Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação do Apple Music


LucasJK

Posts Recomendados

Tenho o Apple Music já faz uns bons anos, porém a recomendação de músicas (incluindo minha própria estação) é muito ruim. Ela, inclusive, recomenda músicas que não escuto há muito tempo, e mesmo clicando em recomendar menos, ela continua.

Tem alguma forma de redefinir essas recomendações? Vi que eu preciso apagar minha conta pra isso, mas se eu apagar, vou perder tudo? Playlists, retrospectivas, e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho tentado usar o Apple Music há um ano. Infelizmente a experiência não tem sido muito boa. O algoritmo preditivo da Apple é horrível! Se eu colocar um funk para tocar, é capaz de a próxima música ser uma música gospel. As playlists criada pela Apple também são bem ruins, fica nítido que não há um foco para o mercado brasileiro. Eu tenho tentado "ensinar" o algoritmo, vou favoritando as músicas favoritas, baixando os albuns que mais gosto, mas nada adianta.

Embora o acervo seja bom, a experiência com a recomendação de músicas é horrível! 

Nesse aspecto o Spotify é bem mais desenvolvido. Quando uso o Spotify, chego a passar mais de uma semana sem trocar a playlist, no máximo pulo uma música ou outra. Com o Apple Music eu tenho sempre que ficar procurando algum album para tocar. Muitas vezes quando entro no carro e não tenho tempo para procurar alguma música para tocar, e o Apple Musica manda sugestões horríveis, eu prefiro colocar na rádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...