrir vídeos. Além disso, animações estão mais suaves e o Finder ficou mais agil para gerar miniaturas. Sem problemas até agora.
  2. Galera com Snow Leopard, seguinte: Recebemos uma dica, e queremos confirmá-la. Estão falando que o Snow Leopard traz o acordo ortográfico integrado para o português nacional. Não podemos tratar disso sem confirmação de mais pessoas então precisamos que vocês nos ajudem. Tentem digitar palavras com trema, "idéia" e afins. O Snow Leopard as marca como incorretas em português brasileiro?
  3. Olá gente! Estou a procura de um bom programador de jogos para uma vaga de emprego na região de Alphaville -- região metropolitana de São Paulo --, visando desenvolvimento desse tipo de aplicativo para iPhone OS. O interessado deve possuir certa experiência em produção de jogos para dispositivos móveis, tanto em design, quanto em otimização. Além disso, são requisitados conhecimentos em OpenGL e OpenAL. Trabalhos já realizados na plataforma móvel da Apple para essa área também são muito apreciados. Gostou da oportunidade? Entre em contato comigo via MP, ou por email: silvio.sousacabral@gmail.com Desejo a todos um ótimo carnaval!
  4. Isso não tem nenhuma relação com o Fórum em que estava. Movido.
  5. Ambas são garantidas, fernandovalente. Mas a diferença que dá vantagem a apagar tudo é o fato de que o assistente irá instalar o Mac OS X em um volume limpo, sem erros e pronto para começar com o pé direito e ir progredindo. A única desvantagem é a necessidade de se fazer um backup do seu conteúdo -- o que leva tempo, pode ser complicado para alguns e muitas vezes não é preciso, caso seu sistema esteja rodando "de vento em popa" ;-) Se for o caso, pode se atualizar normalmente. O processo não tem um tempo certo para ser concluído: entre 30 minutos e 1 hora, incluindo a execução do assistente de boas-vindas. ;-)
  6. Por padrão, a instalação do Leopard atualiza o seu sistema mantendo todos os seus aplicativos, arquivos e configurações do Tiger, Mariana. Caso você realmente queira fazer uma instalação limpa, também é possível, mas se o seu sistema está funcionando bem, pode atualizar automaticamente, sem problemas. Mais alguma dúvida?
  7. No Firefox 3.1b2 pelo Windows eu estava com esse problema, conseguiu resolver ele reinstalando o QuickTme na última versão...
  8. Não sou a favor dessas mudanças. Acho que a parceria com a Intel vai muito bem, obrigado. Mas o bons frutos dela estão reservados para futuro. Quem sabe um Mac Mini melhor que o que temos agora? Ou a tão esperada Mac tablet? A Apple só vai mudar esse tipo de coisa na construção de seus Macs se oferecer algum tipo de vantagem competitiva.
  9. Ainda não é preju... mas o iPod que tem em mãos vai ficar ultrapassado um dia, então é bom se conformar logo... Brincadeira, só esperando pra ver. No fim das contas, mudar o touch pra isso é perca de tempo. Se querem inovar, vai ser com um produto novo.
  10. Enquanto aqui ele pode custa bem mais (não sabemos) e o plano mais barato da Claro é R$87,90 com 10MB de acesso à internet... Quer mais? Tem que pagar R$ 99,00 pelo acesso à internet e ainda vai ser só de no máximo 2GB...
  11. Que eu saiba, US$199 não dá tudo isso em reais. Silviosousacabral sempre a culpa pelo preço são dos impostos...... Essa será a desculpa deles... Entendo o que você disse. No entanto, o Steve Jobs falou que em todos os países em que seria comercializado, o iPhone custaria no máximo US$199. Claro que isso vai envolver subsídio da operadora, mas eu acredito que o iPhone chegará aqui por um preço bem menor que o sugerido por esse atendente.
  12. Na verdade o plug-in que reconhece a versão dos navegadores ao postar comentários não reconhece Safari para Mac OS X como diferente de Safari para Windows. Quando identifica o Safari como o navegador que está sendo usado, ele já coloca como sendo Mac OS X direto.
  13. Não há como fazer download dele. Ele é um sistema operacional separado, só comprando a licença dele. Aqui estão os valores dele: R$ 979,00 - Mac OS Leopard Server - 10 clientes - 01 licença R$ 1.969,00 - Mac OS Leopard Server - Ilimitados clientes - 01 licença Se quiser mais informações sobre ele: http://www.apple.com/server/macosx/
  14. Se for problema no Superdrive, só levando no AT... Se estiver na garantia, eles providenciam o reparo gratuitamente, eu acho. Conheci dois amigos com esse problema que tiveram os defeitos cobertos pela garantia.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.