Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snow Leopard - atualização


abusus

Posts Recomendados

Alguém sabe me informar se o Snow Leopard tem limite de licença por máquina? Sei que a apple não se importa muito com isso, a ponto de não constar essa informação no DVD! rs

Quem tem o Leopard (10.5) sabe me dizer quais as principais vantagens em instalar o Snow?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Alguém sabe me informar se o Snow Leopard tem limite de licença por máquina? Sei que a apple não se importa muito com isso, a ponto de não constar essa informação no DVD! rs

Quem tem o Leopard (10.5) sabe me dizer quais as principais vantagens em instalar o Snow?

obrigado

De acordo com os termos de uso do software, você pode instalar somente em uma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi o que me disseram, que o sistema fica mais rápido. Eu vi a lista de inovação, mas queria ler o que o pessoal achou, principalmente aqueles que sairam do Leopard.

Quanto à licença, a lógica é essa mesma, de ser uma para cada máquina. Mas perguntei pq não encontrei tão facilmente esta informação, como está sempre claríssimo no Windows, então, não custava tirar a dúvida.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma dúvida, a licença do Snow Leopard segue esse certificado, certo?

http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/deed.pt

Se assim, uma cópia original pode ou não ser distribuída livremente?

Cara.. da onde vc tirou essa informação? Mac OS X com a licença Creative Commons?! o.O? é cada uma heim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. da onde vc tirou essa informação? Mac OS X com a licença Creative Commons?! o.O? é cada uma heim!

cara... se eu te falar de onde vi isso vc não iria acreditar! rs rs... voltando aos links, acabei de ver que isso eu peguei do wikipedia! (o qual se referia que o "texto" tinha essa licença, e não o próprio software!) rs rs imperdoável. Mas isso foi induzido ao erro, ao perceber e ler que tinham até aventado a idéia inicialmente:

http://macmagazine.com.br/2008/07/03/m...leopard-gratis/

Enfim, a dúvida está retirada! Para single-users, uma cópia, de cada vez. Para family, 5.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é medo .. é estar dentro da legalidade! ;)

justamente isso. Um amigo meu tinha uma licença e eu iria utilizá-la, se fosse possível, para atualizar meu Leopard (que me satisfaz, mas li que o Snow é um pouco mais rápido e tem algumas inovação interessantes, além de ser mais compatível com o Mobile Me, o qual faço uso). Comecei a pesquisar e vi que não dá (ele ainda a está usando e é para single-user). Simples assim.

Se eu não me interessasse pela legalidade, nem perguntaria isso aqui... óbvio. Torrent com o software e o serial é o que não falta. Mas não gosto de perpetuar essa forma de aquisição, ainda mais contra uma empresa que admiro e disponibiliza o que quero a um preço justo (79 reais).

Obrigado a todos pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou firme no 10.5.8, até agora não vi motivos para sair dele. Tenho o 10.6, faço testes quando um update é lançado e já percebi que as versões mais atuais de alguns sofwares só funcionam no 10.6, mas nada que me faça sentir a necessidade de comprar uma cópia original. Acho que só vou ir de cabeça no Snow Leopard quando trocar de mac.

O meu conselho é o mesmo do Ramon Mac, faça um "dual boot" e teste por alguns dias ou semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao cheguei a usar mto o leopard aqui pois ja fui logo instalando o snow (devia ter esperado mais um pouco), tenho os dvds originais e vale a pena!! :D mas eu sou a favor do mais rapido, aqui as vezes fica meio estranho mas no geral roda rapido. nao sei se o leopard eh mais leve..

Cara o Snow Leopard além de ser mais leve é incrivelmente mais rápido. Agora uma dica .. não tente rodar o Snow em máquinas com menos de 2 GB de RAM. É fria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...