Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Applecare não ativa mais no Brasil?

Featured Replies

Postado
2 hours ago, Andrey Andrade said:

Eu pagava o plano mensal anterior de $9,99 por meio de gambiarra com conta norte americana, troquei de aparelho e agora fiz o anual de $139,99 com minha conta brasileira seguindo os passos do artigo do MacMagazine (assim como o jlaola) mas fica aparecendo a mensagem para finalizar a configuração da assinatura. Alguém sabe como resolver isso?

Infelizmente, amigo, também não sei como resolver isso. Tenho o AC no iPhone e no Mac e essa notificação vive aparecendo. Não vai aparecer nada para finalizarmos o setup quando apertarmos na notificação porque configuramos com nossa conta brasileira. O que importa para mim — apesar da notificação incomodar — é que o AppleCare continua funcionando normalmente. 

2 hours ago, joaopaulossales said:

Obrigado pela reposta. É um dos pontos cruciais para mim porque moro no interior e a autorizada mais próxima é uma iPlace em BH.

Entendi. Eu morava no interior e tive que usar a iPlace uma vez quando tive um problema com meu Mac, mas tive uma experiência péssima. De qualquer forma, a Apple (além de atender pela iPlace) poderia pedir para você enviar o produto pelos Correios para que eles atendam, mesmo com o AppleCare+ (o que já aconteceu comigo e eu recomendo muito mais do que a iPlace). 

• Respostas 31
  • Visualizações 7.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Cara tem milhares de mensagens ajudando em outros tópicos, tem pelo menos dois tópicos gigantes sobre isso. E sim! Continua ativando, nada mudou. 

• Não sei a quanto tempo vc tinha feito o AC+ da última vez para essa agora, mas a muito tempo so rolava com conta americana e realmente isso já está nos outros tópicos q aborda isso mas, o mais importa

• Vc está falando de forma, modo de ativação, que é outra coisa, isso você não perguntou. Seu tópico é: Applecare não ativa mais no Brasil?.   Então reitero, sim! Continua ativando, nada mudou

Imagens Postadas

Postado
Em 29/09/2025 at 07:19, HerbertM disse:

Acho que você está equivocado, pq mudou sim.
Antes eu conseguia ativar o AC+ apenas usando o App Suporte na minha conta BR, apenas mudando o país para EUA dentro do APP suporte.
Agora fazer desta forma não funciona mais.

Eu só consegui ativar usando um conta Americana.

Acabei de fazer um AC+ pra um amigo exatamente assim. Kkkkkkkkk

• 3 meses depois...
Postado

Boa noite !

Agradeceria muito se alguém puder me ajudar. Não consigo renovar o Apple Care do meu iPhone 15 Pro adquirido nos EUA. Ele expira hoje (tem 45 dias para renovar). Tentei todas as manobras postadas acima: alterei a região e tentei o app Suporte - sem sucesso; entrei pelo site dos EUA, coloquei o número de série, não disponibiliza a renovação. Não sei mais o que fazer !!! Vi a orientação para entrar com um login americano, mas não sei como fazer... Se alguém puder me socorrer, agradeço desde logo.

Postado
Em 26/02/2026 at 21:22, RenatoGJ disse:

Boa noite !

Agradeceria muito se alguém puder me ajudar. Não consigo renovar o Apple Care do meu iPhone 15 Pro adquirido nos EUA. Ele expira hoje (tem 45 dias para renovar). Tentei todas as manobras postadas acima: alterei a região e tentei o app Suporte - sem sucesso; entrei pelo site dos EUA, coloquei o número de série, não disponibiliza a renovação. Não sei mais o que fazer !!! Vi a orientação para entrar com um login americano, mas não sei como fazer... Se alguém puder me socorrer, agradeço desde logo.

Qual o erro que aparece/acontece?

Postado
On 2/26/2026 at 9:22 PM, RenatoGJ said:

Boa noite !

Sugestão: cancele todas as suas assinaturas da sua conta brasileira (se precisar, pode pedir apoio pro suporte BR que eles conseguem “encerrar os dias restantes do iCloud/appleTV/music/etc” para você não ter que esperar o dia de renovação rs) mude ela pros Estados Unidos.

Alterando o país somente no app suporte ainda permite contratar o AppleCare, porém não está mais sendo possível gerenciar (renovar/trocar cartão/etc) com AppleCare+ contratado via conta Apple BR e app suporte US. Essa foi a instrução que recebi do suporte US em dezembro 2026 e funcionou para mim.

Editado por btrovati
Clarity

Postado
14 hours ago, Stow said:

Qual o erro que aparece/acontece?

Se for o mesmo que aconteceu comigo, simplesmente NÃO APARECE a opção de renovar (igual acontecia nos anos anteriores…).

1) Não aparece o AppleCare+ no https://account.apple.com/account/manage/section/subscriptions ou no https://apps.apple.com/account/subscriptions

2) Aparece o AppleCare+ no coverage, mas o botão de renovar te leva pra uma página onde mostra outras assinaturas e nada de AppleCare+ https://checkcoverage.apple.com/products?locale=en_US

Mas vamos esperar o Renato responder/confirmar rs

Postado
Em 26/02/2026 at 21:22, RenatoGJ disse:

Boa noite !

Se você nunca concluiu a configuração do Apple Care + vinculando à sua conta brasileira, faça o seguinte. Crie uma conta americana pela web. Entre no site da Apple dos EUA e crie uma conta usando um email diferente do seu atual. Com a conta criada, adicione um cartão Nomad como meio de pagamento. Em seguida vá para o site americano no Apple Care, clique no botão Get Coverage, na página seguinte clique no botão Buy, no prompt de login que aparece faça login com sua senha americana, role a página para baixo e clique em check serial number. Entre com o serial do seu aparelho e siga as instruções.

Postado

Pessoal preciso de ajuda.

eu tenho o applecare plus no meu iPhone, fiz na propria loja da apple nos EUA quando comprei. Assinei o plano mensal.

Porém meu cartão foi clonado e tive que cancelar…..

Como faço para colocar a cobrança do applecare plus em outro cartão??

Postado
13 horas atrás, Soyti disse:

Pessoal preciso de ajuda.

eu tenho o applecare plus no meu iPhone, fiz na propria loja da apple nos EUA quando comprei. Assinei o plano mensal.

Porém meu cartão foi clonado e tive que cancelar…..

Como faço para colocar a cobrança do applecare plus em outro cartão??

Se já não tiver uma, crie uma conta apple separada com localização e endereço nos estados unidos (se pedirem número de telefone, pode colocar o do brasil, pra mim deu certo). Logue com essa conta no iTunes e em métodos de pagamento, adicione o cartão novo. Após isso, acredito que não tenha finalizado o setup na hora da contratação do Apple Care, então é só finalizar e utilizar a conta americana, feito isso, fica o Apple Care atrelado a essa conta como assinatura e por lá você acompanha as cobranças e altera o cartão ou adiciona gift card sempre que precisar. Lembrando que, pelo que tenho lido, alguns cartões não estão sendo mais aceitos. A última vez que coloquei Apple Care em um aparelho, precisei criar conta na Nomad e deu certo com o cartão virtual mesmo.

(Está bem resumido o processo, mas caso tenha maiores duvidas, além de vários tópicos aqui, é só buscar sobre como concluir o "finish setup" do Apple Care. Lembrando que, se não me engano também, caso não consigam cobrar a mensalidade, você tem um mês pra alterar o cartão. E isso é manual, não adianta chamar o suporte, pois na prática o Apple Care+ não tem suporte no Brasil).

Postado
Em 10/03/2026 at 06:27, alvaro81886 disse:

Se já não tiver uma, crie uma conta apple separada com localização e endereço nos estados unidos (se pedirem número de telefone, pode colocar o do brasil, pra mim deu certo). Logue com essa conta no iTunes e em métodos de pagamento, adicione o cartão novo. Após isso, acredito que não tenha finalizado o setup na hora da contratação do Apple Care, então é só finalizar e utilizar a conta americana, feito isso, fica o Apple Care atrelado a essa conta como assinatura e por lá você acompanha as cobranças e altera o cartão ou adiciona gift card sempre que precisar. Lembrando que, pelo que tenho lido, alguns cartões não estão sendo mais aceitos. A última vez que coloquei Apple Care em um aparelho, precisei criar conta na Nomad e deu certo com o cartão virtual mesmo.

(Está bem resumido o processo, mas caso tenha maiores duvidas, além de vários tópicos aqui, é só buscar sobre como concluir o "finish setup" do Apple Care. Lembrando que, se não me engano também, caso não consigam cobrar a mensalidade, você tem um mês pra alterar o cartão. E isso é manual, não adianta chamar o suporte, pois na prática o Apple Care+ não tem suporte no Brasil).

Interessante, vou tentar fazer dessa forma então….. dando finish setup em uma conta americana, e ver se ele cobra certinho

Postado
14 minutos atrás, Soyti disse:

Interessante, vou tentar fazer dessa forma então….. dando finish setup em uma conta americana, e ver se ele cobra certinho

Assim costuma dar certo sempre, só é uma baita manobra, mas pelo iTunes e conta americana eu nunca tive problema. O único ruim é a nomad, que acaba tendo a taxa um pouco maior, mas melhor isso do que ficar descoberto hehehe

Depois retorna se der certo! Se puder, claro.

• 2 semanas depois...
Postado

Acabei de renovar o AppleCare+ para o meu 15 Pro Max. Foi rapidinho. O meu modelo é BR, com bandeja para simcard.

Usando um notebook Windows e VPN com endereço nos Estados Unidos, entrei na Apple com a conta americana, coloquei o serial do bicho e apareceram as opções de plano. Avancei, paguei e em menos de 10min recebi o e-mail com a Proof of Coverage.

Antes, havia tentado fazer a mesma coisa usando o MacBook, mas não deu certo.

Ah! Minha experiência com o AppleCare+ é excelente. Já me deram dois 15 Pro Max novinhos e um Siri Remote. O primeiro iPhone deu problema no modem e o segundo molhou, danificando o Face ID. Siri Remote simplesmente tinha parado de funcionar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.