Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air M2 de 512 SSD ou o Air M3 de 256 SSD?


Posts Recomendados

Olá!

Eu gostaria de uma opinião sobre os modelos Air M2 e Air M3. É o meu primeiro MacBook, e gostaria de adquirir um focado em longevidade e produtividade. Sou professor e acadêmico, e busco um modelo que vá me atender por vários e vários anos. Entretanto, não sei muito sobre a divisão de armazenamento do MacBook quando comparado a de um notebook com sistema Windows. A minha dúvida é se devo investir em um Air M2 com armazenamento de 512 SSD ou no modelo mais recente Air M3, porém com armazenamento de 256 SSD.  Sinceramente, gostaria muito de evitar comprar um HD externo, mas se não houver jeito, sem problemas também. Basicamente trabalharei com documentos em geral, além de inserir minhas músicas no dispositivo (isso é importante, uma vez que sou acostumado a baixar música, e não utilizo serviços de reprodução como o Apple Music e o Spotify). 

Fico agradecido a quem puder me auxiliar nessa escolha, mostrando-me detalhadamente pontos positivos e negativos, levando em consideração minhas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...