Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom dia.

Eu tenho um Airpods Pro 2 e percebi que desde que eu comprei a bateria não está durando como antes. A minha duvida é se consigo verificar a saúde da bateria, como nos iPhones. 
Tenho Apple Care+ e gostaria de pedir a troca.

Pesquisando na internet, não encontrei nada sobre a saúde.

valeuuu 

Postado
47 minutos atrás, danilopnh disse:

Pessoal, bom dia.

Eu tenho um Airpods Pro 2 e percebi que desde que eu comprei a bateria não está durando como antes. A minha duvida é se consigo verificar a saúde da bateria, como nos iPhones. 
Tenho Apple Care+ e gostaria de pedir a troca.

Pesquisando na internet, não encontrei nada sobre a saúde.

valeuuu 

Creio que saúde de bateria em alguns acessórios não é mostrada ainda pela Apple, porém, tendo Apple Care, eu entraria em contato com o suporte e, caso necessário, levaria em alguma autorizada. Se constatarem por ferramenta de diagnóstico que há realmente algum problema, trocarão na hora.

Postado
1 hora atrás, danilopnh disse:

Entao, eu gostaria de saber se eu mesmo, de alguma forma, conseguiria fazer esse diagnostico, visto que poderiam negar a troca.

Acredito que não, dado que apenas a Apple e autorizadas possuem acesso a ferramenta de diagnóstico completa para acessórios. A única ferramenta de "terceiros" que existe é o 3utools, porém só consegue verificar iPhone e iPad.

De qualquer forma eu iria a uma autorizada ou loja, se realmente for constatada degradação da bateria, não irão negar troca, é bem difícil isso acontecer, salvo dano por líquido ou choque brusco constatado, o que não é o caso.

Postado

os meus airpods de segunda gen estão com um problema de bateria também.... e meu uso é bem pouquinho... umas 3 horas por semana. O lado esquerdo para de tocar quando a bateria dele chega em 35%. Perde a conexão. O lado direito continua firme tocando por mais 2 horas.

Postado
5 horas atrás, faustompc disse:

os meus airpods de segunda gen estão com um problema de bateria também.... e meu uso é bem pouquinho... umas 3 horas por semana. O lado esquerdo para de tocar quando a bateria dele chega em 35%. Perde a conexão. O lado direito continua firme tocando por mais 2 horas.

quando foi que comprou eles?

Postado
3 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

quando foi que comprou eles?

acho que tem uns 2 anos... so lembrando que meu uso é pouco. 3 hs por semana. +-

• 1 mês depois...
Postado

o meu aconteceu a mesma coisa, no sentido da conexão e do nada...primeiro achei q eram os betas da Apple, depois pensei na bateria mas eles não trocam.
e achei estranho porque as baterias não foram parando ou diminuindo o tempo, foi de um dia pro outro.

vou tentar limpar como no video ou levar na easyphone quando for à SP, porque em BH não sei quem faz reparo sem ser as autorizadas.
na iPlace falaram que tinha que trocar os dois lados do fone por praticamente R$ 5.000 (chorei de rir na cara da pessoa) pq nao trocam a bateria somente como diz no site da Apple por 731,00.

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal,. falei com o suporte da Apple e, não sei porque, eles deram um jeito de eu enviar os fones pra Apple.
Eles trocaram os AirPods MAX sem custo nenhum.
Tanto é que mudaram o serial dos Aipords Mac.
E ainda depois, eles tinha descartado as almofadas do antigo aparelho pq mandaram um novo e aí reclamei e me deram almofadas Apple novas também.

Não sei se foi sorte de cair com um atendente que me ajudou, vai entender o comportamento sem padrão da Apple. Mas só posso agradecer.

Postado
11 horas atrás, Samuel Guimaraes disse:

Pessoal,. falei com o suporte da Apple e, não sei porque, eles deram um jeito de eu enviar os fones pra Apple.
Eles trocaram os AirPods MAX sem custo nenhum.
Tanto é que mudaram o serial dos Aipords Mac.
E ainda depois, eles tinha descartado as almofadas do antigo aparelho pq mandaram um novo e aí reclamei e me deram almofadas Apple novas também.

Não sei se foi sorte de cair com um atendente que me ajudou, vai entender o comportamento sem padrão da Apple. Mas só posso agradecer.

Suporte da Apple é sensacional! Tem várias histórias deles trocando os devices da galera. A mais surpreendente  que li aqui do forum foi essa do Edimar que trocaram um MacBook 2017 pelo mais atual da época em 2022:

Com um amigo pessoal meu aconteceu o mesmo. Deu um problema no 12 Pro dele e acabaram trocando pelo 13 Pro no final de 2021.

Falou com eles pelo app ou levou em uma autorizada? Quanto tempo de uso tinham os seus AirPods?

Meu Watch está com uma mancha verde na tela devido a um dead pixel, quero ver se a Apple também consegue realizar a troca sem custo pois não é problema de mau uso e li uns relatos que trocaram no Reddit. Como o Watch 6 saiu de linha provavelmente seria trocado pelo 9 agora.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...