Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

A procura do Mouse perfeito

Featured Replies

Postado

Aproveitando o tópico, pretendo comprar um iMac e com a atualização, temos a opção de escolher entre o trackpad e o magic mouse.

E agora estou com uma enorme dúvida, qual eu escolho?

Tenho medo de pegar um deles, não me adaptar e acabar me arrependendo.

Estou pensando em pegar o trackpad mesmo, pois acho que com o Lion ele vai ganhar ainda mais funções e eu tenho um MacBookPro, portanto, já estou acostumado com o trackpad e caso eu queira um mouse, compro um "vagabundo", pois meu uso é bem simples.

• Respostas 231
  • Visualizações 35.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Faço minhas as suas dúvidas. Qual é a melhor opção? E qual fica mais fácil de vender? Talvez eu venda para comprar um mouse para games. Quanto aos botões configuráveis dos mice, posso configurá-los para funcionarem como se fossem os gestos do trackpad?

Postado

Olha, eu odeio trackpad, se eu usar 15 minutos um trackpad a tendinite começa a reclamar!

Então ficaria com o MM, que por incrível que pareça não vem me dado dores.

Postado

Aproveitando o tópico, pretendo comprar um iMac e com a atualização, temos a opção de escolher entre o trackpad e o magic mouse.

E agora estou com uma enorme dúvida, qual eu escolho?

Tenho medo de pegar um deles, não me adaptar e acabar me arrependendo.

Estou pensando em pegar o trackpad mesmo, pois acho que com o Lion ele vai ganhar ainda mais funções e eu tenho um MacBookPro, portanto, já estou acostumado com o trackpad e caso eu queira um mouse, compro um "vagabundo", pois meu uso é bem simples.

Eu pegaria o MM.

Sei que sou um dos únicos, mas não vejo utilidade diária para o trackpad em iMacs. O MM já suporta vários gestos.

Se você não gostar dele, vende (acho que dá para conseguir uns R$ 150,00 fácil) e compra outro mouse :)

Eu uso um Logitech VX Revolution, e me ajudou muito com esses probleminhas do Mac OS em sensibilidade/travamentos.

Postado

Eu uso um Razer DeathAdder, muito bom! Muito bom mesmo! :D Recomendo!

Postado

Eu uso um Razer DeathAdder, muito bom! Muito bom mesmo! :D Recomendo!

Então... Eu dou preferência a um sem fio e com botões programáveis para poder substituir algumas funções do MagicMouse. Alguma idéia boa? Sobre o Razer Naga, muito botão neh? =p

Postado

Hoje tive que finalmente trabalhar (com texto) em casa, ao contrário de na agência. Eu estava gostando do Magic Mouse até hoje. Quando precisei começar a selecionar e grifar texto em rápida sequências quase fiquei doido pela falta de tracking preciso do Magic Mouse. Lembrei do texto que um amigo colocou aqui com o lance do número 88.

Perdi 10 minutos: espetei meu Microsoft Wireless 4000, configurei e fiz como muitos: abandonei o mágico e sedutor scroll com inércia do MM, configurei a scroll pra ter a sensação de força, joguei o botão 3 pra exposé e pronto, vou vender o MM. Gostaria que o meu fosse o 6000 que tem mais um número, aí poderia configurar para mostrar a mesa, mas adicionei esse comando no canto inferior direito da tela.

Mais um que dá alguns dias de chance para o MM e bate em uma parede em certa altura...

Postado

Alguém ai também é orfão do MagicDriver??? Era o melhor programa pra mexer na aceleração do MM, e o cara que fazia desistiu dele, OK, mas ele ainda bloqueou o uso depois de Março!! Sacanagem!! Agora to na m... aqui no iMac 27!

Sacanagem, ele era muito bom pra ajustar o arrasto, o melhor que testei. A configuração padrão dele já era ótima.

Postado

Então... Eu dou preferência a um sem fio e com botões programáveis para poder substituir algumas funções do MagicMouse. Alguma idéia boa? Sobre o Razer Naga, muito botão neh? =p

Amigo acho que como você deseja algo "semelhante" ao magic mouse, um naga são muitos botões.

Para o seu caso, acho que o Orochi seria bom. Ou o Mamba, já que você tem preferência por um wireless.

Editado por gigio

• 2 meses depois...
Postado

gostaria de saber se alguem notou algum comportamento diferente (para melhor, eh claro) do Magic Mouse no Lion.

alguma mudanca quanto a aceleracao do ponteiro? alguma nova opcao de configuracao nos paineis do sistema?

abracos

• 11 anos depois...
Postado

Eu utilizo este mouse sem fio da multilaser , para mim ele é muito bom nas tarefas do dia a dia. Não tive nada a reclamar dele.

• 3 semanas depois...
Postado

Cara, eu tinha a mesma dúvida a um tempo atrás, procurei na internet e me deparei com uma lista de melhores mouses que eu acho que também vai te ajudar a tomar essa decisão, se liga.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.