Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Hm... valeu pela resposta, cara. Vou ligar pra TIM hoje pra conferir as possíveis facilidades que eles me oferecem :)

O meu plano é o Infinity 120 + Pacote de dados de R$49,90. A velocidade do 3G é decente... rola de fazer tudo na boa. Agora pra ficar usando com tethering e compartilhando com um computador eu não recomendo não. Eu acho esse plano deles perfeito pra quem quer usar internet no celular... assim sendo, serve na boa.

Pra usar como única internet não dá mesmo, mas quebra um galhão quando se está no shopping e precisa usar o macbook, ou aeroporto, etc...

Por isso falei de algum programa parecido com o Joikuspot, acho que compartilhar via wi-fi é melhor que bluetooth e mais prático que cabo! Será que ninguém conhece algo parecido?

Fábio..

Se vc já é cliente da TIM, pra conseguir o benefício, é mais fácil vc cancelar sua linha(perde o número) e fazer outra, como cliente novo, eles te dão mais benefícios e sai mais barato, eu migrei de plano e ficou mais caro o Iphone, só aceitei pq fizeram um desconto na mensalidade do pacote, mas acho que esse desconto vale pra todo mundo! E ainda tive que pagar uma multa de 27 reais por quebra de contrato, minha fidelidade só venceria em agosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...