Micael Postado 24 de abril Denunciar Postado 24 de abril Pessoal, boa tarde! Atualmente realizei a compra de um iPhone 14 256 GB na loja da Claro e no momento da aquisição, foi ofertado o seguro da Liberty, no valor mensal de R$ 60,00 (para esse modelo). O seguro cobre Danos Físicos / Roubo e Furto Qualificado. Atendente disse que poderia ser cancelado a qualquer momento (não há carência) e acabei assinado (pensando na questão roubo/furto). Dados do seguro: Dano físico: 25% / Roubo e Furto Qualificado: 40% / Prazo seguro: 24 meses Ontem também assinei AppleCare+ mensal U$ 8,51 Estou pensando em deixar apenas 1 desses "serviços" ativos, a questão é qual? rsrs A vantagem do Liberty é que cobre roubo/furto, coisa que o Apple Care+ não cobre. Acionar AppleCare+ no iPhone aqui no Brasil é tranquilo? Queria opinião de vocês 😄 Abraços, Micael
Renan Kamiwada Postado 25 de abril Denunciar Postado 25 de abril Pessoal, boa tarde! Atualmente realizei a compra de um iPhone 14 256 GB na loja da Claro e no momento da aquisição, foi ofertado o seguro da Liberty, no valor mensal de R$ 60,00 (para esse modelo). O seguro cobre Danos Físicos / Roubo e Furto Qualificado. Atendente disse que poderia ser cancelado a qualquer momento (não há carência) e acabei assinado (pensando na questão roubo/furto). Dados do seguro: Dano físico: 25% / Roubo e Furto Qualificado: 40% / Prazo seguro: 24 meses Ontem também assinei AppleCare+ mensal U$ 8,51 Estou pensando em deixar apenas 1 desses "serviços" ativos, a questão é qual? rsrs A vantagem do Liberty é que cobre roubo/furto, coisa que o Apple Care+ não cobre. Acionar AppleCare+ no iPhone aqui no Brasil é tranquilo? Queria opinião de vocês [emoji1] Abraços, Micael Eu tenho o apple care+ para o meu iphone, apple watch e airpods, ja acionei eles, e nunca tive problemas, sempre trocaram ele sem nenhuma dor de cabeça, eu sempre levo na apple do shopping morumbi. Uso os meus produtos sem pelicula e sem capinha, pois sei q se ele acabar quebrando tenho assistencia tecnica.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Micael 1
manondedge Postado 25 de abril Denunciar Postado 25 de abril 11 horas atrás, Micael disse: Pessoal, boa tarde! Atualmente realizei a compra de um iPhone 14 256 GB na loja da Claro e no momento da aquisição, foi ofertado o seguro da Liberty, no valor mensal de R$ 60,00 (para esse modelo). O seguro cobre Danos Físicos / Roubo e Furto Qualificado. Atendente disse que poderia ser cancelado a qualquer momento (não há carência) e acabei assinado (pensando na questão roubo/furto). Dados do seguro: Dano físico: 25% / Roubo e Furto Qualificado: 40% / Prazo seguro: 24 meses Ontem também assinei AppleCare+ mensal U$ 8,51 Estou pensando em deixar apenas 1 desses "serviços" ativos, a questão é qual? rsrs A vantagem do Liberty é que cobre roubo/furto, coisa que o Apple Care+ não cobre. Acionar AppleCare+ no iPhone aqui no Brasil é tranquilo? Queria opinião de vocês 😄 Abraços, Micael Olha, basicamente você mesmo já respondeu. AppleCare+ vai te cobrir em casos de acidentes. Roubo e furto não estão cobertos. Em caso de acidentes, basta ir em alguma loja e solicitar o reparo. Dependendo do reparo, vão te dar um aparelho novo. Importante ver como funciona o seguro da Liberty. Como funciona para roubo e furto? Eles te dão um aparelho novo ou simplesmente cobrem o valor que foi pago pelo aparelho?
_João_Paulo Postado 25 de abril Denunciar Postado 25 de abril Geralmente seguro tem franquia, precisa entrar isso também na sua conta...
Micael Postado 25 de abril Autor Denunciar Postado 25 de abril 11 horas atrás, manondedge disse: Olha, basicamente você mesmo já respondeu. AppleCare+ vai te cobrir em casos de acidentes. Roubo e furto não estão cobertos. Em caso de acidentes, basta ir em alguma loja e solicitar o reparo. Dependendo do reparo, vão te dar um aparelho novo. Importante ver como funciona o seguro da Liberty. Como funciona para roubo e furto? Eles te dão um aparelho novo ou simplesmente cobrem o valor que foi pago pelo aparelho? Pelo que verifiquei, por regras eles dão um aparelho: Procuramos que seja a mesma marca e modelo do bem segurado, porém, poderá ser de outra marca ou modelo, mas com características técnicas similares. Ao ter um sinistro aprovado, você poderá receber um aparelho recondicionado ou novo, ambos com garantia de 12 meses. Nesse site tem mais informações do seguro: https://protecaomovel.com.br/brasil/ A questão é que eles falam em um aparelho recondicionado rs e não necessariamente um novo. Para eles aparelho recondicionado: Equipamentos Recondicionados são equipamentos usados, cuidadosamente inspecionados e reparados utilizando-se peças novas ou usadas, originais de reposição do fabricante original do equipamento, quando necessário, e que foram devidamente testados e restaurados á condição normal de funcionamento. 3 horas atrás, _João_Paulo disse: Geralmente seguro tem franquia, precisa entrar isso também na sua conta... Sim, que seria os 25% para Danos e 40% para Roubo No AppleCare+ também tem: Screen or back glass7 damage: $29 Other accidental damage: $99 @Renan Kamiwada quando você utilizou, teve que pagar essa franquia acima? Abraços, Micael
Renan Kamiwada Postado 25 de abril Denunciar Postado 25 de abril Sim, que seria os 25% para Danos e 40% para Roubo No AppleCare+ também tem: Screen or back glass7 damage: $29 Other accidental damage: $99 [mention=111574]Renan Kamiwada[/mention] quando você utilizou, teve que pagar essa franquia acima? Abraços, Micael Quando vc vai na apple store daqui do Brasil, como o apple care+ não vende oficialmente aqui, então eles não possuem um valor para cobrar, portanto, eles concertam gratuitamente. Eu nunca fui cobrado, e nunca tive o concerto recusado, porém vi alguns relatos de algumas pessoas q tiveram o concerto recusado aqui, mas ninguem sabe identificar o porqueEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Micael 1
manondedge Postado 25 de abril Denunciar Postado 25 de abril 6 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: Quando vc vai na apple store daqui do Brasil, como o apple care+ não vende oficialmente aqui, então eles não possuem um valor para cobrar, portanto, eles concertam gratuitamente. Eu nunca fui cobrado, e nunca tive o concerto recusado, porém vi alguns relatos de algumas pessoas q tiveram o concerto recusado aqui, mas ninguem sabe identificar o porque Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Exatamente. Apple Care + (até o momento) não cobra por reparo no Brasil. "Reparo" aliás que é quase sempre troca por um aparelho novo. Mesmo que você tenha comprado em outro país, vão fornecer o mesmo modelo nacional novo sem custo. Micael 1
Micael Postado 26 de abril Autor Denunciar Postado 26 de abril (editado) Aproveitando, apareceu uma notificação do C6 que agora eles tem Seguro Celular também. Fui ver o site: https://segurocelular.zurich.com.br ele é um pouquinho mais caro (cerca de 10/15 reais - comparado com da Claro), porém está incluso Roubo, Furto Simples. Já no da Claro, apenas Roubo, Furto Qualificado. No site não achei falando sobre a carência, vou entrar em contato com chat pra ter mais informações e coloco aqui. Atualizando, achei em outro site deles sobre carência: O seguro celular da Zurich oferece proteção imediata, sem carência e com cobertura internacional. São duas modalidades de proteção: plano econômico, que inclui furto (simples e qualificado) e roubo, ou plano completo que prevê cobertura também para danos materiais Abraços, Micael Editado 26 de abril por Micael Informação sobre Carência
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora