Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde da bateria dos Airpods


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Eu tenho um Airpods Pro 2 e percebi que desde que eu comprei a bateria não está durando como antes. A minha duvida é se consigo verificar a saúde da bateria, como nos iPhones. 
Tenho Apple Care+ e gostaria de pedir a troca.

Pesquisando na internet, não encontrei nada sobre a saúde.

valeuuu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, danilopnh disse:

Pessoal, bom dia.

Eu tenho um Airpods Pro 2 e percebi que desde que eu comprei a bateria não está durando como antes. A minha duvida é se consigo verificar a saúde da bateria, como nos iPhones. 
Tenho Apple Care+ e gostaria de pedir a troca.

Pesquisando na internet, não encontrei nada sobre a saúde.

valeuuu 

Creio que saúde de bateria em alguns acessórios não é mostrada ainda pela Apple, porém, tendo Apple Care, eu entraria em contato com o suporte e, caso necessário, levaria em alguma autorizada. Se constatarem por ferramenta de diagnóstico que há realmente algum problema, trocarão na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, danilopnh disse:

Entao, eu gostaria de saber se eu mesmo, de alguma forma, conseguiria fazer esse diagnostico, visto que poderiam negar a troca.

Acredito que não, dado que apenas a Apple e autorizadas possuem acesso a ferramenta de diagnóstico completa para acessórios. A única ferramenta de "terceiros" que existe é o 3utools, porém só consegue verificar iPhone e iPad.

De qualquer forma eu iria a uma autorizada ou loja, se realmente for constatada degradação da bateria, não irão negar troca, é bem difícil isso acontecer, salvo dano por líquido ou choque brusco constatado, o que não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os meus airpods de segunda gen estão com um problema de bateria também.... e meu uso é bem pouquinho... umas 3 horas por semana. O lado esquerdo para de tocar quando a bateria dele chega em 35%. Perde a conexão. O lado direito continua firme tocando por mais 2 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, faustompc disse:

os meus airpods de segunda gen estão com um problema de bateria também.... e meu uso é bem pouquinho... umas 3 horas por semana. O lado esquerdo para de tocar quando a bateria dele chega em 35%. Perde a conexão. O lado direito continua firme tocando por mais 2 horas.

quando foi que comprou eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...