Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

O iPhone iOS4 sai oficialmente amanhã. Como será que fica pra quem ja está rodando o BETA (que teoricamente seria versão final) pra desenvolvedor? Será que mesmo assim o iTunes vai atualizar o iOS4 com a versão FINAL e OFICIAL? To curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai sair amanhã!

Só na terça-feira dia 22/06/2010

Pessoal,

O iPhone iOS4 sai oficialmente amanhã. Como será que fica pra quem ja está rodando o BETA (que teoricamente seria versão final) pra desenvolvedor? Será que mesmo assim o iTunes vai atualizar o iOS4 com a versão FINAL e OFICIAL? To curioso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amanhã dia 21 o lançamento publico do iOS 4.0, não na terça-feira.

Acho que me confundi então <_<

Sera que a meia noite de hoje ja esta disponível?

Será?

Em todo caso, eu não vou esperar, já que não vou instalar logo de cara.

Sempre espero o pessoal instalar para ter o feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente sai as 14:00. históricamente tem sido assim.

Sobre a versão "beta". Na realidade quem está com a lançada no dia do evento (07/06) não tem com o que se preocupar, pois é a versão GM (gold master), considerada final e para testes de aplicativos somente, e não do sistema em si.

Se for uma beta mesmo, antes da GM, hoje ou no mais tardar amanhã no iTunes aparecerá a opção de atualização de versão.

Se tiver atualizações, será uma 4.0.1, 4.0.2....

Eu fico no aguardo do iSpirit ou blackRa1n, nem estou ligando muito ainda! :D

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente sai as 14:00. históricamente tem sido assim.

Sobre a versão "beta". Na realidade quem está com a lançada no dia do evento (07/06) não tem com o que se preocupar, pois é a versão GM (gold master), considerada final e para testes de aplicativos somente, e não do sistema em si.

Se for uma beta mesmo, antes da GM, hoje ou no mais tardar amanhã no iTunes aparecerá a opção de atualização de versão.

Se tiver atualizações, será uma 4.0.1, 4.0.2....

Eu fico no aguardo do iSpirit ou blackRa1n, nem estou ligando muito ainda! :D

Até mais,

Como hoje eu não trabalho, hehehe, estarei conectado às 14h :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,eu tenho uma duvida "básica" quanto ao multitask do iphone...os apps que forem usá-lo,tem que ter suporte a ele(multitask)?

Porque pergunto?

Instalei o iOS4 que vazou,tudo parece funcionar direito,não sei se essa versão que vazou na net "iOS 4 Master" é realmente a final,mas independente disso fico na duvida porque

fiz uns testes os apps nativos do iOS4 como o Mail,Safari,iCal,etc.. e também com o skype,ebuddy (msn) e alguns rádios.

O que notei foi que com os aplicativos que vem com o iOS4,o multitask funciona bem,mas outros como o skype ou ebuddy,por exemplo,não.

um exemplo foi quando abri o skype e o ebuddy.depois de ambos "supostamente" abertos e conectados,quando eu dava o duplo click no botão home para ir

de um app para o outro eles continuavam "abertos" mas se desconectavam de suas respectivas redes,ou seja toda vez que eu tava no skype e ia pro ebuddy o skype

se desconectava e quando eu voltava pro skype tinha que me conectar de novo.O mesmo aconteceu com o ebuddy e com outros apps que testei.

Por isso to aqui perguntando,os aplicativos tem que ter suporte ao multitask do iOS4?

desculpe se a pergunta for estupida,não tive a oportunidade(tempo) de ver o keynote e nem ler muita coisa do iOS4

Realmente você teve um mês conturbado hein amigo? Em qualquer blog / site só se falou de iOS / iPhone 4 nesse mês.

Respondendo a tua pergunta: Para um aplicativo funcionar corretamente em background, ele deverá usar as APIs específicas para isso, a fim de consumir menos recurso possível do sistema. No caso do Skype / eBuddy seria apenas a rede, no caso de uma app de rádio apenas o streaming, etc...

Ou seja.

Agora é esperar a enchurrada de atualizações de praticamente todos os Apps mais "sérios".

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como hoje eu não trabalho, hehehe, estarei conectado às 14h :D

Quanto a imagem de fundo...parece...pelo menos na versão GM...nada pro 3g

abraços

Não é verdade não! Ele sai hoje Segunda-feira dia 21-06-2010.

Confira no vídeo do WWDC (Conferência da Apple) que você vai ver que o iOS 4 sai hoje. Caso não queira ver o vídeo entra no blogdoiphone que você verá que sai hoje.

Abraço!

Essa guerrinha desse blog com o MacMagazine chega a ser ridícula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Melo,

Concordo com vc! Alias no Brasil e sempre assim, e no final das contas todo mundo usa as mesmas fontes (ou seja meia duzia de sites sobre Apple que sao bons), ja vi posts inteiros traduzidos ao pe da letra. Quem perde com isso e quem procura fontes atualizadas em português!

Adoro o Macmagazine e tbm acho o blog do iPhone bem feito, mais a gente que e macaco velho se acostumou a ler todos os gringos tbm

Em tempos aonde ingles e essencial e agora existe o tradutor do Google acho que os blogs deviam focar mais em conteúdo local e traduzir tudo com um sabor mais brasileiro, pois informação esta ai pra todo mundo e brigas so tendem a deixar a coisa toda com um cara muito imatura!

Aguardo em colicas o iOs4!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Melo,

Concordo com vc! Alias no Brasil e sempre assim, e no final das contas todo mundo usa as mesmas fontes (ou seja meia duzia de sites sobre Apple que sao bons), ja vi posts inteiros traduzidos ao pe da letra. Quem perde com isso e quem procura fontes atualizadas em português!

Adoro o Macmagazine e tbm acho o blog do iPhone bem feito, mais a gente que e macaco velho se acostumou a ler todos os gringos tbm

Em tempos aonde ingles e essencial e agora existe o tradutor do Google acho que os blogs deviam focar mais em conteúdo local e traduzir tudo com um sabor mais brasileiro, pois informação esta ai pra todo mundo e brigas so tendem a deixar a coisa toda com um cara muito imatura!

Aguardo em colicas o iOs4!!!!

-Off-topic

O que levanto como pior dessa história...são as críticas voltadas a um site feitas por outro que no final das contas faz a mesma coisa...traduz noticias de outros sites...

E vamo que vamo...será q teremos alguma mudança da versão GM pra final do iOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...