Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 4 disponível no iTunes!

Featured Replies

Postado

Opa! depois de reiniciar, modo aviao e esperar uns 15 minutos conectou! mas o sinal tá bem fraquim! Acho que o problema é na rede mesmo. E eu culpando o pobre do iOS 4...

Editado por vsalmeida

• Respostas 94
  • Visualizações 12.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Ai galera, alguem com IOS 4 nao consegue conectar via 3G na rede da tim (ganei)? Aqui fica sem servico... a menos que eu use edge :lol:

3G na boa aqui. Moro no Rio de Janeiro.

Postado

Vitor, o meu ja tinha codigo habilitado antes de atualizar. Depois da atualização continuou o mesmo codigo, tudo normal. O seu já tinha código habilitado antes?

Postado
Vitor, o meu ja tinha codigo habilitado antes de atualizar. Depois da atualização continuou o mesmo codigo, tudo normal. O seu já tinha código habilitado antes?

Já tinha antes sim.. depois que atualizei sumiu o código e não consigo colocar mais.. estranho..

Postado

Percebi o meu iPod touch 2G mais lento que o normal. Não sei se estou ficando doido.

Mas pelo que eu vi o sistema parece estar mais bonito, também.

Postado

nao esqueçam de habilitar o contador de caracteres de SMS :lol:

Postado
nao esqueçam de habilitar o contador de caracteres de SMS :lol:

Nunca senti falta desse "recurso".

Postado
Nunca senti falta desse "recurso".

é bem útil pra conseguir prever se seu SMS vai ser mandado quebrado em dois para a pessoa.

Postado

Galera,

Baseband 05.13.04 é a nova no iOS4?

Postado
Galera, uma dúvida:

tenho iPhone 3Gs com iPhone OS 3.1.3, nacional, TIM, jailbreak com Spirit (que, dizem, ainda não funcionar no iOS 4).

Quais os procedimentos que tenho que fazer, na ordem, pra poder baixar o iOS 4? Restaurar? Como restaura?

E o jailbreak, tem outro que seja untethered?

Desculpem as perguntas, é que é minha primeira atualização, comprei faz pouco tempo o iPhone!

Obrigado, galera, to louco pra usar ele. *_*

Edit: to usando Mac, com iTunes 9.2 já.

Alguém? To louco pra fazer a atualização ! hahahha

Postado

Mexendo aqui eu descobri que além de não conseguir bloquear a tela com senha, eu também não consigo mudar o tempo pro bloquei automático. De resto parece tudo normal..

Ninguém mais teve esses problemas?

Postado
Mexendo aqui eu descobri que além de não conseguir bloquear a tela com senha, eu também não consigo mudar o tempo pro bloquei automático. De resto parece tudo normal..

Ninguém mais teve esses problemas?

não... logo que fiz o update, eu fiquei sem a senha, mas acho que isso é normal.

aí fui nas settings, coloquei senha de novo, timer pra auto-lock e ativei o Erase Data pra senhas erradas... ficou tudo normal.

Postado

sou só eu que tenho problema de sincronizacao no itunes 9.2 com meu touch 3G ?

já baixei o IOS4 , rola de atualizar sem back up?

Postado
não... logo que fiz o update, eu fiquei sem a senha, mas acho que isso é normal.

aí fui nas settings, coloquei senha de novo, timer pra auto-lock e ativei o Erase Data pra senhas erradas... ficou tudo normal.

Aqui não consigo mudar nenhuma dessas coisas... até restaurei tudo mais não adiantou.. O iPhone simplesmente ignora quando eu tento mudar..

Postado

pessoal to com problemaasss aqui alguem por favor me ajude:

baixei a atualizaçao tudo certo...ai fez o backup, tudo blz...

mas depoisna restauraçao e atualizaçao ele trava (meu iPod Touch 2G)! depois do erro é como se o iPod fosse novo, ele pede pra conectar com iTunes...eu entro e a unica opcao é restauraçao e nos dados do iPod nao ha nada!!! clico em restaurar e da no mesmo erro!!!!

Estou ha horas e nada!

a mensagem de erro é o 1604

http://support.apple.com/kb/TS1275?viewlocale=pt_BR

ja atualizei pro Itunes 9.2, reiniciei..e nada!

Por favor ME AJUDEM!

obrigado

Postado

vo tenta faze no pc agora... poxa que saco isso :/

Postado

Eu estou tendo problemas em fazer o backup. Sempre que eu tento, o sistema trava. O meu aparelho é um iPod Touch 3G 64GB e eu tenho instalado o Cydia nele. Alguém sabe qual o problema? Pode ser o Cydia?

Postado

Uma duvida:

Sera que em um PC ruinwindows vai e num MAC nao????

Postado

Aqui tudo ocorreu as 1000 maravilhas! :)

tô fuçando agora.

Postado

atualizando: nem no windows! oq eu faço? Vo ter que levar numa AT??

Estou tentando no mac de novo...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.