Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos MacBook Pro


korn.body

Posts Recomendados

A Apple Store acabou de reduzir o prazo de envio do novo Macbook Pro para 1 a 2 semanas.

Isso é um bom sinal para quem já comprou! Talvez a gente acabe recebendo o pedido um tempinho mais cedo.

Talvez a razão seja meramente matemática: eles diminuíram o prazo porque já se passou uma semana desde que anunciaram que o prazo era "De 2 a 3 semanas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Akira...

Realmente, fui atrás e consegui encontrar a matéria!!!

Aos que tiverem interesse:

http://www.cultofmac.com/macworlds-13-macb...our-hours/39634

De fato, essas 4:19h - conforme testes de loop em vídeo no quick time - estão bem abaixo do prometido...

Agora resta saber quais as reais condições de funcionamento e consumo o MBP 13" foi submetido...

Ademais, é importante frizar que os dados divulgados pela apple sobre a durabilidade da bateria devem se fundamentar em condições de uso "medianas", que não exijam tanto consumo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confrme review do pessoal do cult of mac - a autonomia de bateria não é nem perto a divulaga.

De uma olhadinha na pagina dos caras tem um ótimo review!

[]'s

Mas os caras fizeram um teste assistindo videos.. E eu não vi nada no site que afirma que a bateria dura 10 hrs fazendo isso, como fizeram com o iPad.

Consideraram o teste com o brilho em 50%, luz das teclas apagada e navegação wireless. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, do jeito que esses caras testam (um vídeo quicktime em loop até a bateria acabar) é meio injusto na minha opinião.

Minha máquina é a versão anterior e eu consigo mais que essas 4 horas em uso normal (internet/ mail/ brilho da tela reduzido a 1/3). Evidente que vídeo seca a bateria mais rápido que o normal.

A bateria dessas máquinas novas é muito boa. Não tem como negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um toque: a Fast Shop já iniciou a pré-venda da nova linha Mac Book Pro. Em 10 prestações, os preços são iguais aos da loja online da Apple, mas com menos parcelas o valor final é menor. O produto à vista sai 10% mais barato. Por outro lado, em 11 ou 12 vezes sai mais caro que na Apple.

Por causa dessas diferenças (que podem ser vantajosas ou desvantajosas) preferi segurar o entusiasmo não encomendar o novo modelo na Apple. Quando as outras lojas divulgarem os preços, dará para analisar prós e contras de cada oferta (embora, honestamente, não espero nada muito melhor do que temos agora). E também dá tempo de decidir de uma vez por todas se fico com o de 13 ou o de 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um toque: a Fast Shop já iniciou a pré-venda da nova linha Mac Book Pro. Em 10 prestações, os preços são iguais aos da loja online da Apple, mas com menos parcelas o valor final é menor. O produto à vista sai 10% mais barato. Por outro lado, em 11 ou 12 vezes sai mais caro que na Apple.

Por causa dessas diferenças (que podem ser vantajosas ou desvantajosas) preferi segurar o entusiasmo não encomendar o novo modelo na Apple. Quando as outras lojas divulgarem os preços, dará para analisar prós e contras de cada oferta (embora, honestamente, não espero nada muito melhor do que temos agora). E também dá tempo de decidir de uma vez por todas se fico com o de 13 ou o de 15.

Estou na mesma situação.

Se a atualização do MBP 13" tivesse sido mais generosa, acho que já teria pegado um, apesar da minha preferência pelos modelos de 15".

Haja $$$$$$$$$$$$! hehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a razão seja meramente matemática: eles diminuíram o prazo porque já se passou uma semana desde que anunciaram que o prazo era "De 2 a 3 semanas".

O problema que as coisas não são simplesmente matemáticas. O prazo de entrega do iMac i5 é de 5 a 7 semanas há mais de 4 meses.

De qualquer forma o prazo do MacBook 15" i7 caiu pra 24hs! Falta pouco!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido de um Macbook Pro 13" dia 15 de abril e o status do pedido já foi alterado para Enviado!

Agora é só esperar chegar...

Seusaraiva...

Rapaz, acabei de chegar em casa e, ao abrir minha caixa de email, ví que tinha um email da apple store informando o envio de meu MBP 13"... :D

O meu pedido foi feito no dia 14 de abril, um dia antes do seu, só tem uma coisa:

No email consta a seguinte informação:

Data da Remessa: 27 Abr, 2010

Entrega em: 24 Mai, 2010 :blink:

Isso só pode ser brincadeira!!! :angry:

No site há a informação que, a partir do momento em que o produto sai da apple/br, o prazo é de 7 dias pra entrega!!!

Fui no site da rapidão cometa ver o rastreamento mas ainda não consta nada...

Alguém tem alguma informação sobre isso?!?!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...