Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bateria do MacBook Pro explodiu

Featured Replies

Postado

A bateria do meu MacBook Pro explodiu!!!

http://i37.servimg.com/u/f37/13/67/19/60/bateri10.jpg

Liguei para a assistencia tecnica da Apple aqui onde moro e eles falaram que nao tem extensao de garantia para esse problema, porem vi na internet alguns casos nos EUA e a Apple assumiu o problema e trocou a bateria. Meu Macbook Pro foi comprado no final de 2007 nos EUA.

Queria saber se alguem teve ou sabe de alguem com o mesmo problema ?

Por sorte tudo aconteceu sem que ninguem estivesse usando o laptop (ele estava na mesa do meu escritorio)...

post-1312-1281389289_thumb.jpg

• Respostas 13
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

O.O Que medo cara.

Leva pessoalmente na assistência, quem sabe.

Abraço e boa sorte :)

Postado

Corre atrás da apple! e se eles negarem procure os seus direitos de consumidor!

não se esqueça de deixar um feedback pra gente aqui!

boa sorte!

Postado

Que isso... independente de garantia ... como q a bateria pode explodir???? Imagina se você estivesse usando no colo...

Eles são obrigados a trocar .. sem conversa...e eu ainda acho que eles deveriam te dar algo a mais..

Postado

Eu fico pensando, o que faz a bateria de um macbook/macbookpro explodir? Porque explode se temos tanto cuidado?

Postado
Eu fico pensando, o que faz a bateria de um macbook/macbookpro explodir? Porque explode se temos tanto cuidado?

Olha, tambem tenho essa duvida, meu antigo macbook sempre cuidei com todo carinho, fazia calibração da bateria umas 2 vezes por mês e ele acabou com a bateria estufada após 3 anos.

Será que usar ele sempre na tomada faz mal?

lia, você usava ele na tomada sempre?

Postado

Caramba... eu uso o meu sempre na tomada, salvo as calibrações... mas de qualquer forma, isso não é normal...

Depois posta aí os updates cara...

Postado

Uma bateria "explordir" ser normal é tenso...

Postado

Afe....A bateria obviamente não explodiu.

Ela estufou. Se tivesse explodido não tinha mais um MacBook nessa foto.

Postado
Afe....A bateria obviamente não explodiu.

Ela estufou. Se tivesse explodido não tinha mais um MacBook nessa foto.

É...realmente...o problema é aquele já clássico problema de bateriais de alguns macbooks...

Acho que pelo tempo desde a compra...é dificil a apple cobrir isso.

abraços

Postado

É a mesma coisa que faz um carro pifar, uma fonte queimar e por aí vai... se quiser por escrito: propriedade de materiais, mecânica de sólidos e fluidos, eletro-eletrônica, temperatura, pressão, umidade relativa e bla bla bla... soma-se tudo isto, relacionado aos materiais, à um processo de industrialização, que utiliza máquinas que sofrem do mesmo mal que o processo e o produto final, pois são feitos da mesma forma com os mesmos materiais... e tudo criado por humanos, naturalmente imperfeitos... o resultado é que nada fica perfeito e não funciona pra sempre, nem se regenera nem nada do tipo... e uma hora puffff... morre, explode, queima, etc. etc. etc....

Pode cuidar o tanto que você quiser, conversar com o MB, deixar ele dormir na sua cama, colocar ele em uma bolha hermeticamente fechada... no vácuo ahahahah.. uma hora ele vai pras trevas ahahahaha

viajei na historinha ahahha

abrassss

Postado

Tenso [2]!

¬¬

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.