Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida: IMac c/Nvidia ou com ATI?

Featured Replies

Postado

Oi Gente,

Estou querendo comprar um IMac e tenho dúvidas se o que vem equipado com a placa gáfica Nvidia 9400 atenderá às minhas necessidades, ou se é preferível gastar mais e comprar o que vem com a ATI 4670.

Meu uso principal é conversão de vídeo (Xvisd para DVD e vide-versa), Photoshop e pretendo usar o MS Flight Simulator pelo windows/bootcamp. Vcs acham que a Nvidia dá conta deste recado, ou "engasgará" nas aplicações sendo necessário que eu gaste mais (com sacrifício) e compre o mais caro com a ATI dedicada?

Agradeço antecipadamente pela sua ajuda.

• Respostas 10
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Oi Gente,

Estou querendo comprar um IMac e tenho dúvidas se o que vem equipado com a placa gáfica Nvidia 9400 atenderá às minhas necessidades, ou se é preferível gastar mais e comprar o que vem com a ATI 4670.

Meu uso principal é conversão de vídeo (Xvisd para DVD e vide-versa), Photoshop e pretendo usar o MS Flight Simulator pelo windows/bootcamp. Vcs acham que a Nvidia dá conta deste recado, ou "engasgará" nas aplicações sendo necessário que eu gaste mais (com sacrifício) e compre o mais caro com a ATI dedicada?

Agradeço antecipadamente pela sua ajuda.

Olha, a placa Geforce 9400 vai dar para o gasto, mas se eu pudesse eu compraria o iMac com a placa da ATi...

Postado

compre o que tem a ATI, vale a diferença de preço.

saí de um macbook com a GF9400 pra um iMac com essa ati 4670, a diferença de performance é absurda.

Postado
  • Autor

saí de um macbook com a GF9400 pra um iMac com essa ati 4670, a diferença de performance é absurda.

Muito obrigDO PELA SUA AJUDA.

Postado

ATI. ;)

Postado

Se tem a grana, ATI com ctz.

Se não quer sacrificar os totões a mais, pode pegar o com 9400M que vai aguentar o tranco pra isso que tu quer tbm em...

falou <o.

xD

Postado

rott3n, vale a pena mesmo esse iMac com ATi? Você não percebe lentidão, lag ou alguma coisa do tipo? Também estou pensando em comprar, mas preciso saber a opinião de quem já têm..

Abraços

Postado

Eu tbm estava com essa duvida...

porem coloquei a mão na cabeça, pensei, pensei.. e decidi... se é pra gasta uma grana.. eu quero um negocio foda... então vamos de ATI.. até dia 9 realizo o pagamento e vou ser bem mais feliz...

A minha curiosidade pra saber se a 9400 aguenta para minha necessidade ou não, só irei descobrir daqui a 1 ano quando comprar um mac book, ops.. trocou de placa né? é.. então essa deixa essa curiosidade pra lá...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.