Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMA COM BOOTCAMP [OLHEM]


Thgiroldo

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Vamos ver os caras que podem me ajuda estou com o seguinte problema:

Eu uso o Snow Leopard, mais para jogos eu usava o Windows 7. Fiz um upgrade na minha maquina e precisei instalar tudo novamente mais quando eu fui efetuar o bootcamp ele nao funciona.

Eu vou no assistente boot camp particiono e inicio a instalação do meu windows.

O pc reinicia e abre a instalação do windows.

Instala corretamente e reinicia de novo para iniciar o windows

Quando ele liga novamente aparece uma tela cinza e não sai (mais se eu apertar option e clicar na partição windows ele aparece uma pasta Cinza com um ponto de interrogação no meio e fica piscando).

O que e faço para corrigir este problema.

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom dia galera,

Vamos ver os caras que podem me ajuda estou com o seguinte problema:

Eu uso o Snow Leopard, mais para jogos eu usava o Windows 7. Fiz um upgrade na minha maquina e precisei instalar tudo novamente mais quando eu fui efetuar o bootcamp ele nao funciona.

Eu vou no assistente boot camp particiono e inicio a instalação do meu windows.

O pc reinicia e abre a instalação do windows.

Instala corretamente e reinicia de novo para iniciar o windows

Quando ele liga novamente aparece uma tela cinza e não sai (mais se eu apertar option e clicar na partição windows ele aparece uma pasta Cinza com um ponto de interrogação no meio e fica piscando).

O que e faço para corrigir este problema.

Por favor me ajudem.

Para mim, somente Windows XP(Home Edition ou Professional) e Vista(Home Basic, Premium Business ou Ultimate) é que poderiam ser instalados. No manual que tenho, baixado da internet não mencionaa possibilidade de instalação do Windows 7(Seven).

No manual inclusive menciona que caso tenha um MacPro ou um MacBook Pro lançado de 2008 ou mais tarde, pode utilizar uma versão de 64 bits do Windows Vista.

Para obter mais informações acerca do Boot Camp, vá em www.apple.com/bootcamp

Para suporte do Boot Camp, vá em www.apple.com/support/bootcamp

Se alguém puder acrescentar algo mais, seremos gratos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao mac acho que nao antes eu tinha o win7 e utra coisa aconteceo mesmo quando eu fa'co isso com o win xp.

Alguma outra dica?

Isto comecou apos teu ter formatei o hd e instalei o mac os novamente

Diz no manual: Não crie uma partição, nem selecione qualquer partição além das referidas na tela do boot camp. Esse procediemnto pode apagar todo o conteúdo da partição do Mac OSX. Foi feito isso por acaso?

Você disse que conseguiu reinstalar o Mac OSX pelo s CDs que o acompanham e mesmo assim não consegue abrir?

Aí já foge de meus conhecimentos. Tente ligar para o suporte da Apple no Brasil e depois posta aqui o resultado para ficarmos sabendo como fazer em caso de pane como está o seu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaga a partição do boot camp, faz denovo e instala outro Windows ou grava a imagem desse Windows ai em outro DVD, tua midia deve ta corrompida...

Eu uso Windows 7 aqui pra jogos tbm, o Ultimite 32bits, e não tenho problema nenhum...

falou <o.

xD

Foi muito bom saber que o MAC OSX Snow Leopard já roda Windows7, vou avisar um amigo que estava doido para saber e comprar um MacBook White. E onde conseguiu os drivers? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...