Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Rossi

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gabriel Rossi

  1. depois de muito tentar, fazer de tudo, até add linha do terminal, consegui resolvi. 1 - remover a linha no host 2 - DFU 3 - atualizei utilizando 5.0.1
  2. Não consigo atualizar o meu iPhone 4.3.5 com Jailbreack para o iOS 5. Tentei no Mac com Lion e no Windows 7, ambos com o iTunes atualizado para a última versão. no MAC (lion atualizado) da o error: This device isn’t eligible for the requested build. no Windws da o erro: 3194. Na internet a galera fala para resolver modificando o arquivo host, removendo a linha que muda o servidor da apple. Já tirei, coloquei, e até agora nada. Já tentei fazer: 1. Já tentei via itunes e dá o erro. 2. Já baixei baixei o ios5 (.ipsw) e nada. 3. Já tentei restore e continua com o erro. 4. Já tentei em DFU 5. Apagar o iPhone (pelo ajuste do iphone , ficou 2 horas rodando sobre o icone do acabaxi, icone do Redsn0w, e não apagou nada.) Não sei o que fazer? Alguém pode me dar uma luz?
  3. Estou com o mesmo problema, oq fazer? conseguiu resolver?
  4. Logo quando peguei ele, instalei varios software, como MS office, entre outro, Periféricos nao me recordo, creio que não, Vou observa se quando acontece, quais são os app aberto. Por acaso, teria algum log disso? abraços!
  5. Não, meu bluetooth fica desabilitado. nem uso pra nada!
  6. Galera, por favor, me ajuda que estou começando a ficar preocupado. eu comprei um mac a pouco mais de 1 mes, e nesse período o meu Mac já deu 3 vezes a tela cinza, a ultima vez, tem uns 10min, eu estava simplesmente com o mozila, adium e o itunes, e do nada deu tela cinza. e o itunes continuou. Alguem sabe o que pode ser isso, e o que eu devo fazer? Obrigado des de já!
  7. Gente, agora levantando, hum outro tópico dentro desse... Antigamente, se vc conhecesse pessoas que usavam Mac, era mt raro, hoje devido ao preço do Dolar e os valores da apple mais acessíveis, a comunidade do Mac esta crescendo, e venho fazer uma pergunta, que a um tempo atraz, era não. Entao vai a pergunta: Hoje, será que já é valido a preocupação com Anti Virus no mac, visto que empresas como Avast já tem versão para Mac?
  8. Obrigado por me mostra essa possibilidade, pensando que nem ficou no histórico das conversas do mac, e nem enviou para o google talk (que fica tudo junto no adium) deve realmente ter sido em algum pc mesmo, Obrigado!
  9. Gente, nao sei como que peguei, mas peguei um virus que nunca tinha pegado no PC... é aquele que manda msg involuntario pelo msn. (adium) Como faço para remover?
  10. Galera, desculpe o post, apois eu reeniciar, ele sumiu.
  11. Gente, talvez eu esteja tendo dificuldade com algo completamente besta, ou não, Mas é o seguinte, hoje é o meu primeiro dia com um Mac e após ter instalado o Adobe Cs5, quando peço para ver todos os programas aberto, fica abaixo como se estivesse Aberto, já tentei clicar com o botão direito nele, mas não abre nada. abaixo um print para vocês entenderem melhor, dês de já agradeço a todos. http://img256.imageshack.us/img256/1091/ca...a20100625as.png Alguém sabe o que posso fazer para fecha-lo? desculpe se essa pergunta foi estúpida, pois como mencionei em cima, hoje é o meu primeiro contato com Mac. Obrigado
  12. Gente muito obrigado a todos que me ajudaram a comprar o melhor MAC para mim. e como postei a cima, iria comprar o MBP e pronto, nesse momento digito essa resposta nele se adaptando com muita facilidade abraços.
  13. jailbreack e unlock pro iOS4 ou 3.1.3 (o unlock de confiança) Alguem sabe?
  14. Depois de uma semana que eu fiz a pergunta, será que alguem já tem uma boa resposta. mas algum seguro. que não precise utilizar solda... rsrs Abraços!
×
×
  • Criar Novo...