Postado 24 de abril de 201016 anos comment_130957 A Apple Store acabou de reduzir o prazo de envio do novo Macbook Pro para 1 a 2 semanas.Isso é um bom sinal para quem já comprou! Talvez a gente acabe recebendo o pedido um tempinho mais cedo. Talvez a razão seja meramente matemática: eles diminuíram o prazo porque já se passou uma semana desde que anunciaram que o prazo era "De 2 a 3 semanas". Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_130959 Esse prazo é por que eles dependem da Receita Federal. Todos os tramites de importação demoram um pouco. Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_130968 Isso é bom!!! Significa que eles pretendem cumprir o prazo estipulado inicialmente para a saída dia 6 de maio do armazém!!! Ou seja, com a entrega prevista para o dia 13 de maio, ainda faltam 19 dias!!! Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_130987 (...)* Aumentou a autonomia da bateria (que é muito importante para um notebook) confrme review do pessoal do cult of mac - a autonomia de bateria não é nem perto a divulaga. De uma olhadinha na pagina dos caras tem um ótimo review! []'s Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_131002 confrme review do pessoal do cult of mac - a autonomia de bateria não é nem perto a divulaga.De uma olhadinha na pagina dos caras tem um ótimo review! []'s Tem o link aí irmão?!?!? Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_131006 Akira... Realmente, fui atrás e consegui encontrar a matéria!!! Aos que tiverem interesse: http://www.cultofmac.com/macworlds-13-macb...our-hours/39634 De fato, essas 4:19h - conforme testes de loop em vídeo no quick time - estão bem abaixo do prometido... Agora resta saber quais as reais condições de funcionamento e consumo o MBP 13" foi submetido... Ademais, é importante frizar que os dados divulgados pela apple sobre a durabilidade da bateria devem se fundamentar em condições de uso "medianas", que não exijam tanto consumo... Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_131007 Tem o link aí irmão?!?!? deve ser esse aqui http://www.cultofmac.com/macworlds-13-macb...our-hours/39634 Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_131009 confrme review do pessoal do cult of mac - a autonomia de bateria não é nem perto a divulaga.De uma olhadinha na pagina dos caras tem um ótimo review! []'s Mas os caras fizeram um teste assistindo videos.. E eu não vi nada no site que afirma que a bateria dura 10 hrs fazendo isso, como fizeram com o iPad. Consideraram o teste com o brilho em 50%, luz das teclas apagada e navegação wireless. Só. Denunciar
Postado 24 de abril de 201016 anos comment_131024 Eu acho que para durar as 10h prometidas, só mesmo com o brilho no mínimo e fazendo quase nada. Mas mesmo essas 4:19 assistindo um vídeo, é uma autonomia legal sim. Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131072 Na boa, do jeito que esses caras testam (um vídeo quicktime em loop até a bateria acabar) é meio injusto na minha opinião. Minha máquina é a versão anterior e eu consigo mais que essas 4 horas em uso normal (internet/ mail/ brilho da tela reduzido a 1/3). Evidente que vídeo seca a bateria mais rápido que o normal. A bateria dessas máquinas novas é muito boa. Não tem como negar. Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131092 Para meu uso, meu MacBook White dura as 7 horas prometidas, e as vezes até passa. E eu não fico sem fazer nada como disseram acima. Com vídeo claro que não dura nem 1/4 do que prometeram. Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131123 Um toque: a Fast Shop já iniciou a pré-venda da nova linha Mac Book Pro. Em 10 prestações, os preços são iguais aos da loja online da Apple, mas com menos parcelas o valor final é menor. O produto à vista sai 10% mais barato. Por outro lado, em 11 ou 12 vezes sai mais caro que na Apple. Por causa dessas diferenças (que podem ser vantajosas ou desvantajosas) preferi segurar o entusiasmo não encomendar o novo modelo na Apple. Quando as outras lojas divulgarem os preços, dará para analisar prós e contras de cada oferta (embora, honestamente, não espero nada muito melhor do que temos agora). E também dá tempo de decidir de uma vez por todas se fico com o de 13 ou o de 15. Denunciar
Postado 25 de abril de 201016 anos comment_131152 Um toque: a Fast Shop já iniciou a pré-venda da nova linha Mac Book Pro. Em 10 prestações, os preços são iguais aos da loja online da Apple, mas com menos parcelas o valor final é menor. O produto à vista sai 10% mais barato. Por outro lado, em 11 ou 12 vezes sai mais caro que na Apple.Por causa dessas diferenças (que podem ser vantajosas ou desvantajosas) preferi segurar o entusiasmo não encomendar o novo modelo na Apple. Quando as outras lojas divulgarem os preços, dará para analisar prós e contras de cada oferta (embora, honestamente, não espero nada muito melhor do que temos agora). E também dá tempo de decidir de uma vez por todas se fico com o de 13 ou o de 15. Estou na mesma situação. Se a atualização do MBP 13" tivesse sido mais generosa, acho que já teria pegado um, apesar da minha preferência pelos modelos de 15". Haja $$$$$$$$$$$$! hehhehe Denunciar
Postado 27 de abril de 201016 anos comment_131542 Talvez a razão seja meramente matemática: eles diminuíram o prazo porque já se passou uma semana desde que anunciaram que o prazo era "De 2 a 3 semanas". O problema que as coisas não são simplesmente matemáticas. O prazo de entrega do iMac i5 é de 5 a 7 semanas há mais de 4 meses. De qualquer forma o prazo do MacBook 15" i7 caiu pra 24hs! Falta pouco! Denunciar
Postado 27 de abril de 201016 anos comment_131556 Fiz o pedido de um Macbook Pro 13" dia 15 de abril e o status do pedido já foi alterado para Enviado! Agora é só esperar chegar... Denunciar
Postado 27 de abril de 201016 anos comment_131558 Fiz o pedido de um Macbook Pro 13" dia 15 de abril e o status do pedido já foi alterado para Enviado!Agora é só esperar chegar... pago qts ? querendo saber o desconto pra avista Denunciar
Postado 27 de abril de 201016 anos comment_131559 pago qts ? querendo saber o desconto pra avista Usei o desconto educacional no modelo de entrada do MBP 13", não sei se tem desconto para pagamento em boleto... Denunciar
Postado 27 de abril de 201016 anos comment_131562 Off: Por que vocês dizem que o de 15" i7 é melhor que o de 17" i7? Não entendi a comparação. O valor?? Denunciar
Postado 27 de abril de 201016 anos comment_131572 Off:Por que vocês dizem que o de 15" i7 é melhor que o de 17" i7? Não entendi a comparação. O valor?? Olá Paulo é devido que o 17 com i7 é só por encomenda. Já o de 15 já tem a pronta entrega. Denunciar
Postado 27 de abril de 201016 anos comment_131575 Fiz o pedido de um Macbook Pro 13" dia 15 de abril e o status do pedido já foi alterado para Enviado!Agora é só esperar chegar... Seusaraiva... Rapaz, acabei de chegar em casa e, ao abrir minha caixa de email, ví que tinha um email da apple store informando o envio de meu MBP 13"... O meu pedido foi feito no dia 14 de abril, um dia antes do seu, só tem uma coisa: No email consta a seguinte informação: Data da Remessa: 27 Abr, 2010 Entrega em: 24 Mai, 2010 Isso só pode ser brincadeira!!! No site há a informação que, a partir do momento em que o produto sai da apple/br, o prazo é de 7 dias pra entrega!!! Fui no site da rapidão cometa ver o rastreamento mas ainda não consta nada... Alguém tem alguma informação sobre isso?!?!!? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.