Breno Oliveira Postado 8 de maio Denunciar Postado 8 de maio Olá! Eu gostaria de uma opinião sobre os modelos Air M2 e Air M3. É o meu primeiro MacBook, e gostaria de adquirir um focado em longevidade e produtividade. Sou professor e acadêmico, e busco um modelo que vá me atender por vários e vários anos. Entretanto, não sei muito sobre a divisão de armazenamento do MacBook quando comparado a de um notebook com sistema Windows. A minha dúvida é se devo investir em um Air M2 com armazenamento de 512 SSD ou no modelo mais recente Air M3, porém com armazenamento de 256 SSD. Sinceramente, gostaria muito de evitar comprar um HD externo, mas se não houver jeito, sem problemas também. Basicamente trabalharei com documentos em geral, além de inserir minhas músicas no dispositivo (isso é importante, uma vez que sou acostumado a baixar música, e não utilizo serviços de reprodução como o Apple Music e o Spotify). Fico agradecido a quem puder me auxiliar nessa escolha, mostrando-me detalhadamente pontos positivos e negativos, levando em consideração minhas necessidades.
Daniel.S Postado 10 de maio Denunciar Postado 10 de maio Qualquer modelo 512GB sera melhor que 256Gb.... eu tentaria pegar o M2 16/512GB.... dependendo do preço também.. A Apple inventou de ficar lançando M1,2,3,4,5,6,etc... mas se for notar não muda muita coisa .
joel.cachioli Postado 10 de maio Denunciar Postado 10 de maio Anunciei um Air de 13, com 16GB + 512GB no forum de Classificados. Tá lá te esperando hehehe
Felipe Grohmann Postado 14 de julho Denunciar Postado 14 de julho @Breno Oliveira Anunciei um M2 Midnight 8GB/256GB SSD em perfeito estado!
Stow Postado 15 de julho Denunciar Postado 15 de julho Os M não têm muita diferença entre si, tanto que o M3 foi comparado com o M1 no lançamento, para dar a ideia de superação. Pra ter longevidade recomendo que invista na ram. 16gb te darão uns bons anos à frente. Espaço você compra em armazenamento online ou SSD externo (tem ssd m.2 que é minúsculo).