Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TIM x VIVO


Posts Recomendados

Amigos,

Preciso de um telefone novo e optei pelo Iphone 3gs 32GB (ou 16GB se o preço for muito abaixo).

Os rumores do lançamento do "4G" me fizerem ter dúvidas quanto a esperar ou não. Sou ansioso e decidi que não vou.

A TIM para variar me enganou. Disse que o aparelho sairia em uma determinada situação mas o sistema não permitiu, ou seja, me fud*.

A TIM quer me vender o aparelho no plano TIM Infinity 300 + pacote de dados de 300kbps ilimitado (+- R$ 180,00 mensais) e o aparelho sairá à +-R$ 1400,00.

A VIVO não me ofereceu nada demais, não conheço a qualidade dos serviços, mas o pacote parece ser um pouco inferior.

VIVO IPhone 200, com internet ilimitada (não sei quanto ilimitada) por R$ 201,00 mensais e o Iphone sai por R$ 1350,00.

Qual optar? Entre TIM e VIVO qual é melhor? Acho que o pacote da TIM é melhor, mas...

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Complexo, quando estamos acostumados com os planos e promoções, contatos de família, amigos...

Gostaria de retirar minha pergunta, sei que a vivo é ótima, a maioria aqui é da vivo... mas o fato de falar de graça com minha esposa, minha mãe, ter outros descontos.... etc... optei por me manter na tim-ganei.

Mas, mesmo sem moral para isso, recomendo que quando for escolher uma operadora, escolham outra que não a TIM.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era cliente da tim.. cancelei minha conta lá depois de eles praticamente implorarem pra eu ir embora.. impressionante como me tratavam mal

isso pq é uma conta familia de 4 numeros que dá mais de 400 por mes..

fiquei tao puto que nem fiz portabilidade, mandei cancelar e fui pra vivo

até agora to achando a vivo 100% e bem melhor que a tim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais um que era da Tim e fui para a Vivo.

Atendimento por atendimento ruim, ao menos o pacote básico (60 min + 100 sms + 250mb + 300 min favorito) por 68 reais e iphone 3gs de 16gb por 1299,00.

Aí na sua cidade pode ser pouca coisa a mais por causa dos impostos estaduais.

Faça um teste (1 ano). Não gostou, volta pra TIM. Agora que o número pode ser mantido o esquema é testar todas e ver qual fica melhor para o seu uso!

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério.

A TIM é uma merda. Decidi continuar lá mas já to mudando de idéia.

Eles não conseguem fechar a ordem de venda do aparelho, dá um erro no sistema e NINGUEM sabe resolver... uma semana sofrendo com isso. Optei por pegar na central de atendimento (*144) por conta do preço e facilidade de pagamento (direto na fatura).

Eu era cliente TIM Familia, desmembrei o plano, hoje tenho um plano Infinity 300, com pacote de dados.

O lance são os descontos para falar de TIM para TIM e como minha familia é toda da TIM, fica foda mudar....

Mas juro que to pensando em pagar mais para fugir dessa bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou suspeito pra falar, pois odeio a Vivo por conceito (herança da Telefônica/Telesp). Contudo, o sinal dela é muito bom. Para Iphone, me parece que eles têm um diferencial de permitir a utilização desse smart como um "modem" (telethin... sei lá o que). Eu não uso isso, mas... sei que na Tim não é liberado.

Eu, se fosse você, pegaria o que daria uma conta mais barata (ou seja, o que vc e sua família, ou para quem vc usa mais, possui - se Vivo ou Tim).... pq, na boa, nenhuma dessas empresas é santa, então, resguarde-se o quanto puder.

Ah, só pra adicionar, estou na Tim há pouco tempo, mas não tenho nenhuma das reclamações acima referidas. Claro, é pouco tempo mesmo, e não precisei comprar nada lá (inclusive, não consigo gastar o que pedem nos celulares de hoje... não uso tudo o que pretendem disponibilizar pra mim - e o preço é altamente desproporcional), portanto, não posso sequer comentar sobre os acontecimentos.

Enfim, veja aí.

Editado por abusus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estava com a mesma duvida. Mas como toda minha familia é vivo, ficaria caro ir de tim. Em relacao ao thetering, é muito bom, a salvação na verdade quando não tem wi-fi por perto. Como não gosto de jailbrake... Esses pontos pesaram a favor da vivo. Mas ai você tem que ver o que fica melhor pra você. Se thetering não fizer falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...