Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Assinatura] iCloud+ 2 TB plano família - R$9,32/mês


bk9

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

13 horas atrás, bk9 disse:

Pessoal bom dia! Estou com vaga sobrando no meu plano família do iCloud+ 2 TB. Pagamento é feito mensalmente pelo Kotas.

Já dividi assinatura do próprio iCloud e 1Password aqui no fórum, caso precisem de referência.

Boa noite. Mas como funciona isso? Eu vou ter que logar com seu iCloud aqui no meu iPhone? E os dados pessoais você terá acesso a tudo que eu up na nuvem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RAEvangelista disse:

Boa noite. Mas como funciona isso? Eu vou ter que logar com seu iCloud aqui no meu iPhone? E os dados pessoais você terá acesso a tudo que eu up na nuvem? 

Boa noite! Não, o iCloud+ e os outros serviços da Apple tem uma função de compartilhamento.

Eu envio para você um convite por email da própria Apple e você ingressa na família. Não é dividido nenhum login, senha, etc. Os seus dados pessoais e sobretudo todos seus arquivos continuam somente com você, ninguém tem a possibilidade de acessar.

A única coisa que é compartilhada é o espaço de 2 TB. Se quiser mais detalhes pode me chamar no PV que te passo meu telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, thallesaguiar disse:

Unico detalhe a se atentar quando for compartilhar iCloud é a localização, fica ativo e as pessoas no compartilhamento conseguem de localizar. Mas, da para desativar nos ajustes do iCloud.

Acho que não é ativado por padrão, aqui para todos o compartilhamento tá desativado.

8 horas atrás, grassi.rodrigo disse:

Opa, se liberar uma vaga eu participo.

Bom dia! Vou te chamar no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jorgeandre disse:

interessado tbm!

Fala Jorge, boa noite! Infelizmente o grupo já encheu 😕

Porém tem um usuário antigo (há mais de 3 anos) que ta no grupo dividindo comigo e ele comentou que talvez iria sair. Até sexta eu vejo com ele e se sair te aviso no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, bk9 disse:

Fala Jorge, boa noite! Infelizmente o grupo já encheu 😕

Porém tem um usuário antigo (há mais de 3 anos) que ta no grupo dividindo comigo e ele comentou que talvez iria sair. Até sexta eu vejo com ele e se sair te aviso no privado.

Como fica a questão de compras na minha conta? Lembro que há muito tempo quando compartilhei uma conta, o cartão da conta principal ficava em uso para todos. Posso incluir o meu? E fazer minhas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2024 at 19:21, bk9 disse:

Fala Jorge, boa noite! Infelizmente o grupo já encheu 😕

Porém tem um usuário antigo (há mais de 3 anos) que ta no grupo dividindo comigo e ele comentou que talvez iria sair. Até sexta eu vejo com ele e se sair te aviso no privado.

Acabou que a pessoa que comentei saiu. Ainda tem vaga disponível. Manda no MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, marcelo.passos disse:

Como funciona a divisão dos 2TB?

Oi Marcelo. No nosso grupo, cada pessoa tem 400 gb para usar, mas infelizmente não existe um limite que dê para setar no sistema. Apesar disso, eu tinha um grupo que dividi há mais de 3 anos com as mesmas pessoas e elas nunca passaram de 200 gb, então acho que esse limite dura um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...