Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Macbook White sem som nas caixas...


ayrescody

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem, para resolver esse problema, você vai precisar conectar vários fones diferentes para resolver. Isso já acontece há muito tempo, e a luz vermelha avisa que tem um fone conectado. Tente fones de marcas diferentes, até que a luz apague e o áudio volte a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaojacobs, muito obrigado, vou tentar !

Não quero ser o mala deste fórum, me considero até uma pessoa normal. Mas é chato ver tantas pessoas que visitam o tópico e não dão uma palavra de ajuda pra quem precisa. Esse mundo Mac é muito novo pra maioria do pessoal acredito, então, muitas coisas simples pra usuários antigos são motivo de desespero para novos usuários.

Estarei sempre aqui para ajudar quem precisar com o que eu souber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joaojacobs, muito obrigado, vou tentar !

Não quero ser o mala deste fórum, me considero até uma pessoa normal. Mas é chato ver tantas pessoas que visitam o tópico e não dão uma palavra de ajuda pra quem precisa. Esse mundo Mac é muito novo pra maioria do pessoal acredito, então, muitas coisas simples pra usuários antigos são motivo de desespero para novos usuários.

Estarei sempre aqui para ajudar quem precisar com o que eu souber...

Bom amigão, pode ser que o pessoal não responda por desconhecer/nunca ter tido esse problema, as pessoas visitam mas não sabem lhe afirmar uma correção para seu problema...

Eu mesmo tenho experiencia apenas com o hackintosh que fiz em minha máquina comum... meu MBP está chegando dentro de duas semanas provavelmente e vou esmiuçá-lo de ponta a ponta, aí sim serei um user capacitado a responder as questões com as quais venha a estar familiarizado.

Enfim, sempre aparece um ou outro cara mais antenado e experiente que pode lhe dar uma dica, nao acredito que omitiriam uma informação pra vc sendo que participam do fórum que é um lugar justamente para isso... então relaxa um pouco que já já alguem dá um jeito de ajudar...

;)

Abraço.

P.S.: sou ums dos que visitou seu post anteriormente e não soube responder sua questão, portanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema quando eu conectei um cabo de audio e o mesmo ficou mau encaixado, ai quando eu tirei o cabo ficou a luz vermelha... Depois de inserir e tirar algumas várias vezes... voltou ao normal...

P.S.: Essa "luz vermelha" é pra cabo de áudio ótico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Já tive um problema parecido em meu iMac (nada de luz vermelha). Por algum motivo o iMac não reconheceu que retirei o fone (ele estava ligado com o fone, desliguei e retirei). O mais engraçado é que ele inverteu as conexões.

Com fone ele reproduzia som nas caixas do iMac, sem fone ficava mudo. Realmente ele inverteu.

Depois de retirar e colocar algumas vezes tudo voltou ao normal.

Outro problema foi que os sons do sistema (esvaziar lixeira, mover arquivos, etc), não estavam funcionando, depois de fuçar muito descobri que as configurações de áudio para o sistema, não musicas, vídeos, etc, estavam para outro dispositivo de reprodução.

Sei que pode não ser isso, mas se essa luz vermelha realmente for para som digital (óptico), pode ser algo que de para arrumar nas configurações.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Outro problema foi que os sons do sistema (esvaziar lixeira, mover arquivos, etc), não estavam funcionando, depois de fuçar muito descobri que as configurações de áudio para o sistema, não musicas, vídeos, etc, estavam para outro dispositivo de reprodução.

Olá amigos!!

O meu mac-mini tb ñ emite sons do sistema e tá ativado no painel.

Poderia me dizer onde encontrou essas configurações de áudio que direcionava o som prá musicas e vídeos???????

Please help me:)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...