Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integração entre iPhone e Automóvel


fdmlub

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Quero fazer meu iPhone se comunicar integralmente com meu carro. O que devo fazer/comprar? Comprei um C3, da Citroën, e ele vai vir sem aparelho de som. Assim, pretendo comprar um aparelho que se comunique com o iPhone da melhor maneira possível (pode ser via cabo também).

Além disso, quero deixá-lo como GPS do carro. Sei que existe aquele suporte pra ele... Como funciona?

É possível que meu iPhone "converse" com o som e com o GPS ao mesmo tempo?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para o som, um simples cabo de áudio auxiliar (MACHO/MACHO) resolveria. É só conectar uma ponta na saída AUX do som do carro e a outra ponta na entrada de Fone do iPhone. O que você reproduzir no iPhone, será transmitido pelo som do carro.

E sim, agora com multi-tarefa, você pode escutar suas músicas e deixar o aplicativo de GPS ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outra opção que é utilizar um fm transmissor, porém como o cabo aux exite uma perda considerável na qualidade de som. Se você for utilizar um sistema com boas caixas e bom amplificador, ficará notável a baixa qualidade. Uma dica, prefira mp3 com 320kbps de compressão.

A melhor maneira é comprar um aparelho que possua suporte direto ao iphone, ou seja, ele é conectado através do dock conector, que envia um sinal de audio muito melhor.

Exemplo http://www.ilounge.com/index.php/news/comm...-stereo-others/

Esse é um aparelho da sony que é compatível com o iphone/ipod. COm certeza deve existir outros.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu carro não uso som, ligo o iPhone direto num cabo p2 q vem de um módulo (pyramide) no porta-malas, funciona perfeitamente, músicas, ligações recebidas, softwares de GPS...

A grande vantagem é q vc nao precisa pagar uma fortuna em aparelhos de som decentes (blz, vc vai ter que comprar o módulo, mas é bem mais barato que um som bom e com a mesma qualidade), e o ladrão nunca vai querer roubar o seu carro, só há um cabo saindo da caixinha de moedas no console central, bem discreto e difícil de qq um ver sem saber...

Uso o suporte da TomTom qndo vou utilizar o GPS, funciona direitin!

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um basicão com Bluetooth da Sony. Além de servir como Handsfree, dá pra ouvir músicas pelo Bluetooth.

Tem um modelos mais novos que permitem a navegação das pastas de música e conexão via cabo do iPhone.

Eu sei porque já testei na loja o modelo do DVD de 2 andares (o mais novo) e funciona macio e bonito.

MAs tem outras marcas que funcionam, como a Pioneer e outras mencionadas aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...