Marcusvcfranca Postado 21 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2024 Bom galera, tenho um MacBook Pro m2 pro de 16 que 6 meses depois da garantia deu pra apagar quase que por completo a tela, se você colocar o brilho bem no máximo, consegue enxergar algo de fundo bem desfocado. Alguém teria alguma solução? Semana passada a tela voltou por umas 4h, como se nada tivesse acontecido, depois apagou novamente Citar
palhano Postado 21 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2024 Situação bem complexa, acho difícil que seja alguma questão de apenas um comando para resolver! A tela já apagou com vc ouvindo alguma coisa, música ou vídeo e som continuou? Se forçar desligar e ligar novamente, a imagem volta? O movimento de mexer a tela (abrir e fechar) a tela chega acender de novo? quando ela estiver apagada, joga o flash do celular na tela e vê se consegue visualizar algo! grande chances de ser um problema de hardware Citar
Sichieri Postado 23 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2024 Cara, liga na Apple Brasil e fala direto com os eles antes de levar em qualquer assistência. Quando for pra assistência, já vai com um chamado aberto. Procure no Reddit se americanos tiveram o mesmo problema. Se sim, tire print dos tópicos principalmente se já rolou recall pra eles. Grandes chances de você conseguir uma tela nova de graça mesmo fora da garantia se encontrar excessões concedidas aos gringos. Citar
Marcusvcfranca Postado 27 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 27 de dezembro de 2024 Já formatei o MacBook, fiz todo o possível e nada. Levei na autorizada, eles olharam, fizeram um relatório pra mim, mostrando que não tinha nenhuma oxidação, nem amassado, nem arranhão, nem tela trincada, nem nada. Uso mais esse notebook em uma tela 4k da samsung no escritório, com o ar ligado 99% do tempo dele. O rapaz da assistência pediu pra eu entrar em contato com o pessoal da apple pra vê se consigo essa troca em cortesia, alguém ai sabe como que falo exclusivamente com o pessoal do suporte avançado? Citar
palhano Postado 27 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2024 1 hora atrás, Marcusvcfranca disse: Já formatei o MacBook, fiz todo o possível e nada. Levei na autorizada, eles olharam, fizeram um relatório pra mim, mostrando que não tinha nenhuma oxidação, nem amassado, nem arranhão, nem tela trincada, nem nada. Uso mais esse notebook em uma tela 4k da samsung no escritório, com o ar ligado 99% do tempo dele. O rapaz da assistência pediu pra eu entrar em contato com o pessoal da apple pra vê se consigo essa troca em cortesia, alguém ai sabe como que falo exclusivamente com o pessoal do suporte avançado? Até onde eu sei, não existe um contato direto com suporte avançado! É preciso entrar em contato com suporte e solicitar suporte avançado! 0800 761 0880 Citar
Marcusvcfranca Postado 27 de dezembro de 2024 Autor Denunciar Postado 27 de dezembro de 2024 Galera, entrei em contato com um funcionário t2 de lá, conversou com o engenheiro; liberaram meu reparo, totalmente gratuito. Já deixei o Mac na autorizada. Mesmo fora da garantia. palhano, Bartholdi e romarioluzh 3 Citar
carlos cavalcante Postado 31 de dezembro de 2024 Denunciar Postado 31 de dezembro de 2024 Ainda bem que conseguiu o reparo de boa, no 0800. Apple sempre surpreendendo com o seu pós venda. Citar
Marcusvcfranca Postado 16 de janeiro Autor Denunciar Postado 16 de janeiro resumo da opera, meu Mac ficou 11 dias na assistência, trocaram minha tela sem custo, mesmo fora da garantia, e ainda me deram 3 meses de garantia. pós venda excelente. rafarmoreira, palhano e Roarr 3 Citar
rafarmoreira Postado 24 de janeiro Denunciar Postado 24 de janeiro Ainda bem que realizaram o reparo, porque essas telas retina se for comprar a parte o custo é elevado. Chama atenção que até os Macs mais novos sofre de algum problema de tela como esse relatado. E pensava que essas questões ficavam restritos mais nos modelos entre 2016-2017 principalmente por conta do flexgate, mais não vira e mexe tem relatos envolvendo Macs com Apple Silicon. Vamos ver se quando a Apple adotar o display OLED se as coisas melhoram, senão me engano as atuais é Mini LED. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.