Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta inabilitada MercadoPago


Eri-pa

Posts Recomendados

Pessoal sou novo aqui no Fórum porém gostaria da ajuda de todos que poderem pois estou sem saber o que fazer. Aconteceu o seguinte eu fiz uma compra no mercadolivre atravez da minha conta no mercadopago sendo que quando coloquei os dados do cartão dizia que não foi possivel efetuar o pagamento e que deveria escolher outra forma de pagamento como não tinha dinheiro no momento so me restava o credito do cartão dai eu fiz o seguinte eu efetuei a compra atravez da conta da minha noiva e ao passar os dados do cartão deu tudo certo dai expliquei ao vendedor tudo certinho que tinha ocorrido e que não se preocupasse com a comissão da venda atravez da outra conta que iria depositar o valor na conta dele de 9,60 segundo ele. Pois bem passaram 2 dias a compra foi aprovada recebir um email dizendo que tinha sido aprovada e que o mercado já havia enviado um email ao vendedor pedindo para o mesmo enviar o produto. Dai aconteceu que o vendedor ficou cheio de desconfiança dizendo que achava estranho eu possuir mais de uma conta etc e não estava entendendo onde ele queria chegar ai disse pra ele que não entendia o porque dele ficar desconfiado pois efetuei a compra atravez do mercadopago e que era seguro para ambos dai ele respondeu dizendo que eu não sabia de nada sobre calotes na net e que existe enumeros meios de se fazer o mesmo dizendo até sobre roubo de cadastros quando eu acabei de ler esse email eu recebir um email dizendo que minha conta estava inabilitada impossibilitando de acessar para ter o controle da conta falei pro vendedor que minha conta estava inabilitada e ele disse assim logo agora que estava pra enviar o produto vc vem me dizer isso ai eu começei achar tudo muito estranho no dia seguinte ele falou que enviou o produto mandou codigo de rastreio e tudo. minha duvida é o seguinte eu não tenho acesso a minha conta não posso nem recusar ou liberar o dinheiro pro vendedor sendo que tenho somente 7 dias para isso e o mercadopago automaticamente libera o dinheiro pro vendedor após o prazo estou realmente preocupado se caso ele enviar uma caixa e dentro uma pedra ou coisa do tipo e quando eu receber o dinheiro já tenha sido liberado gostaria da ajuda de alguem que já passou por isso ou algo parecido e o que eu devo fazer ? devo aguardar o produto chegar e conferir se esta tudo certo e no caso de não vim eu entrar com uma ação contra o mercadolivre por inabilitar minha conta em meio a uma negociação o que eu devo fazer por favor alguem me der uma luz não sei o que fazer aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Um viva a pontuação!

Simples, entra em contato com o Mercado Livre. De acordo com o registro.br as informações para contato são:

domínio: mercadolivre.com.br

entidade: MercadoLivre.com Atividades de Internet Ltda

documento: 003.361.252/0001-34

responsável: Stelleo Tolda

endereço: Avenida Yojiro Takaoka, Sant, 4.350, conjunto 5A

endereço: 06541-038 - Santana de Parnaíba - SP

país: BR

telefone: (11) 68425400 []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorem ipsum dolor sit amet consectetuer adipiscing elit sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat Ut wisi enim ad minim veniam quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi Nam liber tempor cum soluta nobis eleifend option congue nihil imperdiet doming id quod mazim placerat facer possim assum Typi non habent claritatem insitam; est usus legentis in iis qui facit eorum claritatem Investigationes demonstraverunt lectores legere me lius quod ii legunt saepius Claritas est etiam processus dynamicus qui sequitur mutationem consuetudium lectorum Mirum est notare quam littera gothica quam nunc putamus parum claram anteposuerit litterarum formas humanitatis per seacula quarta decima et quinta decima Eodem modo typi qui nunc nobis videntur parum clari fiant sollemnes in futurum Quisque hendrerit dignissim ultrices Integer volutpat laoreet felis id mollis velit volutpat ac Ut at neque nec libero luctus ultrices Suspendisse elementum laoreet ligula quis egestas ipsum tincidunt venenatis Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas Proin nulla urna ultricies at varius a consequat et risus Nam et sem ante Cras massa diam pulvinar sit amet auctor eget elementum a elit Morbi in ipsum sed massa varius facilisis non vel risus In quis erat placerat nisi sollicitudin rutrum Vivamus porta risus et dolor viverra a scelerisque nisi vulputate Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit Donec non feugiat metus Sed blandit quam quis leo varius cursus Mauris rhoncus velit nec purus viverra tincidunt Praesent facilisis nisl id felis viverra at luctus quam ultricies Etiam id tincidunt lorem Morbi mollis quam mauris quis scelerisque augue Claritas est etiam processus dynamicus qui sequitur mutationem consuetudium lectorum Mirum est notare quam littera gothica quam nunc putamus parum claram anteposuerit litterarum formas humanitatis per seacula quarta decima et quinta decima Eodem modo typi qui nunc nobis videntur parum clari fiant sollemnes in futurum Quisque hendrerit dignissim ultrices Integer volutpat laoreet felis id mollis velit volutpat ac Ut at neque nec libero luctus ultrices Suspendisse elementum laoreet ligula quis egestas ipsum tincidunt venenatis Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas

Editado por rott3n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara, está difícil de entender o texto. Já que o vendedor desconfiou de ti, talvez ele tenha feito uma denúncia ao ML, e este bloqueou a tua conta - talvez sem nem investigar direito. Respostas via email podem demorar, então pega o número que o Cristiano passou e liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lorem ipsum dolor sit amet consectetuer adipiscing elit sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat Ut wisi enim ad minim veniam quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi Nam liber tempor cum soluta nobis eleifend option congue nihil imperdiet doming id quod mazim placerat facer possim assum Typi non habent claritatem insitam; est usus legentis in iis qui facit eorum claritatem Investigationes demonstraverunt lectores legere me lius quod ii legunt saepius Claritas est etiam processus dynamicus qui sequitur mutationem consuetudium lectorum Mirum est notare quam littera gothica quam nunc putamus parum claram anteposuerit litterarum formas humanitatis per seacula quarta decima et quinta decima Eodem modo typi qui nunc nobis videntur parum clari fiant sollemnes in futurum Quisque hendrerit dignissim ultrices Integer volutpat laoreet felis id mollis velit volutpat ac Ut at neque nec libero luctus ultrices Suspendisse elementum laoreet ligula quis egestas ipsum tincidunt venenatis Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas Proin nulla urna ultricies at varius a consequat et risus Nam et sem ante Cras massa diam pulvinar sit amet auctor eget elementum a elit Morbi in ipsum sed massa varius facilisis non vel risus In quis erat placerat nisi sollicitudin rutrum Vivamus porta risus et dolor viverra a scelerisque nisi vulputate Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit Donec non feugiat metus Sed blandit quam quis leo varius cursus Mauris rhoncus velit nec purus viverra tincidunt Praesent facilisis nisl id felis viverra at luctus quam ultricies Etiam id tincidunt lorem Morbi mollis quam mauris quis scelerisque augue Claritas est etiam processus dynamicus qui sequitur mutationem consuetudium lectorum Mirum est notare quam littera gothica quam nunc putamus parum claram anteposuerit litterarum formas humanitatis per seacula quarta decima et quinta decima Eodem modo typi qui nunc nobis videntur parum clari fiant sollemnes in futurum Quisque hendrerit dignissim ultrices Integer volutpat laoreet felis id mollis velit volutpat ac Ut at neque nec libero luctus ultrices Suspendisse elementum laoreet ligula quis egestas ipsum tincidunt venenatis Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas

Após o encantamento, o mago tremula ambas as mãos sobre a cabeça. Seus dedos, rodeados por uma fraca luz âmbar, aos poucos ganham um brilho febril. Os olhos adquirem um tom avermelhado, como um bárbaro imerso em uma ira irracional. Como que surgido do nada, um portal se abre e permite a saída do monstro feroz: o Balrog comedor de posts bizarros. O que aconteceria dali pra frente? (jogue o dado).

X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após o encantamento, o mago tremula ambas as mãos sobre a cabeça. Seus dedos, rodeados por uma fraca luz âmbar, aos poucos ganham um brilho febril. Os olhos adquirem um tom avermelhado, como um bárbaro imerso em uma ira irracional. Como que surgido do nada, um portal se abre e permite a saída do monstro feroz: o Balrog comedor de posts bizarros. O que aconteceria dali pra frente? (jogue o dado).

X)

*joga 2d6*

deu 5+6, e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...